— Travis você sabe o quanto eu odeio surpresas. — Digo resmungando.
— Calma, meu amor dessa você irá gostar.
— É de comer? Estou faminta.
A quatro semanas que Travis estava misterioso, saia quase todas as tardes e quando encontrava sua mãe ficavam de conversinhas secretas, até parecia uma adolescente o que em partes era engraçado um homem daquele tamanho cheio de segredinhos com a mãe. Olhei pela janela e estava confusa, aquele não era o caminho para North Yorkshire, com certeza não era mesmo. O outono tinha chegado com força e eu amava essa estação deixando tudo mais lindo e laranja.
Travis parou em uma ponte velha de madeira que cogitei que poderia cair a qualquer momento com o peso do carro, ele se virou para mim segurando-me pela nuca e me beijou com desejo sugando meu lábio inferior e superior.
— Eu te amo.
— O que que está acontecendo? — Perguntei curiosa.
— Quero que coloque isso. — Disse levantando uma venda de seda.
— Eu amo você meu amor, mas não curto 50 tons de cinza.
Travis fez uma careta enrugando a testa. Rindo, ele colocou a venda em meus olhos e me deu um último beijo pude sentir o carro se mover mais uma vez provavelmente passando pela ponte velha. Meu coração estava tão acelerado que não sabia o que viria depois, não que não confiasse no meu marido, só que nos últimos meses tinha sido tudo tão assustador que permanecer no escuro não estava sendo uma boa coisa no momento. Senti o carro se mover mais uma vez para minutos depois ele perar, pude ouvir o barulho da porta sendo aberta e logo fechada e a porta ao meu lado ser aberta.
Travis segurou-me pelo braço me ajudando a descer com cuidado a porta se fechou e fui caminhando com os passos guiados dele. Ao fundo pude ouvir algumas conversas e risadas baixas. Meu loiro tirou minha venda. Perdi meu fôlego quando vi o enorme castelo, vários carros estavam parados na porta e algumas pessoas andando de um lado para o outro carregando flores e castiçais enormes, em seguida Trenton e Thomas vieram correndo em minha direção ambos vestindo smoking de casamento.
— Travis...
Meu poderoso chefão veio até mim se ajoelhando na minha frente tirou do bolso uma caixinha de veludo revendo um anel lindo de diamante com pequenos cristais.
— Da primeira não fiz da maneira certa, mas agora. — Ele tomou minha mão olhando em meus olhos. — Kira Ross, você aceita se casar comigo? Mais uma vez.
— Sim, eu aceito. — Respondi em meio as lágrimas que desciam sem parar.
Travis colocou o anel e se levantou segurando meu rosto mais uma vez em um beijo profundo e apaixonado, eu o amava perdidamente e incondicionalmente. Travis sempre seria o homem da minha vida, fomos destinados a estar juntos estava escrito nas estrelas.
— Perfeito, vá se arrumar temos uma cerimônia para realizar.
— O que? Como assim? — Disse confusa.
— Minha mãe já preparou tudo.— Ele respondeu pegando nosso pequeno no colo. — Vá ela está te esperando.
[...]
Miranda já estava me esperando na entrada do castelo, eu não conseguia acreditar que me casaria e dessa vez seria em um belíssimo castelo e na presença de todos. O lugar parecia ter saído de um daqueles filmes da idade média, era perfeito mágico me sentia como uma princesa.
Entramos em um quarto enorme que com certeza era da realeza. Encontrei Lili, Magnólia e Giulia com lindos vestidos cor de outono com um sorriso abracei minha irmã beijando seu rosto.
— Está linda nesse vestido. — Elogiei colocando um dos seus cachos atrás da orelha.
— Estou muito feliz, Kira. — Comentou com um sorriso. — Obrigada, minha irmã por tudo, por sempre está do meu lado, sempre cuidar de mim e nunca me deixar faltar nada. Eu sei que tudo que passou desde a morte dos nossos pais foi difícil e que você sofreu e sofreu por nós duas, mas quero que saiba que sinto orgulho pela mulher que se tornou. Eu te amo acima de tudo.
