1

10.1K 698 751
                                    

Março de 2025.

Liam Payne ou James para os mais chegados era a definição de amor e carinho. De acordo com a Sra.Payne ele era seu potinho de felicidade.

Felicidade.

A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

Desde de que o castanho se conhece por gente ele vivia chorando. Chorou ao nascer e quando assistiu o último filme de Toy Story. Chorou no seu primeiro show com a banda e também chorou no último antes da pausa. Chorou quando encontrou o amor e chorou quando o perdeu. Ele chorava a sua vida toda. Então por que ele não era feliz?

Payne se machucou tanto fisicamente e mentalmente durante todos os seus 31 anos. Então por que ele não era feliz?

Liam reconheceu a importância de Niall, Louis e Harry. Reconheceu a importância de Zayn. Seu pequeno Zayn. Então por que diabos ele não era feliz?

Sua cabeça parecia rodar por todos os shows, beijos,toques, sussurros. Sua mente o levava ao paraíso e ao mesmo tempo ao inferno.

-Papai- o som da voz do menino de agora quase 8 anos fez o castanho levanta de vez, deu um sorriso mixuruca e levantou logo pegando o menino, já grande no colo.

-O que o meu campeão esta fazendo fora da cama?- Liam sabia que Bear estava animado pois faltava apenas um dia pro aniversário de 8 anos.

-Eu não consigo dormir papa- o garoto se deitou nos ombros do pai, mesmo sendo um pouco grande agora ele ainda necessitava do colo do seu papa.

-Isso é só por causa da sua festinha ou porque você tá querendo dormir com o papa?- O menino levantou a cabeça e observou seu pai o encarando agora com as sobrancelhas levantadas, desceu do colo do pai e caminhou saltitante pra cama do seu papa vendo o mesmo solta uma pequena risada - tudo bem Bear, você tem que parar de acorda no meio da noite e vim pra minha cama filhote, você já é um garoto grande.

O Payne menor cobriu seu corpo todo e soltou um pequeno grunhido, ele gostava de ficar com o seu papa, o mesmo vivia viajando e esse era um dos poucos momentos que ele tinha com o mais velho. Apenas Liam e Bear.

Liam se juntou junto com o filho e o puxou mais para si, Bear era a única razão da pequena felicidade e sorriso de Liam. Ele era o seu motivo.

-Eu te amo filhote- um beijo foi deixado no topo da cabeça de Bear, no mar de cachos loiros e grandes.

-Eu também te amo papa, Bear ama você muito- O loiro olhou pro pai e sorriu. Liam estava completo alí. Apenas alí.

For You - ZIAMOnde histórias criam vida. Descubra agora