Gato gostoso

11K 1.1K 690
                                    

— Jimin, você só reclama, aquele bonitinho ali quer te conhecer, vai logo e para de por defeito no coitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jimin, você só reclama, aquele bonitinho ali quer te conhecer, vai logo e para de por defeito no coitado. — Taehyung insistia para que seu amigo fosse logo falar com seu paquera de meses. Bem, a paquera não era por parte de Jimin.

— O Jimin não quer, Tae. Ele nem faz o tipo do Jimin. — O híbrido de gato cruzou os bracinhos e apertou mais seu fichário sobre o peito, ficou irritado pela insistência de seu melhor amigo.

— Já estamos no ensino médio e você ainda continua o "bv da turma", Park encalhado Jimin. — O mais alto revirou os olhos e ditou engraçado.

— O Taetae também é encalhado, e o Jimin não fica jogando na cara. — Mostrou a língua em seguida e deu as costas para o de cabelos platinados. — Agora deixa o Jimin estudar. — Saiu caminhando rebolando até um banquinho próximo da quadra de basquete do colégio.

— Mas que gato abusado.

Jimin sempre fora um gatinho danado que não media as palavras quando se encontrava irritado. Com esse ser marrudo e ao mesmo tempo fofo era pá, pum.

— Olha meu futuro namorado ali. — Hoseok empinou o nariz em direção ao pequeno híbrido. — Ah, como ele é lindo. — Suspirou audível e apaixonado.

— Só que tem um detalhe, o gatinho ali já te deu tantos foras que passou das contagens dos dedos do time inteiro de basquete. — Yoongi um híbrido de cachorro que adorava jogar um balde de água fria nos sonhos do melhor amigo. — Mas, tem o time reserva ainda, então vai lá e leva mais um toco do loirinho.

— Não é atoa que você é meu melhor amigo, né? — Disse ironicamente, querendo esganar o de cabelos tom de menta. — Caramba viu.

— Você está sendo irônico, né? — Admitiu sem graça.

— Não, magina.

— Bem, vou te alegrar um pouquinho, fiquei sabendo que vai entrar uma galera nova, quem sabe não aparece um bonitinho que aceite suas cantadas baratas. — Falou sorridente, colocou o braço ao redor do ombro do ruivo de maneira reconfortante.

—Yoon ?

—Hm?

— Some daqui, vai... Hoje você pisou na bola ao quadrado com essa sua matraca. — Revirou os olhos.

— Ih, eu só quis ajudar. — Se fez de ofendido, colocou a mão sobre o peito e fez uma careta tristonha.

— Como queria que Park Jimin me desse bola. — Suspirou baixinho.

— Bola? Mas você nem quis jogar hoje, ué.

✩●★

— Omma, por que não posso continuar estudando lá? — Jeongguk virou irritado não querendo sair do carro. Cruzou os braços com um bico descontente enorme nos lábios.

My Perfect Hybrid / TOCA DO COELHO JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora