Capítulo 7 1/3

986 102 28
                                    

   Estava na frente do espelho me virando de um lado a outro analisando meu vestido, droga, eu realmente não tenho motivos para esse nervosismo todo. Bufo e me jogo em cima da cama, pego meu celular e desbloqueio mandando mensagem para Briana.

*Estou me sentindo idiota por não saber o que vestir, se fosse você... com qual roupa você iria na casa dos seus ex's sogros? Heeeeeeelp-me!!
xoxo Sky *

Bloqueio a tela e encaro o teto, essa última semana foi um verdadeiro misto de confusões. Associavam meu suposto namoro com o Satan ou San como ele se apresentava para todos, ainda mais pelo seu sumiço repentino. Joshua tem sido legal, um verdadeiro amigo e tem sido uma agradável pessoa toda essa semana. E tem o Enigmático Lúcifer, meu pai não parava de falar como ele era um exemplo de homem, e cada vez escutava pessoas comentando sobre o dono dos olhos mais azuis que já vi em toda minha vida.

Perdidas em milhões de pensamentos escuto a porta bater e minha mãe entrar, me sento na cama e sorrio, ela sempre sabia o que fazer.

—Querida, precisa de ajuda? -ela trajava um vestido rosa claro, sem decote, sem tamanhos inadequados, estava simplesmente deslumbrante.

—Não consigo decidir qual roupa usar hoje. - Mamãe se levanta e caminha em direção ao guarda roupa.

—Tenho certeza que você tem algo fantástico para usar hoje. -Concentrada em achar alguma roupa para mim ela vasculha todo meu guarda roupa. —Porque não vai arrumando os cabelos e sua maquiagem, enquanto escolho? Nada muito exagerado...

—Nós somos lindas naturalmente e só usamos maquiagem para realçar nossa beleza, eu sei mamãe, obrigado. - Interrompo ela, começo a me arrumar no banheiro com calma.

Quando estava passando o batom, ela entra com um vestido azul Royal com estampas, sorrindo, era simples e bonito, sorrio de volta para ela segurando o vestido.

—Estou esperando você na sala com seu pai, coloque o vestido. -beija minha bochecha e sai do banheiro, suspiro, o que seria de mim sem minha mãe?

Coloco o vestido com cuidado, somente faltando os sapatos, escuto um barulho e me viro para trás encontrando Satan sentado de roupa social, na minha cama, ele assobia.

—Está magnifica. - diz sorrindo, ele some durante uma semana, do nada aparece com sorrisos e elogios.

—O que você está fazendo aqui? -arqueio a sobrancelha para ele.

—Conversando com você. -tira o maço do bolso da sua calça social, e leva um cigarro a boca, bato em sua mão e tomo o maço.

—Não pode fumar aqui, ficou louco?

—Peço desculpas pelo meu irmão, não tem modos mesmo. -Lúcifer e seu lindos olhos azuis se pronuncia sentado ao lado do irmão, legal agora virou point meu quarto?

—Vem cá, quem convidou vocês mesmo aqui? Ae lembrei, ninguém, será que da para sair do meu quarto? - digo irritada.

—Acho que seus pais não vão gostar de ver dois homens descendo pela escada. - Estou indignada, Satan as vezes é tão irritante.

—Você não seria capaz. - Arqueio a sobrancelha em sinal de desafio.

—Paga para ver. - Satan sorri malicioso.

— De qualquer forma já estou de saída. - Passo meu perfume no pescoço e nos pulsos.

Ando até a porta e Lúcifer segura meu pulso.

As Duas Faces Do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora