Capítulo sem título 12

193 6 0
                                    

— Por que não? – Disse Rick e Tonny concordou. – Sara aproveita que está em pé e me trás uma cerveja. – Ordenou.

Sara se virou com um pano nas mãos e meteu nas costa de Warrick. – Primeiro esta na hora de parar de ser preguiçoso e segundo eu parei de beber a três anos atrás, um dia depois que quase fui presa por causa de estar bêbada.

Warrick, Catherine e Lindsay a olharam com espanto.

— Como assim você quase foi presa? – Perguntou Cath. – E bêbada?

— É uma longa história Catherine. Agora vão assistir ao jogo antes que eu mande os três limpar a mesa.

— Sim Senhora. – Disse Rick, quando Sara se afastou. – Mamãe!

— EU OUVI ISSO WARRICK. – Gritou Sara da cozinha.

Algum tempo depois.

— Muito obrigada pela hospitalidade. – Disse Cath ao Amigo.

— Eu que agradeço pela companhia. – Disse Gris.

— Muito obrigado pela marca roxa nas costa Sara. – Disse o moreno de olhos de gato.

— Não precisa agradecer para isso que são os amigos. – Disse ela. – Quando quiser outra é só me avisar.

— Quem sabe quando eu brigar com a Catherine, eu venho te pedir, assim ela sente pena de mim e me faz uma maravilhosa massagem. – Sussurrou ele.

— Com certeza, pode deixar que quando isso acontecer você vai precisar muito mais do que uma massagem. – Disse ela com uma piscadela.

E se foram.

Na casa de Catherine, mais provavelmente no quarto do casal.

— As minha costas estão doendo muito, será que você poderia fazer uma massagem? – Disse Rick.

— Hoje eu queria fazer mais do que massagem, mas já que está com dor. – Disse ela provocativa.

— Eu sou homem, gracinha, eu sei suportar a dor. – Disse ele a puxando pela cintura.

— Mas eu não vou me sentir a vontade sabendo que você está sofrendo. – Disse ela focando os seus olhos nos grandes lábios do moreno.

— Você não estará me fazendo sofrer Cath, ao contrario você estará fazendo o homem mais feliz do mundo, além do mais essa noite promete. – Disse e a beijou.

A noite foi feliz para o casal. Feliz uma palavra que fazia o peito do Warrick doer.

No dia seguinte.

— Rick acorde. – Cath o chamava ao seu lado. Ele abriu os olhos e fechou rapidamente.

— Você poderia fechar as cortinas, por favor? – Perguntou ele com uma voz rouca. Ela fez o que ele pediu.

— Querido você está bem? – Perguntou preocupada.

— Apenas dor de cabeça. – Disse ele encostando as costas na cabeceira da cama.

— Você precisa ir ao médico, você está tendo insônia constantes, dores de cabeças também e sem se esquecer dos enjoos.

— Eu já fui Cath, ele disse que é apenas excesso de trabalho. – Disse ele com os olhos fechados para não encontrar os dela.

— Eu estou preocupada com você. – Disse ela passando a mão no rosto dele. – Você está muito estranho.

Ele abriu os olhos e disse. – Eu? Como?

— Eu não sei, apenas está... Estranho. – Suspirou.

— Você não precisa se reocupar, eu estou perfeitamente bem.

Dois meses depois...

As lembranças das Palavras [ COMPLETO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora