Kira
Estive pensando em tudo que passei com Travis, toda a mentira, sua arrogância, autoridade e principalmente a falta de confiança. Aceitei tudo, o casamento forçado, o casamento de mentira. Foi tudo tão confuso que minha cabeça já dói só de lembrar.
Estava reconstruindo a minha vida, voltei a estudar e agora tenho uma pequena livraria que chamo de Toca. É nessa vida louca conheci Noah Foster um cara legal, sem filhos e sem um botão de mute. Gostava de Noah, era bom de cama mas nunca superaria Travis e a paixão como ele venerava meu corpo e a devoção em como me beijava não era uma comparação, tá pode até ser, comparava tudo que Noah fazia com Travis, como ele coçava a testa ou como depois do sexo ele simplesmente virava de costas e dormia.
Arrependida, nem um pouco, claro que não; só não consigo parar de pensar no único louro que conseguiu me dominar de formas inexplicáveis.
— Não acredito que perdi o parabéns.
Virei o rosto para o som da voz doce de Lili, ali estava minha doce irmã que na realidade não tinha nada de doce. Ela veio até mim com um enorme sorriso e saltos altos, me abraçou com força estalado um beijo em minha bochecha.
Linda, simplesmente linda de terninho e cabelo bem penteado para trás.
— Caralho! — exclamei rindo segurei em seus ombros a olhando de cima a baixo — cadê minha pequena? quem é você e o que fez com ela?
— Qual é, Kira?! sou a mesma só que mais executiva — ela me olhando de cima a baixo também— você que mudou, de dançarina gostosa para mamãe dona de casa super gostosa!
— Quem diria? — senti meus olhos enchendo de lágrimas — acha que mamãe e papai sentiriam orgulho do tipo de mulheres que nos tornamos?
— Bom... mamãe surtaria com a mudança de papéis — ela riu soltando os um suspiro — era pra você ser a mulher de negócios.
O sonho da minha irmã sempre foi se casar, ter filhos e uma casa para cuidar mas acho que a fada do destino decidiu que esse era meu papel afinal ela me deu dois filhos e uma casa.
— Então... japão? — disse com empolgação — como está lá ?
Nas últimas duas horas, Lili me contou sobre a empresa na qual estava trabalhando e como seu chefe no início não levou tanta fé nela, mas agora sempre a consulta quando tem dúvidas sobre investimentos, nunca me senti tão orgulhosa da minha irmã Lilian Ross estava conquistando o mundo, sabia que carreira que ela escolheu de início seria complicado pelo jeito para ela estava tranquilo.
— É você minha irmã? — perguntou tomando um refrigerante — percebi que não tira o olho de um certo médico loiro de olhos incrivelmente azuis...
— Travis descobriu sobre Noah...—expliquei encarando o pai dos meus filhos que conversava animadamente com seus irmãos — é não está feliz.
— O que isso importa? — Lili deu de ombro — vocês se divorciaram a única coisa que ligam vocês são Trenton e Thomas.
— Mesmo assim... eu ainda amo Travis... — virei de costas na cozinha encarando o restante do bolo — é complicado.
— É complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei em você - Continuação de Faça-me sua.
RomanceO final que vocês estavam esperando. Depois anos se passaram depois do nascimento do primeiro filho do casal, Trenton está para fazer dois anos e Travis está para reencontrar Kira novamente. A situação se complica quando no aniversário do filho do c...