Capítulo 8

1K 91 56
                                    

Ponto de vista Satan

Sempre achei que eu estava no controle de tudo da minha existência, sabia dos segredos mais obscuros das pessoas, e quando conseguiam guardar até de mim, eu as fazias contar sem ao menos perceber.

Controle absoluto de tudo e todos ao meu redor, até Lúcifer que indiretamente fazia o que estava em meus planos.

Sempre achei ele benevolente demais, sempre tão afetado e com princípios ainda tão íntegros, até poderia dizer que ele não governava o inferno, e que de fato seria mentira. Eu não tinha vocação para isso, minha área era a punição ou melhor dizendo efetuar ela.

E eu lembro o porquê de minha existência, e no final de tudo eu amava ele.

Quando tive a chance de obter a espada de Barachiel, não pensei duas vezes. Posso dizer que metade era por mim, e realmente é, mas, a outra metade era por ele.

Então eu usei a garota, seu coração puro e essência, só não esperava me embriagar nela, viciar. O estado puro de bondade exalava nela, Lúcifer também se deliciou do cheiro, isso me irritou.

Egoísmo querer os dois, mas eu sou, e admito ser egoísta. Estou cansando de pessoas que fingem, afinal o inferno está cheia delas.

Sempre tão preocupados em culpar os outros pelas suas ações, e quando não culpam fazem por medo, simplesmente por medo de seu deus punir de alguma forma. E o melhor em tudo isso? Indiretamente eles traçavam seus caminhos para o inferno, passo após passo.

Mas as coisas ocorreram de forma que não pude antecipar, Skylar não se rendeu ao meu charme, Lúcifer estava disposto a conseguir sua atenção e o pior, só conseguiria usar a garota se ela de fato quisesse com teu coração puro. Não podia induzir a fazer algo por ele, tinha que ser uma atitude própria.

Medidas drásticas então são tomadas, apresentar a real face de meu irmão e a a minha, seus amigos e os principais motivos para que ela fique do lado dos anjos caídos.

-Aonde estamos indo? - gritou por cima do barulho ao nosso redor. Suas mãos agarravam firmemente meu tronco e apertavam a cada acelerada ainda mais minha blusa.

Se continuasse nesse ritmo era capaz da garota se fundir a ele.

-Você quer saber a verdade, e estou te levando a ela, tenha paciência coelhinha. - digo zombeteiro.

Escuto ela resmungar alguma coisa, e assim foi nosso caminho até chegarmos ao nosso destino.

Paro a moto e ela desce tirando o capacete e arrumando alguns fios devido a velocidade foram bagunçados, essa simples cena fez um arrepio percorrer por todo meu corpo. Ela era linda, sem dúvidas.

Desço da moto e ando em direção da casa, tirando o capacete. Abro a porta e encaro ela ainda parada ao lado da moto.

-Você não vem? - arqueio a sombrancelha.

Ela caminha em minha direção e vamos entrando na casa, assim que entro me deparo com Azazyel.

-Lúcifer está um fera hoje... -ele encara Skylar. -Quem é essa?

- A chave para nossa vitória. -sorrio ladino.

-Espera, o quê? -Skylar indaga confusa. -Eu sou Skylar, muito prazer.

Azazyel encara sua mão estendida, e dá as costas.

-Diga por você, só me trouxe dor de cabeça desde que apareceu. - ele resmunga em direção a cozinha.

-SAN, estou fazendo aqueles cook.. Oi querida, que bom ver você outra vez. - Abaddon sempre tão carismático.

-Olá... Bom eu ainda não sei o seu nome. - e lá estava novamente, o sorriso capaz de fazer o mundo parar.

As Duas Faces Do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora