Na Casa de Grissom.
— Eu estava pensando. – Disse Tonny. – Como é um encontro triplo, por que nós os homens não fazemos a comida para as nossas mulheres?
— Que boa idéia Tonny Tim. – Disse Rick batendo nas costas do garoto.
— O – Obrigado. – Disse ele sentindo suas costas arderem.
— Só tem um problema. – Disse Gris. – Temos que pensar em uma comida que todas elas gostem.
— Macarronada? – Disse Tonny.
— Sara é vegetariana. – Disse Grissom.
— Uma macarronada com queijo. – Tentou Tonny novamente.
— Pode ser. – Disse Warrick. – Vamos fazer assim, cada um de nós vamos fazer um prato assim agradamos a todas elas.
— Pelo menos nas sobremesas elas têm o mesmo gosto. – Disse Grissom.
— Então garotos como podemos ajudar? – Disse Catherine entrando na cozinha com Lindsay e Sara logo atrás.
— Nós decidimos fazer o jantar. – Disse Rick.
— E o que nós vamos fazer? – Disse Lindsay.
— Por que não vão ver o quarto do bebe e depois conversar sobre "Papo de Mulheres". – Disse Grissom.
— Você está de brincadeira com a minha cara Gilbert? – Disse Sara vermelha de raiva.
Os dois outros casais se olharam e saíram, pois não queriam ser o prato principal junto com o Grissom.
— Eu vim aqui com a mais boa vontade te ajudar a cozinhar e você vem com esse seu machismo me dizendo que eu sou incompetente para poder te ajudar? E mais, você acha que "Papo de Mulheres" são conversas supérfluas? – Dizia Sara tremendo de nervosismo. – Você pensa também que eu não sei que estou gorda? E você também não gosta mais de mim.
Grissom chegou perto de sua amada e abraçou.
— Honey, você está fazendo de novo. – Disse ele em sua paciência. – Você tem que se controlar mais.
— Desculpa, esse hormônios estão me deixando louca. – Disse em uma voz rouca abafada pelo peito de Grissom.
— Olha pra mim. – Disse ele levantando o rosto dela pelo queixo. – Eu não te acho incompetente, nem que as conversas de mulheres são supérfluas só da Catherine, - Acrescentou. - você não está gorda Sara você está apenas grávida e pela milésima vez sempre vou te amar, não importa do jeito que você estiver. – Encerrou com um beijo.
— Eu vou conter mais meus ataques. – Sorriu ela.
— É bom mesmo, por que eu já estou ficando cansado de acordar a noite para satisfazer seus desejos estranhos de comida e nada de sexo. – Disse ele com uma cara de brincalhão.
— Você está chateado comigo? – Disse ela dengosa. –Você sabe que eu te amo.
— Seus charmes não vão poder te ajudar agora Senhora Grissom.
— Você viu bebe. – Disse Sara passando a mão em seu ventre. – Papai falou que não vai mais fazer comida de madrugada para te alimentar.
— Vem é melhor irmos explicar isso para o pessoal. – Disse ele a puxando pela mão.
Chegando à sala de estar.
— Eu quero pedir desculpas pelo o que aconteceu na cozinha. – Disse Sara. – Ultimamente estou tendo ataques por causa dos hormônios, e não precisam se preocupar a única pessoa que leva a culpa é o Grissom.
— Ufa! – Suspirou Rick. – Eu pensei que iríamos comer o Grissom no jantar.
— E quem disse que eu dividiria com vocês?
— Tem razão carne velha, eca. – Disse Lindsay com cara de nojo.
— É melhor do que uma loirinha que só tem osso. – Disse Grissom mostrando a língua.
— Agora chega. – Disse Catherine. – É melhor irmos ver o quarto do bebe enquanto vocês vão cozinhar, por que se depender desses dois – Disse apontando para Lindsay e Grissom. – Vamos ficar vendo eles discutirem até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As lembranças das Palavras [ COMPLETO ]
FanfictionO que As lembranças de Bons e maus momentos podem fazer com a pessoa que mais amamos. Yobling e um pouco de GSR.