Eita!

3.6K 499 347
                                    

- Tetê, o Jimin anda sentindo umas coisinhas esquisitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tetê, o Jimin anda sentindo umas coisinhas esquisitas. - O híbrido de gatinho sussurrou para seu melhor amigo, aproveitando que Jeongguk não estava por perto.

- Como assim? Tá com dor de barriga? - O platinado tombou a cabeça para o lado - Quer papel higiênico? O do banheiro masculino é de péssima qualidade, tenho na minha mochila se quiser - Ele procurou algo em sua mochila e Jimin revirou os olhos.

- Não Tetê, o Jimin não tá com dor de barriguinha. Seu lerdo.

- Então o que é? Seu gato chato. - Taehyung questionou, com um bico nos lábios por ser chamado de lerdo.

- Sabe, quando beijo Gguk, o Jimin fica estranho.

- Estranho? Como assim. - O platinado virou-se para dar total atenção.

- Quando o coelhinho da beijinho no Jimin, sobe um calor grandão e ...

Jimin suspirou e quando ia explicar seu namorado se aproxima de onde estavam.

- Mochi, minha mãe veio nos buscar.

Jeongguk como era muito inocente não percebeu que eles tentavam conversar e expor algum segredo, mas estranhou o olhar felino do outro.

- O que foi que eu fiz dessa vez, amor?

🐈🐇

Alguns dias se passaram e Jimin não conseguiu explicar as sensações estranhas vinha sentindo. Até pensou ser algo preocupante, ainda mais agora que pegou um resfriado e não poderia acompanhar as aulas, pois além disso, as variações de temperatura por causa da febre poderiam piorar.

- Neném, cheguei!. - Jeongguk adentrou o quarto do loirinho respirando rapidamente. Tirou sua mochila dos ombros e arrancou os sapatos antes que a senhora Park visse. - Saí da aula e corri pra cá. - Explicou assim que entrou no quarto do baixinho. - Você está melhorzinho, meu gatinho lindo?

O loirinho sorriu ao ver o coelhinho. Jimin estava deitadinho em sua cama, vestia um pijama branco com desenhos de pintinho amarelinho. Quando ouviu a voz do moreno pelo corredor deu um pulo na cama e sentou-se.

- O Jimin está melhorzinho, Gguk. - Deu um espirro. - Só não paro de espirrar. - Resmungou com beicinho.

- Você pegou um belo resfriado.

- Não tem nada belo nisso, Gguk. - Cruzou os bracinhos, irritado.

O híbrido de coelho não resistiu em rir.

Céus! Como ele é lindo até irritadinho.

- É só uma expressão, amor. - Gargalhou alto.

- Sei...

- Juro que é.

Disfarçou olhando para sua mochila, e devido a isso ajudou ele a lembrar das atividades que tinha que passar pro seu gatinho enquanto estiver em casa.

My Perfect Hybrid / TOCA DO COELHO JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora