Capítulo sem título 8

64 4 0
                                    

Na hora do Jantar.

— Então Tonny Tim o que fizeram hoje? – Perguntou Warrick.

— Lindsay me mostrou a cidade, realmente Las Vegas é tudo de bom. – Disse eufórico.

— Estava pensando, neste fim de semana irmos andar de montanha russa.

— Parece ser legal. – Disse Tonny.

— A ultima vez que fui, foi quando o tio Gris me levou a quatro anos atrás. – Disse Lindsay se lembrando.

— Eu odeio montanhas russas. – Disse Cath fazendo careta.

— Vamos lá mamãe, o Rick vai está ao seu lado.

— Mesmo assim, não.

— Podemos chamar o tio Gris e a Tia Sara, assim a tia Sara faz companhia a você.

— Pode ser. – Disse dando os ombros.

— Então está tudo certo, amanhã eu falo com o Grissom.

Depois do jantar Warrick se trancou no banheiro e pegou seu celular.

— Alo?

— Oi Marcos aqui é o Warrick.

— Oi Warrick, já decidiu?

— Sim, eu não vou fazer a operação.

— Como assim irmão, tem certeza? Você sabe que tem a possibilidade de a operação da certo e você não morrer, Rick irmão pensa bem.

Warrick se lembrou: existem coisas na vida que as pessoas nunca vão entender assim como a sua morte.

— Eu já tomei a minha decisão Marcos, mas obrigado pela sua preocupação. – Desligou.

— Warrick eu posso saber por que você trancou a porta? – Gritou Cath do outro lado da porta. – Eu quero entrar caramba.

— Desculpa meu amor, mas eu estou com dor de barriga e estou soltando cada barrão. – Mentiu ele.

— Warrick eu estou apertada. – Disse entre os dentes.

— Se você quiser, eu abro a porta e você morre intoxicada, ou você usa o banheiro do quarto de hospedes.

— Isso não vai ficar assim Sr. Brown. – Ele podia ver a porta do quarto batendo.

— Por que hoje todos estão me chamando de Sr? – Pensava ele.

No fim de semana...

As lembranças das Palavras [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora