Fim do flashback.
Catherine chorava que nem criança, mas sendo aparada pela amiga.
— Eu não acredito que você guardou tudo isso só para você! – Disse Sara.
— Eu... Eu não conseguia, muitas vezes tentava desabafar com alguém, mas sempre entalava na minha garganta. – Mais lágrimas desciam de seu rosto.
— E não era para menos essa história não é para qualquer um! – Comentou.
Nesse mesmo momento cinco pessoas entraram na casa.
— Eu disse que você era velho demais. – Disse Lindsay às gargalhadas.
— Eu não sou velho, apenas experiente. – Disse ele sendo "Carregado" por Tony.
Sara ao ver seu marido naquele estado ficou preocupada.
— O que aconteceu? – Disse indo até o marido.
— Papai BUM no chão. – Disse Pierre, um garotinho de um ano, pele branca, olhos azuis e cabelos castanhos.
— KKKK... Tio Velho Kkkk... – Ria uma menina da mesma idade de Pierre, cabelos escuros, pele café com leite e grandes e lindos olhos verdes.
— Cath você tem que separar a Nanda da Lindsay, por que essa mocinha não está dando um bom exemplo. – Disse Grissom olhando bravo para Lind.
— Lá vem, a "crise de meia idade". – Disse bufando.
— Tony leve o Gil para o quarto eu já estou indo passar o remédio. – Disse ela. Pegou Pierre no colo. – E você mocinho já para o banho.
— Eu posso tomar na banheira? – Disse ele fazendo bico.
— Sim, mas não demore. – Disse ela depositando um beijo na testa de seu filho.
— Tá bom! – E se foi ele.
— Mamãe banho também. – Disse Nanda pedindo colo.
— Quando chegarmos em casa vamos tomar o nosso banho especial. – Sorriu para a filha, olhou no fundo dos olhos dela e neles quase pode ver Warrick neles.
Em casa.
Era de madrugada e Catherine ainda estava acordada (como sempre), ela olhou para o lado e viu a pequena Fernanda dormindo profundamente, depois que Rick morreu Nanda sempre dormia com ela. Com muito cuidado se levantou e foi até a parte do guarda roupa onde se encontrava um pequeno baú, abriu e sorriu, ali estavam às pequenas coisas esquecidas por Warrick, cartas, fotos, figurinhas e besteiras que muitas vezes guardamos sem saber o que fazer com elas, mas para Cath era muito mais que coisas fúteis eram as lembranças que poderia olhar cheirar e sorrir.
No baú tinha uma das cartas onde Warrick expressava os seus pensamentos.
"O Jeito Engraçado de Ver a Vida"
A vida não tem um jeito engraçado de se ver, ela é por si só. Seres humanos têm de sempre complicar as coisas, sejam fáceis, sejam difíceis. A natureza dos "COMPLICADOS" é se isolar no seu próprio mundo onde não existe violência, tristeza e nem lágrimas.
Oh, lágrimas lava a minha alma e purifica os meus pensamentos! Porque a humanidade te exclui do mundo isolado deles?
A verdade é que as pessoas são egoístas, se isolam, pois a única população de seu MUNDINHO é apenas ele mesmo.
Eu posso está escrevendo algo incompreensível para quem ler, mas estou expondo um pensamento de um LOUCO, meu intelecto é alto e ao mesmo tempo baixo.
Sou aquele que deduz as palavras de WILLAM SHAKESPER de outra forma, não como uma terrível tragédia, mas sim como um aprendizado.
Um Jeito de Ser...
Catherine sorriu, olhou para o céu onde uma lua enorme e muito bem iluminada estava, suspirou, guardou o baú e voltou a dormir. Quase chegando à porta do surrealismo pode lembrar. — Eu amo muito todos vocês, minha melhor fase da vida foi quando nos casamos, obrigado. – Catherine pode ouvir o seu ultimo suspiro.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As lembranças das Palavras [ COMPLETO ]
FanfictionO que As lembranças de Bons e maus momentos podem fazer com a pessoa que mais amamos. Yobling e um pouco de GSR.