Capítulo 5

1K 124 146
                                    

Meus olhos foram se abrindo lentamente, e eu fui recordando a consciência, eu desmaiei. Levanto em um pulo e sento na cama, olho ao redor e estou sozinha no quarto, droga será que sonhei com isso?

  Vou em direção ao banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes. Será que foi um sonho ou foi real? Claro que não seria possível ser real, só existe o Satan e ele não tem irmão.
Passo a toalha em meu rosto, e seco minhas mãos, olho no espelho e respiro fundo.

     —Você está ficando louca. - e dou risada por estar falando sozinha, beleza já podem me internar.
 
     Meu estômago ronca e coloco a mão sobre a barriga, que horas são? Pego meu celular na escrivaninha e vejo que já são 7 da noite, meu Deus o tempo passou voando.
    Largo o celular novamente, e saio do quarto a procura de algo para comer, quando começo escutar vocês e risadas. Temos visitas? Franzo o cenho e continuo em direção a sala, quando eu vejo os dois sentados em meus sofás conversando com meus pais, sinto todo sangue do meu corpo gelar.
    Minha mãe me olha e sorri, e me chama para sentar.

    —Oh Sky, que bom que acordou. - me sento no sofá e continuo com cara de tacho, eles me dão um sorriso de orelha a orelha, cretinos.
    
    —Boa noite, mamãe. Boa noite, Papai. - comprimento os dois com um sorriso, e olho para os dois e entro em seus joguinhos. —Boa noite senhores, são amigos de meus pais? - faço a maior cara de inocente que consigo, vejo um sorriso em Satan e olhos vidrados de Lúcifer em mim.

    —Querida, este é o San e seu irmão Luciel. - tenho vontade de rir quando ela fala os nomes deles, sério San e Luciel?
  
    —É um prazer conhecê-los. - digo ainda jogando o mesmo jogo que eles, onde será que eles querem chegar com isso?

   —O prazer é nosso. - Lúcifer fala sorrindo para mim. — Senhor Holfild, creio que nós encontraremos muito, estou abrindo um novo negócio aqui. - ele comenta com meu pai e engajam em um assunto sobre negócios.
 
    Mamãe toma as rédeas da situação e puxa assunto com San, não presto muita atenção na conversa de ambos, pois, só conseguia estipular o que eles queriam comigo e minha família.
 
  —Querida, não concorda comigo? - escuto minha mãe me chamando, e não entendo.
 
—Desculpe, qual foi a pergunta? - olho para Satan, que está diferente de suas roupas peculiares, o mesmo estava trajado de calça jeans e uma blusa preta normal e suas botas rotineiras.
 
  —San estava comentando que está transferindo a faculdade para cá, comentei que você poderia apresentar tudo a ele. - Eu amo minha mãe, mas, essa mania de ser hospitaleira com todos, me  coloca em ficar mais  tempo ainda junto com ele.

—Claro, posso ser sua guia. - Finjo entusiasmo na voz, não quero que meus pais descubram jamais no que estou metida.

—Ja que estamos combinados vou preparar o jantar. - ela se levanta e sorri. —Luciel e San, gostariam de se juntar a nós?

  —Isso é muita gentileza, Senhora Holfild, mas não queremos incomodar. - Lúcifer com seu jeito sério e educado responde, tão diferente de seu irmão boca suja. Satan olha para mim e arqueia a sombrancelha, até parece que escutou meu pensamento. Espera, será que ele pode ler meus pensamentos?
  
   —Imagina Luciel, será um prazer para nós. - minha mãe continua sendo simpática, droga mãe, me ajuda.

   —Sendo assim, gostaríamos sim. - ele abre um sorriso sincero, e eu só falto gritar de frustração.

    —Vou ajudar sua mãe a preparar algumas coisas, meu bem. Faça companhia aos nossos convidados. - Meu pai me dá um beijo na testa, e vai para cozinha ajudar minha mãe.
 
     Espero ele sair da sala, e me viro a eles, cruzo o braço.
 
    —Posso saber o que significa isso? - Arqueio a sombrancelha, e bufo.
 
    —Bom eu não sei meu irmão, mas, eu adorei a cidade e pretendo ficar. - Satan abre um sorriso presunçoso, e se estica no sofá.
 
    —E eu preciso ficar de olho nesse imprudente, e tenho negócios pendentes por aqui. - Lúcifer fala, e só consigo admirar seus olhos azuis, agora que estou olhando com clareza vejo que ele é muito bonito.
  
    —Estudar e comigo ainda? Você nem faz nada da vida. -Digo irritada, ele está fazendo isso para tirar o pouco juízo que ainda me restou.

As Duas Faces Do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora