Chamas da verdade

747 108 7
                                    

Me virei na cama abraçando o corpo quente de Travis. Depois daquele banho de chuva que sempre considerei lavar a alma e levar tudo de ruim que sentimos voltamos para casa e tomamos um banho quente de banheira e fizemos amor nela, mas também fizemos amor no closet e para finalizar o primeiro round. Meu poderoso chefão dormia tranquilamente ao meu lado, seus cabelos loiros estavam bagunçados e os lábios levemente abertos e rosados. Nunca me cansaria de olhar para ele, diria que Travis era sim uma bela obra de arte a ser retratada ou um daqueles galãs literários de romance que tanto amo. Tomei fôlego e finalmente me ergui procurando meu robe pelo quarto bagunçado até que o encontrei debaixo da cadeira. A felicidade inundava meu peito por finalmente está tudo em seu devido lugar, pelo meu marido está em casa que era seu lugar junto com nossos filhos.

Desci as escadas lentamente para não fazer muito barulho e fui em direção a geladeira pegando uma garrafa de leite e achocolatado no armário, enquanto o leite esquentava fiquei encarando a janela escura que dava direto para o jardim dos fundos, a questão de Julian ainda rodava a minha cabeça ele era um homem poderoso e podia me detonar com um estalar de dedos mas queria ter o prazer de me ver definhar aos poucos até não restar nada e isso seria o mesmo com Travis, ele iria acabar aos poucos com ele até não restar nada além de carcaça e como um urubu ele comeria com gosto os últimos pedaços até Travis implorar por clemência. Mas mal ele sabia que o culpado pela morte da irmã foi Crystel com sua loucura e obsessão doentia que viu seu amor sofrer. Tomei fôlego e preparei meu chocolate quente. O inverno estava se aproximando e tudo ficava ainda mais frio naquela época, quando me virei para porta Lili estava parada nela com um sorriso sapeca nos lábios.

— Consegui ouvir lá do meu quarto...— Acusou vindo até mim — A fama dos irmãos Scotts em fazer uma mulher suspirar alto.

— Você e perversa... — Soltei uma risadinha. — Thom e Trenton?

— Miranda passou aqui e buscou os dois...— Disse preparando seu chocolate quente.

— Quando... há deixa pra lá. — Sorri bebendo — O que faz acordada a essa hora ?

Ela me olhou um pouco triste mas logo voltou sua atenção para o que estava fazendo. Lili ainda era apaixonada pelo Max mas um desentendimento entre os dois e ela ir morar em outro país fez com que ambos rompe-se com ele, mal ela sabia que ele sentia falta dela.

— Consegui uma vaga para empresa aqui em Londres — Ela revelou, o que me fez pular de alegria e ir abraçá-la.

— Isso é uma maravilha... — Parei um pouco olhando para ela — Então por que está com essa cara ? Não era isso que você queria?

— Era sim... só que... verei Max mais vezes e não sei se estou pronta entende... — Suspirou desanimada. — Eu o amo Kira, passei todos esses anos amando um homem que não me ama.

— Não diga isso, Max gosta de você...

— Ele está com outra! — Exclamou com os olhos cheios de lágrimas — Uma ortopedista, não posso competir com ela... ela é... Maravilhosa.

Arregalei meus olhos encarando minha irmã, Lili tinha uma beleza tão única sua pele negra era delicada e suave os cabelos cacheados volumosos e os olhos em um tom de mel quase verde e os lábios cheios perfeitos. Dos anos para cá ela tinha mudado o guarda-roupa, de universitária foi para uma executiva que usava salto agulha.

— Por favor Lili... você sim é Maravilhosa, não tem ninguém que não caia de amor por você... — Disse colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha — Max é um imbecil se não vê a mulher incrível que você e.

Ela sorriu fraco soltando a respiração aqueles olhos iguais da mamãe me deixava completamente enérgica pois sempre que ela me olhava daquela forma via nossa mãe. Dei um beijo no rosto dela e me despedi voltando para meu quarto, assim que fechei a porta Travis estava vestido a calça com um olhar sonolento.

— Onde vai? — Perguntei olhando para ele.

— Houve um incêndio preciso ir para o hospital — Disse vestido a blusa de moletom.

Meu coração disparou no instante em que ele disse incêndio, imagens da noite em que minha casa pegou fogo veio pela minha cabeça e o olhar desesperado da minha mãe colocando Lili em meu colo e me jogando pela janela foi como um baque.

— Ei ei ei... — Travis se aproximou segurando meu rosto — Está tudo bem...

— É que... — Gaguejei, a frase não saia da minha garganta, encarei seus olhos cheios de paixão.

— Não se preocupe... — Confortou beijando meus lábios. — Volto pela manhã...

Mais um beijo e partiu. Caminhei de volta para cama e me deitei abraçando seu travesseiro sentindo o cheiro do seu perfume e água fresca o que me fez dormir tranquilamente.

ღ¸.✻''✻.¸¸ღღ¸

Despertei com meu telefone tocando incansavelmente esticando o braço para atender quem quer que fosse naquela manhã de sábado, só abriria mais tarde e queria aproveitar minha manhã.

— Você está morto! — Disse sonolenta.

— Kira! Você precisa vir para Livraria agora. — A voz de Nicole estava chorosa e desesperada — Está tudo em CHAMAS!

— O que? Do que você está falando?

— Está pegando fogo... tudo Kira... os livros, a loja inteira.

— Já estou indo para ai.

Em um salto acordei segurando o telefone enquanto vestia a calça, uma blusa qualquer que parecia ser de Travis e calcei os tênis descendo as escadas igual um foguete. Estava angustiada e apressada a chegar até minha loja.

Quando estacionei vi as chamas altas e os bombeiros tentando controlar, meus olhos se encheram de lágrimas no momento em que aquele fogo alto vermelho atingia até o teto da minha loja levando todos os meus sonhos embora, transformando tudo em completamente cinzas, olhei para os livros da senhora Simonetta que se perdia. Logo as chamas foram apagadas e então pude olhar mais de perto e não tinha restado nada além de cinzas e livros carbonizados.

— Kira! — Ouvi a voz de Travis e ela vinha correndo me tomando em seus braços — Oh céus... quem fez isso?

Abraçando meu marido chorei sem parar até não me restar mais forças para me manter em pé.

— Quem poderia colocar fogo na sua livraria...?

— Julian Lancaster.

— O que? — Travis me afastou me encarando — Como conhece o Julian?

Soltei um longo suspiro, deveria contar tudo que sabia a Travis não queria que fosse assim mas esse era o momento.

— Ontem quando fui ver Noah, eu descobri que ele está trabalhando para Julian... eles abriram seu caso Travis — Revelava olhando para ele — Noah está disposto a colocá-lo na prisão e com ajuda e auxílio de Julian ambos estão dispostos a nos destruir.

— Isso não é possível, por que Julian...

— Ele acha que você é responsável pela morte da irmã Viviane.

Seu olhar se tornou um azul tempestade travando o maxilar Travis fechou a mão em punhos e se afastou dele bufando como um touro bravo que estava disposto a matar qualquer um que estivesse à sua frente. Ele saiu em disparada e fui atrás dele.

— Onde você vai?!

— Vou ter uma conversinha com Noah Foster... — Disse abrindo a porta do Bentley — De homem para homem.

Encontrei em você - Continuação de Faça-me sua.Onde histórias criam vida. Descubra agora