Capítulo sem título 9

64 4 0
                                    

As montanhas Russas

Sobem e descem.

Assim como a vida

Murcham e florescem.


— Então senhoras têm certeza que vão estar bem? – Perguntou Rick se referindo a Catherine e Sara.

— E você ainda pergunta? – Disse Sara.

— Está bem então, nos encontramos daqui a quarenta minutos perto dos sanitários. – Disse Grissom.

— Tem que ser perto dos sanitários. – Disse Sara fazendo careta. – Banheiros públicos têm um cheiro horrível.

— Você tem razão o que acha na barraca de algodão doce?

— Agora está bem melhor. – Sorriu.

— Quem chegar por ultimo na fila da montanha russa, terá que usar o banheiro dos caminhoneiros. – Disse Lindsay correndo.

— Sua pestinha isso é trapaça. – Gritava Rick.

Sara e Catherine se olharam. – Crianças. – Disseram juntas.

As duas foram até a barraca de algodão doce esperas as "Crianças" voltarem.

— O Warrick está muito estranho ultimamente. – Comentou Catherine.

— Você acha? Que motivos você tem?

— Eu não sei, ele parece está doente, sonolência, constante dores de cabeça alguns enjoos.

— Você já conversou sobre isso com ele?

— Não.

— Converse com ele, aposto que deve ter um bom motivo para tudo isso. Ou talvez seja da sua cabeça, em minha opinião ele está apenas feliz. – Disse Sara com um sorriso.

— Talvez você esteja certa.

25 minutos depois.

— Mãe você precisava ter ido. – Disse Lindsay ofegante. – Foi ÓTIMO.

— Eu queria ter ido. – Disse Sara fazendo seu típico bico.

— Você sabe que não te convém no momento Sar. – Disse Grissom ao seu lado.

— O que vamos fazer agora? – Perguntou Cath.

— Por que não vamos para a minha casa? Vamos fazer um belo jantar a velas. – Disse Sara.

— Um encontro triplo? – Perguntou Tonny.

— Por que não? Eu estou com uma fome enorme. – Disse Warrick.

— Mas precisamos passar no mercado primeiro. – Disse Grissom

— Não tem problema.

As lembranças das Palavras [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora