O Aniversário

1.9K 150 19
                                    

O Aniversário

Percebi que não importa quanto tempo passe, sempre me sentirei nervoso ao encontrar Kira. Trenton está para fazer dois anos e desta vez Kira resolveu lhe fazer uma festa, meu pequeno campeão tão viciado nas histórias que sua mãe conta que desta vez resolveu ser um pirata. Depois de toda aquela confusão com Crystel minha adorável e indomável ex esposa resolveu que não dariamos certo e precisávamos de um tempo, o que eu não esperava era que esse tempo viria com um divórcio e a separação de bens.

Vendi a casa que morava e comprei uma cobertura no centro próximo ao hospital, o que foi fácil assim não teria toda uma propriedade para cuidar, Thomas com quatorze anos não se preocupava mais com quintal para brincar ou coisas como ele diz " só o Trenton faz" ele passava a maior parte do tempo com Kira e apenas alguns finais de semana comigo quando ela me forçava a pegar uma folga no hospital para aproveitar as crianças por sorte tinha Magnólia que me ajudava e assim poderia trabalhar em casa.

Sei que estão pensando que estava burlado as ordens dela mas ser diretor de um hospital não é fácil.

Estacionei o Bentley na porta da casa de Kira, a rua estava cheia de carros e com certeza a casa tinha mais criança do que no show da xuxa. Peguei o presente e desci ligando o alarme seguindo em direção a porta, toquei a campainha uma vez... duas... três... até perceber que não iriam abrir então rodei a maçaneta e entrei antes mesmo de fechar a porta algo voou em minha direção me fazendo cambalear para trás, Trenton estava agarrado em minha perna gritando com uma espada de plástico e um tapa olho.

— GRRR... peguei o Kraken!

Soltei uma risada fechando a porta, ele levantou aqueles olhinhos azuis e sorriu da mesma forma que sua mãe.

— PAPAI!

— Eii campeão! — puxei ele para cima abraçando — Quem está fazendo dois anos hoje!

— EU!

— Isto é para você... só não mostra para sua mãe — soltei uma risada lhe dando um beijo no topo da cabeça.

— O que é?

— Lembra aquele filme que você viu com papai e gostou...

— Jonathan Jones?

— Indiana Jones... — soltei uma risada — comprei um chapéu e chicote para você e uma bolsa cheia de coisinhas e tesouros.

Ele me abraçou e pulou do meu colo correndo para os fundos da casa, a energia dele era tão igual a da sua mãe. Enfiei a mão no bolso e caminhei até a sala de estar onde Max e William estavam. Max era pediatra no mesmo hospital onde trabalhava é William economista.

— Olha ai! o homem que nunca para.

— Bom, parei hoje — cumprimentei meus irmãos com um aperto de mão — por hora.

— Como você está? já assumiu o compromisso?

— Que compromisso?

A voz doce de Kira soou atrás de mim, aquela mesma voz que me tirou do sério várias vezes mas que amava. Me virei encontrando a mulher que conseguiu foder meu coração, ela estava linda com um macacão preto justo no corpo que ressalta os seios fartos os que tantas vezes me deliciei, e a curvas que ganhou depois da gravidez. Porra a mulher só melhorava com o passar do tempo, seu sorriso tão atrevido e cheio de malícia ainda mexia comigo.

— Nenhum! — soltei rapidamente — Max gosta de bancar o babaca, sempre.

— Não se preocupe Travis... somos amigos ainda.

— Há.. claro... — cocei a nuca olhando para o lado, odiava quando ela me encarava daquela forma — como está?

— Muito bem... é você?

— Bem também... é Lili?

— Chega hoje... — Ela sorriu orgulhosa — está se saindo tão bem no Japão...

— Que bom.

Lili era irmã mais nova de Kira, depois do acidente com os pais a anos atrás Kira cuidou dela sozinha hoje ela trabalha em uma empresa internacional de economia. Há e a paixão não correspondida de Max.

— Ela chega hoje? — ele interrompeu nossa conversa estranha — hoje que horas?

Kira olhou o relógio pensativa.

— Bom, era pra ela já ter chegado.

Depois de toda a confusão no passado, Lili se formou e decidiu terminar o romance com Max para trabalhar em outro país. O coitado estava de quatro pela irmã mais nova de Kira. Pobre Max.

— Calma aí tá... — ela fez um sinal para ele parar — controla esse pinto seu.

— Pimenta, você não está entendo...

Bom, pimenta era o apelido que ele colocou nela o que fazia bastante sentido pois Kira era o estresse em pessoa.

— Sua irmã e tudo pra mim... quando ela...

— Devia ter ido atrás dela... — ela soltou colocando a mão na cintura.

— Ela me disse que não me queria!

— Não! — Kira apontou o dedo — ela disse que não queria relacionamento a distancia e muito menos viver viajando entenda Max, Lili precisava se descobrir!

Frustrado meu irmão decidiu não discutir, sabia ideia, pois discutir com Kira era briga perdida. Ficamos todos em silêncio por algum tempo, o clima ficou tão pesado que decidir ir até a cozinha para pegar uma cerveja. Kira veio atrás de mim.

— Travis... eu queria...

— Querida onde colocou os refrigerantes?!

De todos os socos que a vida poderia me dar, aquele foi o que mais me doeu. Um cara mais ou menos da minha altura de cabelos pretos e olhos castanhos apareceu, ele segurou na cintura da minha, MINHA! Kira e beijou a bochecha.

— Estão na geladeira. — ela respondeu envergonhada — Noah... esse e Travis, o pai do Thomas e Trenton.

O homem me olhou de c1ima abaixo e se afastou de Kira estendendo a mão para mim, já havia visto aquele rosto em algum lugar mas não me lembrava de onde;

— Noah Foster...

— Travis Scott — endireitei minha postura encarando — Foster... o promotor de justiça ?

— Sou eu mesmo... — ele sorriu de forma sábia.

Encarei Kira com um olhar questionado, como ela pode...

Noah pareceu entender o que estava acontecendo e pegou o que precisava saindo para fora.

— Então vocês...

— Sim... estou saindo com Noah.

— Como? — soltei um suspiro travando a mandíbula — Por que Kira?

— Devo repassar os dois anos anteriores, Travis? — ela me olhou com tristeza — Eu segui em frente. Acho que você deveria fazer o mesmo.

Não ia segui porra nenhuma, ela era minha sempre foi e sempre vai ser, não era um promotorzinho filho de uma besta que vai tirar a minha angel de mim. Não mesmo!

Encontrei em você - Continuação de Faça-me sua.Onde histórias criam vida. Descubra agora