Passamos algumas horas conversando aleatoriamente até encerrarmos a ligação.
Rosé
Após terminar de falar com Unnie recebo.
Uma mensagem, pego meu celular que havia jogado no sofá, desbloqueio a tela vendo que Lee Min-ho tinha me chamado para assistir um jogo que ele participaria do colégio, é uns dos atletas, mas admirado e desejado pelas garotas, era mais velho seu porte físico não vou mentir era definido, apesar das regras que não devemos manter contato com esses grupos, pois tem comportamentos considerados inadequados, o colégio encobria já que rolava status para marca da mesma, aceitei seu convite o jogo seria hoje mesma depois das aulas, então vou para uma ducha quente, logo saiu vestindo meu uniforme, deixo minhas madeixas soltas, passo um hidratante e perfume, pego minha mochila, saindo de casa para fazendo minha rotina. Ao chegar me encontro com ele nos campos abertas que dava para as grandes portas da entrada, o comprimento discretamente o mesmo, me puxa para um abraço e um beijo estalado no rosto — está linda hoje radiante como o sol — sorriu envergonhada — Obrigado, mas estou normal, vestida com todos os dias — Min-ho acaricia meu queixo sorrindo deixando marcado seu maxilar perfeito, tinha me esquecido como era seu jeito, mas de perto, fiquei com ele algumas vezes — nunca vou me cansar de você com esse uniforme ou sem — dou um tapa em seu ombro para que falasse baixo, apesar de ter uma fama ruim, eu o conhecia chegamos a estudar nos primeiros anos juntos, antes de virar o gato e jogador que é, acabamos se tornando amigos — Mas tarde se vemos okay? Se comporte, conheço suas babas ovos — rio mandando um beijo no ar, me direcionando para a primeira aula, as horas passaram lentamente, não tinha me encontrado com lisa e jisoo nos corredores, pouco depois estávamos todos livres para ir aos campos de futebol, voltei a me encontrar com o moreno alto, o agarrou pela cintura nos guiando para a área vip dos jogadores, comprimento todos o deixando boa sorte, vejo o treinador os chamados para fazerem uma intervenção antes, assento para ele de longe me sentando nas primeiras fileiras da arquibancada.
— Boa Sorte faça bastante ponto para mim — Riu dando um piscada, o mesmo finge ser atingido sorrindo.
O primeiro tempo começa acelerado, nenhum dos dois times deixava ser quer passar muitos pontos a frente, estou nervosa quase roendo minhas unhas as fileiras acima de mim, estão lotadas de torcedores pós e contras, avisto Lisa e Jennie de longe reviro os olhos voltando minha atenção no campo, acabasse a rodada, sorriu entregando uma garrafa de água, o apoiando dizendo que está indo muito bem, min-ho pede para que fosse ao vestuário pegar uma camisa para trocar, concordo com a cabeça, saindo do campo para os corredores até chegar no vestuário dos atletas ao entrar fico procurando por todos os armários qual seria o dele, o encontro, puxando o trinco pegando a camiseta, ouço passos atrás de mim então me viro rapidamente dando de cara com Jennie.
— Então é Roseanne Chaeyoung Park? — coloco a mão no peito vendo o rosto conhecido vendo a expressão séria da garota à minha frente.
— Sou, algum problema? — ergo as sobrancelhas mantendo minha pose ereta olhando em seus olhos castanhos.
— Por você que a lisa então estava sentindo ciúmes alguns minutos atrás, bem que desconfiava, até que sua beleza é admirável, até parece aquelas modelos das revistas Dazed, tem um rostinho angelical de propaganda de maquiagem, bem Kiss me — reviro os olhos, como que Jisoo a acha fofa — Lalisa tem um bom gosto para mulheres estou aqui para demonstrar, rica, com status quase dona da Chanel quem sabe — ela riu colocando a mão sobre os lábios — Gostei de você garota — ela ajeitar seu cabelo.
— eu preciso voltar para o campo — antes mesmo de terminar a frase me esquivando para sair de sua frente, Jennie me pressiona contra o armário.
— não, sem experimentar com o que estou competindo — nossos olhos se encontram, fico parada sem mexer nenhum músculo, até sentir os lábios dela sobre os meus, sem reação do que está acontecendo a mesma resmunga já que não a retribuía, pressionando meu corpo contra o ferro, não demorou sua língua foi concedida a passagem para minha boca é errado se eu retribuir o beijo? Penso, mas já era tarde, nossos lábios alinhados seu batom borrado sobre mim, segurou na gola de seu uniforme a empurrando a olhando, recuperando meu ar — não se preocupe ela não irá saber — ouço a morena dar um sorriso seguido de um riso limpando seus lábios, antes de eu sair porta afora me limpando com a camiseta que era meu foco inicial, volto para o campo tentando agir naturalmente o entregando voltando para o jogo, não conseguir me concentrar tanto pelo fato de Jennie ter me beijado, aquela garota é louca, tem a Jisoo, e lisa com ciúmes de mim, são muitas coisas para raciocina no dia, pego a garrafa do meu lado bebendo toda a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaelisa G!P
Hayran KurguLalisa e Rosé são da mesma turma a dois anos, porém Chaeyoung começou a ter uma incrível necessidade de contato com a garota, será que há motivo? elas se atrairem como fogos de artifícios quando se encontram no céu.