Capítulo sem título 11

134 6 0
                                    


Sangra coração,

Assim como dos meus olhos saem quentes lagrimas;

Do meu nariz o fôlego de vida;

Da minha boca as mais sinceras palavras;

Da minha mente a lembrança da beleza;

E

De dentro do meu coração;

A mais valiosa riqueza.



Durante o Jantar.

— Vocês estão de parabéns essa comida está fantástica. – Disse Lind.

— Obrigado! – Disse Rick. – Eu sabia que o Grissom cozinhava, mas não sabia que ele conhecia vários pratos diferentes.

— Isso não é nada Rick! – Disse Sara com uma piscadela.

— Então já escolheram o nome de bebe? – Perguntou Cath.

— Não, a ultra-sonografia para saber o sexo do bebe será a semana que vem. – Disse Grissom

— Se for menina vocês podiam colocar Lindsay. – Disse Lind.

— Eu acho que não, eu e Sara estávamos tentando imaginar como seria o nosso filho ou filha e chegamos a uma conclusão. – Disse ele risonho.

— E qual? – Disse séria.

— Uma pessoa bonita também deve receber um nome bonito e não Lindsay parece nome de égua. – Disse Gris.

— Ei, como ousa. – Ela se virou Para Cath. – Mãe você escutou o que ele disse?

— Se você não percebeu o pequeno nome do seu padrinho também é um pouco estranho. – Disse Cath para a filha.

— Você tem razão, ele tem nome de gente velha. – Disse ela fazendo careta.

— Lind, Lind, Lind, Lind. – Disse ele batendo na mesa imitando um cavalo trotando. – Vamos garota corre.

— Mãe? – Disse ela com um olhar desesperado.

— Ele só está te irritando Lindsay, não liga para isso não.

— A conversa está boa, mas temos uma coisa a responder. – Disse Rick misterioso. – Quem vai lavar a louça?

— Como vocês fizeram o nosso maravilhoso jantar, nós limpamos a cozinha. – Disse Sara.

— Warrick e Tonny Tim, por que não vamos assistir ao jogo de basquete na televisão? – Perguntou Grissom.

As lembranças das Palavras [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora