- Gguk, o que é isso cutucando o bumbum do Jimin? - O loirinho insistia naquela pergunta. O híbrido de coelho ruborizou, ficou tão vermelhinho de tanta vergonha que sentiu. Queria correr dali.
- Não me deixa mais constrangido, Jimin-ssi.
- Por quê?
- Ah, nada, vamos dormir, sim?
- Então tá, coelho chato. - Se aconchegou agarrado ao maior que já estão rezando internamente para que não aconteça outro imprevisto das reações adversas de seu corpo.
🐰🐥
Jeongguk estava exageradamente ansioso. Foi indicado para entrar no time de basquete do colégio, o garoto por ser tímido não tinha participado até então das seleções, foi quando o responsável pelo time viu o garoto praticar sozinho alguns arremessos perfeitos para sua percepção, então logo fez a proposta.
Hobi e Yoon se espantaram quando o treinador anunciou sua entrada. Já as cheerleaders, essas enlouqueceram ao ver o híbrido de coelho usar o uniforme de jogador. O coelhinho estava se tornando um garoto robusto e com músculos aparentes pra alegria alheia. Bem, já para o namorado... O biquinho inconformado do loirinho era encantador e ao mesmo tempo engraçado. Não gostou nadinha dos olhares pesados sobre Jeongguk.
- Que foi, Minnie? - Taehyung ajeitava seus pompons para a apresentação dos cheerleaders.
O loiro bufou enquanto se alongava.
- O Jimin tá bravo, Tetê. Muito bravo. - Mais uma alongada e outra. Sua franja caída sobre os olhos e o cabelo parcialmente preso e aquele biquinho nos lábios traziam todo um charme para o gatinho marrento.
- Oxi! Por que você tá bravo?
- Olha lá o Gguk se exigindo para todo mundo.
Imediatamente, uma expressão tristonha tomou conta de seu rostinho.
Taehyung olhou em direção o híbrido de coelho é somente o viu treinando alguns arremessos.
Então revirou os olhos ao se virar novamente.
- Jimin, ele tá treinando, não estou vendo nada demais.
- Olha direito,Tetê. - Repetiu, desacreditado.
O platinado franziu a testa, porém se virou outra vez. Foi então que flagrou as garotas sem exceção babando pelo moreno.
- Você tem é que se orgulhar, seu coelhinho tá fazendo sucesso.
Jeongguk sorriu levemente quando procurou pelos arredores da quadra seu gatinho e ao encontrá-lo foi praticamente impossível não ficar feliz.
- O coitado tá acenando pra você, retribui seu gato ingrato.
Cutucou o loirinho que ainda não deixou de emitir o biquinho irritado.
Sorriu contrariado para não levantar suspeitas do coelhinho. Pois o garoto poderia se desconcentrar logo em sua estréia.
Ao ouvir o sinal, apressou-se em sentar-se na arquibancada para assistir o jogo.
Os dez primeiros minutos de partida haviam se passado. Haveriam mais três períodos. Logo, a imagem ofegante de Hobi lançou a bola para Yoongi, este que se desvencilhou do primeiro jogador do time adversário. Movia-se batendo a bola ao chão. O tempo era seu inimigo, e se ultrapassar este limite a posse de bola é dada ao time adversário. Cinco benditos segundos e ninguém por perto para lhe ajudar.
No jogo de Basquetebol não é permitido:
Correr com a bola
Chutar a bola
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Hybrid / TOCA DO COELHO Jikook
FanfictionO híbrido de coelho Jeongguk levava uma vida monótona e solitária. Não acreditava nisso de "amor à primeira vista", no entanto esse conceito mudou instantaneamente quando viu aquele híbrido de gato lindo passar rebolando por si naquele corredor. Ond...