Meu coração errou uma batida, estava emocionada demais para poder dizer qualquer outra coisa a não ser abraçar Lili e apertar com força. Eu amava ela tanto, Lili foi minha base para não fazer nada de errado tive como responsabilidade cuidar e zelar por ela pois sabia que essa era vontade da minha mãe.
— Vá se arrumar, você precisa ver alguém depois.
Fiz tudo o que uma noiva merece e posso admitir que estava amando ser paparicada. Minha sogra escolheu um lindo vestido completamente liso de frente alta com um decote grande nas costas, com um laço lindo e a saia estilo princesa, meus cabelos foram presos em um coque com pequenas flores brilhando. Meu coração estava a mil não conseguia pensar direito e muito menos respirar de pânico, mas um pânico bom, fui sozinha por um tempo andei pelo quarto pensando em tudo que aconteceu desde o dia em que conheci Travis e de tanta coisa que superamos juntos.
Cheguei a pensar uma vez que nunca mais iriamos ficar juntos outra vez, eu o amava tanto, eu o amo tanto. Mudamos, amadurecemos e nos tornamos companheiros fiéis um do outro, somos pais, e uma loucura eu sei tudo parecia destinado a não dar certo, mas aqui estamos pronto a nos casar em um castelo! Quem diria.
Um batida suave na porta e Lili entrou acompanhada de uma senhorinha de cabelos brancos e um lindo vestido cor vinho. Quando ela me olhou seus olhos se encheram de água, confusa com tudo que estava para acontecer peguei um lenço e me aproximei entregando a ela que negou acariciando meu rosto, um toque materno demais. Olhei para minha irmã que parecia tranquila com tudo aquilo.
— Você são idênticas. — Murmurou me encarando. — Mas seus olhos tem uma força que os da Viviane não tinha. Me chamo Bridget Lancaster, eu sinto tanto pelo o que meu neto fez.
— Não foi culpa dele, Julian foi cegado por vingança. — Disse baixo. — Ele e Viviane eram muito próximos?
— Gêmeos.
Bridget se sentou e conversou comigo, contou com foi depois da morte de sua neta e de como Julian ficou arrasado ao perder a irmã. Disse também que Crystel fez a cabeça dele planejando e o instigando a cometer os crimes, que de uns tempos para cá ele estava ainda mais perturbado do que antes o que me deixou com o coração apertado, como se um sentimento de irmã mesmo sentisse pelo o que ele estava passando.
— Sinto suas almas. — Ela comentou encarando. — Elas estão unidas, de uma forma tão única.
— Eu não acredito nisso.
— Kira. — Lili me chamou. —Você e Viviane são como vidas únicas.
— Vidas únicas?
— Sim, é como se suas almas fossem uma só depois de sua morte. — Ela começou. — É bem confuso. Mas foi no dia do seu aniversário quando teve aquele desmaio repentino.
— Você está querendo dizer que... sou a Viviane?
— Em partes sim.
— Desde quando ficou perita nisso?
Ela riu dando de ombro, parecia confuso e completamente surreal, mas explicava o fato de sermos tão parecidas.
— Por isso não conseguia odiá-lo, Julian. — Disse. — Ele me fez muito mal, mas mesmo assim ainda sentia que deveria ajudá-lo de alguma forma.
— Você salvou Travis inúmeras vezes.
— Eu o amei desde o primeiro dia em que o vi. — Sorri. — É sempre vou amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei em você - Continuação de Faça-me sua.
Roman d'amourO final que vocês estavam esperando. Depois anos se passaram depois do nascimento do primeiro filho do casal, Trenton está para fazer dois anos e Travis está para reencontrar Kira novamente. A situação se complica quando no aniversário do filho do c...