Popo! (뽀뽀)

5.2K 726 272
                                    



💜🐰🐥💜

Todos foram para suas respectivas salas. O casalzinho de híbridos adentrou a mesma de mãos dadas arrancando olhares curiosos de todos.

Em silêncio. Sentaram em seus lugares.

Tae engoliu em seco, no mesmo instante surgiu mil e um pensamentos em sua cabecinha.

— Desembuchem agora! Por que vocês estavam de mãos dadas? — Taehyung olhou para em direção o quadro negro, sussurrou baixinho para que a professora não percebesse.

Jeongguk estava focado em acariciar discretamente a pequena mãozinha de Jimin por baixo da mesa, nem ao menos prestou atenção nos dizeres de Tae.

Estaria muito vibrando em seu mundinho.

Taehyung ergueu a sobrancelha ao pegar no flagra o coelhinho fazendo isso.

—O Gguk pediu o Jimin em namoro. E Jimin aceitou, oras. — O loirinho disse inocentemente. Tae encarou rapidamente Jeon este que sorria a toa, mas quando seus olhares se cruzaram ele desviou.

— COMO ASSIM? — Disse um um pouco exagerado, ganhando a atenção de todos na classe, inclusive a professora.

—Ih!

- Kim, Park e Jeon! Querem ficar de castigo depois da aula? - O trio se assustou no momento em que a professora os ameaçou. Ambos se alinham, ajeitando sua postura e encarando o quadro negro sem piscar.

— Vocês não me escapam... Viu gatinho!.

Após algumas horas depois o alarme soou indicando o fim da aula e o início do intervalo.

Todos alunos saíram da sala inclusive a professora.

Jeongguk sentiu seu sorriso se desfazer quando Tae novamente os interrogou.

- Vamos, quero detalhes dessa notícia incomum, Jimin.

O loirinho não soube o que responder, apenas sorri fofamente em direção ao melhor amigo.

Jeongguk pegou em sua mão e entrelaçou os dedos. — Mas o Jimin já disse, Taetae. — Tombou a cabeça pro lado.

—Santa paciência, Minnie. —Bufou irritado.

— Ué. O Gguk beijou o Jimin e depois disso disse: Jimin, quer ser meu namorado? Então o Jimin disse que sim, ué. Agora somos um casal.

— Meu Deus! Quanto Jimin na mesma frase. Mas, espera um pouco... V-Você beijou ele? —Arregalou os olhos, mudou seu eixo e encarou Jeongguk.

O coelhinho sentiu-se levemente envergonhado.

Jimin e Jeon se entreolharam, concordaram corados em seguida.

— Não acredito. Isso é tudo uma brincadeira de vocês dois. Foi uma aposta para que eu acreditasse, confessem. Jimin não deixa ninguém se aproximar. Ele não ia facilitar pra você,. —Tae cruzou os braços e fez beicinho. Batia seu sapato no piso mostrando que estaria irritado. Afinal Jeongguk era seu crush. - Ah quer saber, vou comer meu lanchinho que ganho mais.

My Perfect Hybrid / TOCA DO COELHO JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora