Epilogo

716 77 14
                                    

— Max! — Soltei uma risada enquanto corríamos pelo jardim. — Estou de salto! Max.

Ele parou me pegando no colo e seguiu correndo até uma pequena ponte que seguia até o meio do lago onde uma casinha com pequenas luzes iluminavam o lugar repleto de flores. Max me colocou no chão, e caminhando agora em passos calmos fomos juntos até o meio daquele lugar mágico. Tudo aquilo era mágico, o casamento de Kira, sua vida, esse lugar incrível que me tirava o fôlego.

— Esse lugar é lindo... — Suspirei olhando em volta. — Até parece saído de um conto de fadas.

Os últimos meses foram tão difíceis e complicados, me deixou assustada confusa e com muito medo de que nada desse certo. Achei que não sobreviveria aquele acidente, mas depois daquilo tive a completa certeza que Max era o homem da minha vida. Sempre ouvia sua voz pedindo para ser forte e resistir, que estaria me esperando quando acordasse. Os fogos começaram em comemoração ao casamento e eu me virei o abraçando com força.

— Eu consegui... — Digo baixo olhando para Max. — Eu tenho um escritório, aqui em Londres.

— Então...

— Não, eu te amo Max. — Sorrio. — Amo a cada batida do meu coração, a cada respirar meu, a cada surto seu. Eu o amo.

— Lilian Evelyn Ross, aceita se casar comigo?

Encontrei em você - Continuação de Faça-me sua.Onde histórias criam vida. Descubra agora