Capítulo sem título 2

161 11 0
                                    


— Não! – Disse olhando pela janela.

— Eu sei que está então peço desculpas por mais cedo. – Disse sem tirar os olhos da estrada.

— Eu também peço desculpas, não deveria ter demorado tanto assim. I Love You Baby! – Disse com seu maravilhoso sorriso, mostrando seus lindos dentes brancos.

Forever Love Cat! – Os dois caíram na gargalhada.

— Cath eu... Hum... – Rick estava tentando dizer algo quando.

— W-A-R-R-i-C-K! – Ela gritou em desespero.

~

—Ai – Gemeu Rick de dor e confuso. – Onde estou?

— Oi, seja bem vindo de volta à realidade. – Disse uma mulher de cabelos ruivos, provavelmente enfermeira.

— Onde estou? – Disse ainda com dificuldade para raciocinar.

— Vamos começar decentemente. – Disse ela com um sorriso. – Eu sou Talita, enfermeira do hospital.

— Hospital? – Repetiu ele.

— Sim. Espere um pouco eu vou avisar o medico que acordou. –E saiu.

Warrick definitivamente não tinha ideia o do que aconteceu a única coisa que se lembrava era da voz de Catherine.

— AI MEU DEUS CATHERINE! – PENSAVA DESESPERADO. – SE EU ESTOU NO HOSPITAL ELA TAMBÉM DEVE ESTAR.

Neste momento ele reuniu todas as suas forças para se levantar, mas o médico e a enfermeira chegaram a tempo.

— Sr Brown não está capacitado de fazer qualquer tipo de esforço. – Disse o medico obrigando o a se deitar novamente.

— O que aconteceu e por que minha cabeça dói? – Perguntou ele ao médico.

— Vou direto ao ponto. – Suspirou o médico. – O Senhor está com um tumor no celebro, o Raio-X mostrou que ele se alojou em um lugar critico, sinto muito, mas não podemos retirá-lo.

Rick ainda tentava digerir o que o médico acabara de dizer.

— E tem mais uma coisa. – Disse o medico firme. – Ele está crescendo muito rápido, ou seja, tem apenas alguns meses de vida.

— Mas como eu vim parar aqui?

— O Senhor desmaiou por causa do tumor e acabou batendo em um poste de luz próximo ao aeroporto, felizmente não aconteceu nada pior no acidente.

— E minha mulher como ela está? – Perguntou com medo da resposta.

— Ela teve ferimentos leves, mas está sedada, graças ao cinto de segurança não sofreu nada grave.

— Graças a Deus! – Suspirou. – Doutor quero lhe pedir um favor.

— Se eu poder te ajudar. – Disse com um grande sorriso.

— Não quero que ninguém saiba da minha presente situação, por favor, na hora certa eu mesmo contarei. – Disse suplicante.

— Se assim desejar, não contarei. Agora o Sr precisa descansar. – Saiu o médico.

Tudo ainda estava girando em sua cabeça, mas agora estava melhor, pois saber que em sua mulher não aconteceu nada e era maravilhosamente revigorante.

Em outro Lugar.

— Tia Sara? – Disse Lindsay estranhamente. – Eu pensei que fosse a mamãe que iria me buscar?

— Ela vinha, mas. – Sara não conseguiu terminar, olhou para Grissom para que ele continuasse.

— Mas o que? Aconteceu alguma coisa? – Disse Lind preocupada.

— Calma querida. – Acalmava um menino ao seu lado da mesma idade dela.

— Seus pais sofreram um acidente a caminho do aeroporto. – Disse Grissom. – Recebi uma ligação do hospital, acharam meu telefone na bolsa da sua mãe, eu e Sara sabia que eles vinham pega-los no aeroporto, então trocamos de roupas e viemos o mais rápido possível.

— Vocês podem nos levar até eles? – Disse a garota em lágrimas.

— Com toda certeza Lind, nosso carro está na saída do aeroporto, vamos? – Disse Sara.

— Sim! – Respondeu Lindsay tristonha.

As lembranças das Palavras [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora