Capítulo 7 2/3

802 80 20
                                    


Surpresa. O sentimento mais apropriado para o momento, claramente havia outros sentimentos, mas, nenhum cabia tão perfeitamente, intocável e magnífica surpresa.

     Seus lábios encontravam junto aos meus, em clara sintonia de línguas. Ele explorava cada canto da minha essência somente com um beijo, cada vez mais quente. 

  Minhas pernas vacilaram por um momento, suas mãos firmes em minha cintura faziam questão de segurar. Toquei seus cabelos e puxei levemente, ele mordeu meu lábio inferior, nossas línguas continuavam sugando uma a outra, e merda estava delicioso.O beijo estava se encerrando pela falta de ar, seguidos de selinhos. Meus olhos permaneciam fechados aproveitando a sensação da boca dormente, destacando que nada era um sonho e que aquilo realmente aconteceu.

      Solto um suspiro e encosto minha cabeça em seu peitoral, sentia minhas bochechas arderem como se estivesse fogo em brasa. Suas mãos grossas passavam por meus cabelos fazendo um carinho gostoso, estávamos apenas absorvendo o turbilhão de sentimentos somente com um único beijo.

      —Agora eu não me arrependo de mais nada. - Ainda encostada em seu peitoral, sabia que ele estava sorrindo.

     Encaro ele.

    —Eu realmente não consigo compreender você. - Afasto dele e passo as mãos pelo meu cabelo.

     —Você pensa demais, talvez devesse apenas se entregar para esse nosso sentimento. -  Segura minhas mãos.

     —Como se fosse a coisa mais fácil do mundo? Eu tenho que saber o que estou me envolvendo, você me faz fazer coisas que nunca fiz. - Solto minhas mãos.

    —Do que você está falando? - ele exclama visivelmente confuso.

     —Da forma que nos conhecemos, que talvez você tenha me manipulado e também que mentiu mais de uma vez para mim? Ou seria o fato de cada dia mais estar andando pelo caminho errado. Talvez eu esteja insegura em relação a você, ou melhor a vocês, eu nem sei que raios está acontecendo. - Despejo tudo de uma vez.  

      Respiro fundo e me sento no chão.

     —Tens noção de como é complicado? Eu fui criada pra odiar você, e seu irmão. Mas você é complicado, me faz gostar da sua companhia quando na realidade eu tenho todos os motivos para não gostar. - Fecho meus braços em cima dos joelhos e encosto a cabeça.

    Ele senta do meu lado.

     —Realmente começamos com o pé errado, eu sei, tá legal? Mas, sinceramente eu estou disposto a esclarecer tudo para você. - Me abraça de lado.  

      —Seria interessante começar a explicação agora.  - Encaro o dono dos mais enigmáticos olhos.

       — Olha... Eu prometo explicar tudo ok? Mas, agora não seria o melhor momento. 

       Me levanto subitamente. 

      —E quando vai ser? Você tem a eternidade, mas, eu não sabia? 

     —Eu garanto coelhinha, não vai demorar… algumas coisas eu… -franzo o cenho.

     —Quando você estiver interessado em tentar ser sincero comigo, pelo menos uma vez. - Enfatizo o número um. — Você me procura.

    Começo a caminha depressa sem dar liberdade para ele reagir ou falar alguma coisa. Tenho certeza que foi o melhor beijo da minha vida, e no momento esqueci de quem éramos, até onde estávamos, mas não dá pra simplesmente fingir que está tudo bem. Eu peguei até então uma coisa sabe de lá quem, e sinceramente tenho mentindo tanto e omitindo que se eu entrar na igreja eu pego fogo. Eu preciso de uma vez saber o que está acontecendo.

As Duas Faces Do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora