Capítulo sem título 4

84 5 0
                                    

— RICK. – Gritou Lindsay correndo e dando um abraço em Warrick.

— Calma ai pestinha lembra que acabei de sofrer um acidente. – Disse com as mãos nas costas.

— Desculpa. – Disse sorrindo. – Esse é meu namorado.

Warrick olhou para o garoto dos pés a cabeça.

— Vejo que não seguiu meu conselho. – Disse olhando para a menina.

Que todos os meninos de hoje em dia não presta, só o seu pai aqui é que vale a pena.— Disse imitando a voz de Warrick. – você sabia que essa não iria colar.

— Eu tinha que tentar. – Disse balançando os ombros.

— Eu não acredito que você disse isso para a menina. – Disse Sara com a boca aberta.

— Eu ainda acharia melhor tê-la mandado para a escola de freiras. – Disse Grissom. – Ao invés de mandá-la para a faculdade para estudar física.

— Hey a tia Sara fez a mesma faculdade do que eu e olha só para ela, está ao lado de um homem fabuloso. – Falou Lindsay com uma piscadela. – E sua linda sobrinha vai ser madrinha do bebe que ela está esperando.

— Eu estou ficando muito sentimental. – Comentou Grissom.

— Eu que estou com os hormônios loucos e ele que fica sentimental. – Sorriu Sara.

— Que isso, meus amigos, filha e namorado roubando meu marido e não o deixando vir me dar um beijo? – Disse Cath entrando na conversa.

— Para você ver as pessoas que te rodeiam. – Disse Warrick depositando nos lábios da amada um carinhoso beijo.

— Você não deveria está no quarto? – Perguntou Cath.

— Me liberaram. – Deu os ombros. – Além do mais você também.

— Mas o médico não deveria vim vê-la para fazer os exames? – Perguntou Sara.

— Sim ele veio enquanto ela estava sedada, encontrei com ele no corredor, e também já fui à recepção assim não percamos tempo. – Disse ele.

— Nossa você fez tudo isso? Tem certeza que está bem? – Disse Cath curiosa.

— Melhor do que nunca. – Respondeu com um dos seus famosos sorrisos.

O verdadeiro motivo de tudo isso foi que o medico havia marcado alguns exames com especialista em tumores, e precisava pegar e assinar alguns papéis, como não queria que Catherine soubesse de sua doença teve de ser cauteloso.

— Desculpa meninos, mas vão ter que sair, vou precisar das garotas para me ajudar a trocar de roupa. – Disse Cath despertando Rick de seu pensamento.

— Tudo bem, estaremos esperando do lado de fora. – Disse Grissom guiando os meninos até a porta.

Sara e Lindsay ajudaram Catherine a se vestir logo depois no estacionamento do hospital, todos tiveram que se espremer para caber no carro de Grissom, apesar de ser grande não cabia dois recém acidentados e um casal jovem apaixonado.

— Tem certeza que vai dar certo? – Disse Cath se referindo ao problema de muita gente em uma lata de ervilha.

— Não se preocupe Catherine, meu carro é igual o coração da Sara.

— Como assim meu coração? – Perguntou ela sem entender.

— No coração de mãe sempre cabe mais um. – Disse sorrindo.

— Isso vale ter outro marido também? – Perguntou Lindsay.

— Claro que não. – Disse irritado.

— Ai está o erro dessa frase, marido nenhum pode falá-la. – Disse triunfante.

— Está dando uma de espertinha de novo? Por que se estiver eu vou mostrar para todo mundo principalmente para o seu namorado aquela foto que tirei quando você tinha três anos e tirou a roupa no meio da rua por que sua mãe não queria te comprar um sorvete.

— Eu não acredito que você ainda tem essa foto? – Disse perplexa.

— Então era você naquela foto. – Disse Sara aos risos.

— Está bem você venceu. – Disse derrotada.

— Então vamos? – Perguntou Grissom.

— Expresso Lata de Ervilha saindo. – Disse Warrick. – Todos a bordo.

As lembranças das Palavras [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora