Capítulo 1

1.7K 150 142
                                    

Bato a porta de casa e encosto na mesma. Podia ouvir minha respiração ofegante e sentia minhas mãos trêmulas. Meu Deus, o que eu fiz?

- Sky? Querida, é você? - aparece minha mãe na sala. - Graças ao bom Deus. Edgar, ela chegou! Querida, por que está chorando? - me puxou e sentamos no sofá.
- Querida? Sky, o que houve? - escutei meu pai falar comigo.
- Papai, mamãe... - respiro fundo - Me perdoem. A Sabrina passou mal e eu tive que ficar com ela. Eu achei que os senhores não entenderiam. Olha, eu sei que eu não avisei, mas ela estava em uma crise e...

- Sky, tá tudo bem... Rudith nos ligou e contou tudo. Mas por que você não nos ligou para irmos te buscar, querida? Já passa da meia noite... - minha mãe estava incrivelmente calma, engraçado, enquanto eu estava a beira de um colapso nervoso.
- Os senhores estão bravos? - perguntei chorosa.
- Claro que não, Sky, ficamos feliz que tenha sido prestativa. Lembre-se sempre daquele versículo que sempre lhe digo: "O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Diga, meu bem, qual versículo é?
- Provérbios 11:25 - disse em prontidão.
- Essa é a luz dos meus olhos! Agora tome um banho e se acalme. Sua mãe irar preparar um lanche para você.
- Obrigada, mamãe. Obrigada, papai.

Vou em direção às escadas e subo para meu quarto. Eu menti e me sinto péssima. Apesar de ter contado o que realmente aconteceu eu não contei sobre "aquilo".
Como posso chamar o encontro? Nem sei ao certo o que ele é realmente, mas sei de uma coisa: eu estou ferrada.
Preciso organizar meus pensamentos. Qual vai ser meu próximo passo? Exigir respostas da Summer? Fingir que nunca aconteceu? Pedir milhões de vezes perdão a Deus?
Um banho, isso!
Nada melhor do que manter as ideias claras do que um bom banho.
Entro no banheiro, vou tirando minhas roupas calmamente, respiro fundo, e me apoio na pia do banheiro. Vejo meu reflexo no espelho e ainda sou eu, nada mudou.
Tomo meu banho e saio enrolada na toalha, coloco um pijama confortável e deito na cama.
Eu tenho 3 certezas sobre hoje: Primeiro, ele - quem quer que "ele" seja - é do mal; segundo, provavelmente eu tô ferrada; terceiro, ele vai vir atrás de mim.

- Porque tanto medo, coelhinha? - ele deu risada.

Essa voz, essa maldita voz. Olho para os lados procurando e não consigo achar.

-Apareça!
-Parece que alguém ficou corajosa, não é mesmo coelhinha.
Sinto sua respiração na minha nuca, meu coração está batendo tão forte que parece que irá sair do meu peito. Viro lentamente e o encaro, para minha grande surpresa ele parece uma pessoa normal.

-Tira foto que dura mais. - ele deu uma risada. - o que foi, o gato comeu sua língua?
-E-eu, olha eu não sei como você entrou aqui, mas será do mesmo jeito que você vai sair, essa brincadeira já deu e diga a Summer que eu irei falar com a avó dela.
- Coelhinha, você não está em posição de exigir nada, sabe como funciona uma barganha? Não? Então deixe-me explicar a você.- ele faz uma pausa.-Você em troca da liberdade dos queridos amiguinhos, sabe? Aqueles do ritual, me faria o que quisesse, espero ter refrescado sua memória.-deu risada.
- E o que você quer de mim? - perguntei temendo a resposta.
-Primeiramente me diga coelhinha, você já fodeu com alguém?- ele me deu aquele sorriso brilhante e safado que ele tinha.
- Q-que tipo de pergunta é essa? Isso somente desrespeita a mim e a Deus.
-Deixa o velho quieto lá em cima, claro que você é virgem, sinto seu cheiro de longe.
- O que você quer de mim? - pergunto novamente.
- O que você estava fazendo com aquelas pessoas? Porquê eles tentavam tanto me chamar, geralmente chamam pelo meu irmão.
- A única coisa que eu sei é somente um nome da integrante daquela blasfêmia. -digo com desdém.
- E qual seria?
-Summer Beckhar.
- Que porra de sobrenome estanho é esse?- ele se joga na cama.
-Olha meus pais podem entrar, por favor vai embora.
- Eu vou agora, mas eu vou cobrar sua dívida ainda. - então ele pisca e desaparece.

Deito na cama, respiro fundo. Ele tem um enfeito ruim sobre mim, minha pele esquenta e meu coração só falta sair pela boca. O pior de tudo é que ele é estranhamente atraente. Me cubro e vou dormir, com a cabeça e o corpo confusos.

---------------------- x--------------------

Acordo sentindo a claridade preencher os olhos, viro para o lado e dou um grito abafado por uma mão.

-Bom dia coelhinha, sabia que você ronca?- ele dá risada.
-Eu vou tirar minha mão e você não grite ok?- faço que sim com a cabeça.- certo, pronto.
-O que você está fazendo aqui?
-Eu disse que ia cobrar minha dívida, e aqui estou cumprindo minha palavra.
- Sabe, você sabe meu nome, mas eu não sei o seu, você pode me dizer?
-Eu tenho muitos nomes, o que eu mais gosto é Satan.
-Em uma escala de 10 a 0 quanto eu estou ferrada? - pergunto.
-Sinceramente acho que 10, o seu Deus não é muito meu fã.
-Se eu pagar minha dívida, você me deixa em paz?
- Eu só quero que você compra sua palavra.
- Certo, o que iremos fazer?
-Você vai ter que ir em lugar para mim- ele diz com malícia na voz.
-Meu Deus! O que fiz pra merecer isso?- exclamo chorosa.
- Sabe de uma coisa? Mesmo você não fazendo nada você paga, por isso ele é tão contraditório e digo mais, tira esse nome da boca porque aquele lá? Só se importa com quem ele quer.
-Porque tanto ódio no seu coração? -digo exasperada.
-Vocês humanos não percebem - ele faz uma pausa.- preciso que vá ao αγγελικό ναό, você já deve ter ouvido falar.
- O Templo Angélico, já ouvi falar sim. - deito de lado e o encaro. -O que vou precisar fazer lá?
- Nada demais, você só vai recitar um texto e o resto eu faço.
-Não vou fazer nada sem saber, o que você vai fazer lá?
-Vou pegar algo que me pertence, e você vai me ajudar.- ele abre um sorriso.
-Bem e quando vamos lá?- pergunto temerosa.
-Hoje.
-Você está louco? Meus pais não vão deixar sem mais nem menos.
- Eu te ajudo a bolar uma mentira, anda vai se arrumar.- ele me empurra pra fora da cama.

Sigo ao banheiro e tranco a porta, por via das dúvidas. Me olho no espelho e caramba, eu tô um caco. Tiro a roupa e entro no box, a água morna corre pelo meu corpo relaxando o mesmo. Preciso pensar o que foi dizer aos meus pais. Vou me ensaboando pensando se eu falar a verdade, será melhor. Isso chega de mentiras. Termino meu banho e saio do box, me enrolo na toalha e saio do banheiro.

Entro no closet e me troco de roupa, me vejo no espelho e tá ótimo. Coloco um pouco de perfume e saio do closet. Satan está deitado e me encara.
-Você vai assim?- ele debocha.
-O que há de errado com minha roupa?- pergunto confusa.
-Não tem uma saia mais curta não, sabe você tem pernas bonitas e uma bunda deliciosa. - ele diz fazendo gesto com a mão sinalizando grande.
-Meu Deus, você não tem vergonha na cara mesmo né!! - exclamo.
-Mas você não tira o nome do Velho da boca em! E sim eu tenho vergonha na cara, e sabe? O que é bonito tem que ser apreciado.

Desisto de rebater nossa conversa, abro a porta e vou para cozinha. O cheiro de waffles vem no meu nariz e percebo que sinto fome.
- Bom dia, mamãe. Bom dia, papai.
-Bom dia querida. - eles me respondem.

Vamos tomando o café da manhã, papai está comentando sobre o teatro que os jovens vão fazer daqui a duas semanas na nossa igreja, que por sinal eu vou participar. Bebo um gole de suco e digo:

-Eu gostaria de pedir algo. - digo.

Eles param de conversar e me encaram.
-Pode dizer querida.- meu pai fala.
-Gostaria de autorização para ir no templo Angélico.
- Sky, é do outro lado da cidade. - minha mãe diz carinhosa.
- Você pode ir, mas com uma condição. - respiro fundo.- se eu te levar e te buscar.
-Tudo bem, será que podemos ir depois do café? Gostaria de ir cedo.
-Certo, eu já terminei vou indo tirar o carro da garagem.

Com isso ele dá um beijo na minha cabeça e um beijo no rosto de minha mãe, e sai. Ajudo minha mãe com a louça, e subo para o quarto.
-Então decidiu falar a verdade coelhinha? - ele pega uma mexa do meu cabelo.
-Nem todo mundo gosta de mentir. - Tiro sua mão do meu cabelo.
Vou em direção a escrivaninha e pego minha bolsa.
-Me encontra lá, vê se não se atrasa. -Abro a porta do quarto e ele me impede de sair.
- Não tá esquecendo nada? - ele me pergunta.
- não! - tiro sua mão da porta, me empurra e prende entre seus braços.

Sinto sua respiração se misturando com a minha, ele vem chegando bem perto do meu rosto e quando nossos lábios vão se tocar. Minha mãe bate na porta.
-Sky, seu pai está te esperando no carro anda.- ela grita do lado de fora.
-Já vou!- respondo ela.
Olho para ele que está dando uma risadinha, e bufo.
-Eu já vou e não se atrase lá.

--------------------x------------------------

PEGA FOGO CABARÉ!! O QUE SERÁ QUE FOI ROUBADO DE SATAN? Já tem o ship formados? #skylu #skytan me conta aí, jaja o tio lulu vai aparecer e vai abalar as estruturas de muita gente por aí. Satan é debochado mesmo, #ansiosa para "missão" da sky? Eu to!!!!
Comenta, vota, divulga pro vizinho.
Beijos meus anjos caídos.

As Duas Faces Do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora