O mundo tinha parado de girar por alguns instantes, a órbita estava em torno dos dois que se olhavam admirados um com o outro. Pela primeira vez, em muito tempo, os dois se renderam ao turbilhão de sentimentos, sensações que eles vinham sentindo.
Azazyel toca o rosto de Abaddon com as pontas dos dedos fazendo um leve carinho em sua bochecha, enquanto Abaddon recebe o carinho sentindo sua barriga se contrair, um misto de sensações e todas elas boas.
Os olhares estavam preso um no outro, um transe onde nada mais existia. Se aproximam lentamente, então colam seus lábios fazendo os dois se arrepiarem ao contato.
Abaddon entre abre a boca, Azazyel enfim aprofunda o beijo sentindo o gosto delicioso da boca do moreno. As línguas se chocavam sugando, lambendo, uma troca de experiências e estava bom, afinal era o primeiro beijo de ambos.
A respiração foi ficando escassa, e eles interromperam o beijo com selinhos até colarem a testa um no outro.
Azazyel segura a mão com firmeza de Abaddon, os dois sorriem um para o outro e tem certeza que não há sentimento mais bonito no mundo, do que o amor.Só não imaginavam que isso resultaria uma grande revolução, a muitos anos atrás.
----------- Há muito anos.--------------
Um reino onde os humanos e anjos conviviam juntos, mas não da forma que pensamos.
O Mestre resolveu criar seu próprio povo, e assim fez, baseando na cidade dos anjos Cansova e escolhendo um grupo para auxiliar na tarefa de ensinar e ajudar os humanos. Ele escolheu um grande grupo, e dentre eles estavam o seu general e líder, Estrela da manhã.
Querido por todos, sábio e muito obediente, Estrela da manhã era o favorito de seu mestre. Como nada além do Mestre é perfeito, o defeito de Estrela da manhã era ser curioso, passava horas a fio observando a interação humana, admirava todos os sentimentos e a forma que vivia.
Seus amigos habituaram a acompanhar o mesmo observando, até o dia onde tudo começou.
—Estrela! Estrela! - Abaddon gritava enquanto voava tentando alcançar o mesmo, estava chorando.Estrela da manhã vira em direção aonde o anjo estava, e repara que o mesmo está chorando.
—O que houve Abaddon? - perguntou analisando enquanto ele pousava e respirava fundo.
—Estou encrencado e não sei o que fazer. - ele balançou a cabeça em negação, e chorou novamente.—Não temas meu amigo, todos erramos e se há arrependimento tenho certeza que o mestre irá entender. - diz com seu sorriso brilhante.
—Você sabe que não faço besteiras, mas, acho que estou sentindo o que nos é proibido. - ele sussurra.
Ambos olham para os lados vendo se alguém passava, estava na hora de seus afazeres, muitos estavam ocupados e outros estavam conversando entre si, não percebendo a conversa deles.—Diga-me e talvez possa ajudar, o que está sentindo? - eles conversavam baixinho.
—Sabes que eu tenho uma grande amizade com Azazyel, e muito tempo venho notado coisas que não notava antes. - ele olha nos olhos de Estrela da manhã, e sorri triste. - senti coisas, queria estar cada vez mais perto, até que eu fiz o que nós vimos em segredo aquela vez.
Estrela da manhã olha assustado para ele.
—Você beijou ele? - pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Faces Do Mal
Fiksi RemajaSkylar estava no momento errado e na hora errada, intrigante a forma em que o destino pode ser tão mirabolante. Uma garota cuja seu maior pecado foi mentir para seu pai, e aqui deixo claro que foi somente uma única vez, se ver presa numa situação tã...