Capítulo sem título 3

101 8 0
                                    

Lembranças, Lembranças

Pare de me maltratar

E me diga que

Me Amas!


Seus olhos se abriram devagar.

— Onde estou? – Vinha à tona sua voz rouca.

— Mamãe! – Exclamava uma voz familiar. – Como à senhora está?

— Lindsay é você? – Disse com uma voz fraca e com seus olhos fechados.

— Sim mamãe sou eu. – Disse segurando a mão dela. – Como à senhora se sente?

— Atropelada por uma manada de advogados famintos. – Disse tentando abrir os olhos. – O que aconteceu?

— Vocês sofreram um acidente. – Disse uma voz masculina. – Graças a Deus não houve nada grave.

— Grissom? – Disse perplexa. – Você não deveria está em sua lua de mel?

— Nossa viagem não é prioridade agora Cath. – Respondeu Sara.

— Obrigada, mas não precisava fazer isso. Onde está Warrick?

— Ele está no quarto ao lado dormindo, ele também sofreu ferimentos leves, foi tudo que o médico nos disse. – Disse Grissom.

— Que isso mãe, logo hoje que eu iria apresentar meu namorado vocês sofrem um acidente? – Disse Lind fingindo está magoada.

—Me desculpa não foi minha intenção. – Sorriu. – Falando no seu namorado onde ele está?

— Foi pegar alguns cafés. – Balançou os ombros. – Ele está nervoso por conhecer vocês, ainda mais que eu disse que você era durona e Warrick era alto e atlético.

— Aposto que o fato de sermos csi não ajudou em nada.

— Fazer o que? Ele é um fofo e tem um belo rosto.

No quarto ao lado.

— Quando vou poder sair deste quarto? – Perguntou impaciente.

— Assim que me deixar fazer os exames. – Disse a enfermeira irritada.

— Desculpa. – Disse sem graça. – É que não aguento ficar parado.

— Sorte a minha – Respondeu irônica.

— A culpa não é minha, você sabe meus pais, os genes o... – Dizia ele essas palavras para irritar a moça.

— Suas roupas estão dentro do banheiro, sua mulher está no quarto ao lado e quando sair passar na recepção. – Disse a enfermeira saindo. – Está liberado.

— Palavras Perfeitas. – Disse ele com um sorriso.

Voltando ao outro quarto.

— Eu trouxe os cafés. – Disse o garoto entrando no quarto.

— Mãe esse é o meu namorado Tim Todd. – Disse Linday.

Catherine encarou o garoto, aparentava o mesmo tamanho e idade de Lindsay, cabelos e olhos castanhos, magro, aparentava ser um bom garoto também, mas quando voltasse ao laboratório pesquisaria o nome gozado do garoto para ver se tem ficha criminosa, pois mãe coruja é assim mesmo.

— Belo nome. – Disse Cath depois de um tempo.

— Obrigado, eu particularmente não gosto desse nome, então podem me chamar de Tonny. – Disse o garoto visivelmente nervoso.

— Tonny? – Perguntou Catherine.

— Sim, minha mãe me chama de Tonny por causa do meu pai, ela diz que me pareço muito com ele. – Respondeu o garoto.

— Então devemos arranjar um apelido melhor para você Tonny Tim. – Disse uma voz na porta.

As lembranças das Palavras [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora