Capítulo 1 sem título

289 16 2
                                    


As palavras são como a chuva.

Muitas vezes vem para refrescar,

Outras vezes para devastar.

~

— Eu não aguento mais, preciso desabafar. – Dizia Catherine deitada no sofá.

— Amigas são para essas coisas Cath. – Disse Sara na cadeira ao lado.

— Eu vou contar desde o começo.


Flashback.

— Catherine nós vamos nos atrasar para a cerimônia. – Gritava Warrick impaciente.

— Calma Rick, eu estava procurando meu brinco. – Disse pegando sua bolsa.

— Catherine nós somos os padrinhos, e estamos atrasados. – Disse indo até o carro. - Você sabe que em todos os casamentos a noiva sempre se atrasa, não os padrinhos.

— Rick eu não quero discutir, podemos deixar para mais tarde? – Falou ela irritada.

Chegaram ao casamento eles não estavam tão atrasados como tinha pensado Warrick, a cerimônia foi linda assim como o ambiente, Sara e Grissom definitivamente tinham um bom gosto, na hora da festa Rick e Cath foram cumprimentar os noivos.

— Gris, você está de parabéns, tudo está perfeito. – Disse Cath dando um abraço no amigo.

— Eu não sei Cath, ainda acho que a cerimônia deveria ser na igreja. – Disse decepcionado.

— No jardim foi bem melhor. – Disse Sara ao seu lado.

— Eu concordo com você Sara apesar você está linda. – Disse a loira.

— Eu não sei, eu me sinto gorda. – passou a mão na barriga.

— Você se sente assim com três meses de gestação, imagina aos nove?

— Nem me lembre, eu já estou me sentindo um rinoceronte. – Disse rindo.

— São coisas da sua cabeça Honey, você está carregando um filho meu ai dentro, imagina como ele vai ser?

— Seu primeiro brinquedo vai ser uma barata de plástico, seu primeiro trabalho escolar vai ser sobre "A vida dos insetos" e seu primeiro livro " O Maravilhoso Mundo da Enciclopédia" – falou Rick as gargalhadas.

— E você vai levar um chute na bunda de uma mulher grávida. – Disse Sara raivosa.

— Desculpa. – Disse se contendo. – Nós precisamos ir.

— Tão cedo, por que não ficam mais um pouco? – Perguntou Gil.

— Lindsay chega hoje com o namorado novo, precisamos pega-los no aeroporto.

— Mande um beijo pra Lind. – Disse Sara.

— Está bem e felicidades para vocês. – Disse Cath se despedindo.

Warrick e Catherine se dirigiam para o aeroporto em sua SUV.

— Eu estou tão feliz pelos nossos amigos. – Comentou ela.

— E não é para menos. – Sorriu. – Eles são perfeitos um para o outro.

— Sim são. – Suspirou.

— Você está chateada? – Perguntou ele temeroso.

As lembranças das Palavras [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora