Capítulo 6

1K 103 43
                                    

Narrado em terceira pessoa

    Naquela manhã, ensolarada e agradável poderíamos dizer que estava tudo como deveria ser, presos em nossas próprias rotinas, felizes por estar mais um dia da forma em qual planejamos. Mas, de toda forma sempre há uma excessão, assim como tudo. Skylar, a garota mal tinha pregado o olho essa noite e o resultado foi o esperado, atrasada para sua faculdade.

       Ela sabia de seu compromisso e era extremamente focada e pontual, excessão aquele dia, a garota corria para um lado a outro calçando sapato e colocando um livro na mochila, penteando o cabelo com pressa.

    Desceu as escadas correndo, indo para a cozinha e se deparando com seus pais tomando café calmante. Se serviu de um suco que tomou em um só gole, deu um beijo de despedida em seus pais e correu para fora, sua mãe gritava no fundo desejando um ótimo dia.

     Abriu a porta e o vento bateu em seu rosto, respirou aquele ar que continha o aroma de grama molhada, sorriu para o vizinho e no outro lado da rua, e o avistou.

   Na sua pose imponente, com o sorriso brilhante e suas tatuagens másculas. Pernas entrelaçadas, enquanto se apoiava na moto, segurando um cigarro na ponta dos dedos, Skylar suspirou involuntariamente.

       Satan, sabia que aquela menina o surpreendia a cada dia, mais e mais. Ele tinha observado ela correndo atrasada, isso rendeu uma boas gargalhadas. Enquanto ela dormia, os irmãos evitaram se encontrar a noite toda, Kasyade não compreendeu nada e enquanto ela conversava com San, Lúcifer estava quieto demais e muito pensativo.

     A garota caminhou até ele, estava na opinião mais sincera de Satan maravilhosa. Ela sorriu tímida e apertou a bolsa contra o corpo.

        —Estamos atrasados, a propósito bom dia. - Satan jogou a bituca longe, e arqueou a sobrancelha, ela estava muito calma sobre andar de moto.

       —Bom dia coelhinha, vamos? - ajudou a mesma montar na moto, sentindo o  seu perfume feminino doce e sorri, logo depois de subir na moto, suas mãos agarram o corpo dele com firmeza.

     O silêncio durante o trajeto não era daqueles incomodativos, aqueles que é gostoso. O momento por si só falava muitas coisas, Skylar por um lado pensava em tudo que aconteceu e Satan apreciava a companhia dela, e por um momento aquilo bastava aos dois.

     Ao chegar o campo, com olhares curiosos Skylar tira o capacete e sente seu rosto ficando vermelho, Satan era pomposo e adorava uma atenção. Seu estilo bad boy, arrancou suspiros de algumas meninas.
     Acuada, sem saber como agir ela sorri e agradece, antes de ir ele segura seu pulso e diz no seu ouvido.

     —Vou cobrar o tour pelo Campus, e a propósito. -ele beija sua bochecha. —você está magnífica hoje.

      Nada reponde, ela anda em direção a sua sala onde teria o primeiro período. Com a cabeça baixa, tem sido um turbilhão de sentimentos, ao todo são três pessoas sem saber como agir.

   Lúcifer estava em sua casa agora na cidade, segurando um copo de whisky puro, com algumas pedras de gelo, o modo que ele gostava. Andando de um lado para outro, nada parecia ser encaixar, ele tinha que ser sútil. Tendo vantagem em relação aos angelicais, a espada de Barachiel, ele estipulava um plano já que a espada só irá funcionar com o coração puro.

     Pensando, sem encontrar uma saída aparentemente ele ataca o copo contra parede, quase acertando Kasyade que entrava no cômodo.

     —Hey Luci, o que houve? - ela pula os estilhaços do copo no chão e senta em cima da mesa. Lúcifer olha para ela e da risada.

As Duas Faces Do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora