O diabo com inveja criou a coca

4.8K 602 382
                                    

Beijos e boa Leitura. 💜🐰🐥

»●★○✩◎♡※«

Jeongguk queria entender porque Jimin estava emburrado desde que se encontraram no ponto de ônibus. Era sexta-feira, dia da duplinha ir para casa e maratonar seus filmes da disney preferidos depois da aula. E claro, namorarem em sua maneira inocente com muito amor envolvido.

O híbrido de coelho franziu as sobrancelhas. - Minnie, por que está com essa carinha emburrada?

Ele tentou segurar a pequena mãozinha do gatinho mas o loirinho impediu o toque. - O Jimin está bravo com o coelhinho. - Mesmo com essas expressões irritadas Jeongguk não deixou de soltar uma risadinha baixa. Jimin era tão fofinho com esse biquinho nos lábios.

- Não ria do Jimin, Gguk-ah. - Cruzou os bracinhos e ficou batendo o pé. Jimin parou no meio da calçada, irritado. Bufou revirando os olhos.

- Jimin-ssi, se continuar assim vou ter que te encher de beijos, coisa linda. - Jeongguk deu uma risada alta e puxou o baixinho para perto de si. - Me diz o que eu fiz de errado, amor. - O coelhinho realmente parecia interessado.

- Se o Gguk não lembra é porque não é importante, então o Jimin não vai dizer.

O baixinho se desvencilhou das mãos de seu namorado que estavam em sua cintura e saiu caminhando na frente.

- Aish! Que besteira eu fiz dessa vez? - Murmurou para si, de imediato foi atrás do gatinho furioso.

Caminhando até a entrada do colégio o coelhinho fora ignorado por Jimin até ambos entrarem em sala de aula.

- Ei, Tae - O moreno cutucou o melhor amigo de seu namorado disfarçadamente, aproveitando que o baixinho saiu da sala e foi até o toalete. - Tae! - Cutucou dessa vez mais forte fazendo com que o platinado desse um sobressalto na cadeira e o encarasse irritado por tê-lo assustado.

- O QUE É? - Praticamente berrou na sala, todos ao redor olharam o feitor desse escândalo.

- Shh! Quer que a professora nos coloque pra fora da sala? - Explicou quase num tom sussurrado. O kim assentiu com as sobrancelhas franzidas. - Eu só queria te fazer uma perguntinha. - Disse sorrindo sem graça.

- Fala logo, oras. - Revirou os olhos, continuou olhando para o quadro negro e copiando a lição imposta pelo professor.

- O Jimin te disse alguma coisa? Tipo, ele tá emburrado e eu juro que não fiz nada. - Colocou o dedo sobre os lábios, manteve o olhos fixos para o teto em estado pensativo, - Bem, que eu me lembre não fiz nada.

O platinado pegou a borracha branca em seu estojo e apagou o que escreveu errado, assoprou os resíduos e depois encarou Jeongguk com um olhar sacana. - Pois é, você sofre de amnésia, acho que por isso ele está assim.

- Quê? Me explica vai, não gosto de vê-lo assim. - Sussurrou curioso. Com certo receio do que poderia ser.

Ele cessou a cópia e virou-se para trás. Encarou o coelhinho até ver que realmente ele não sabia o motivo de Jimin estar assim. - Hoje é que dia, Gguk? - Perguntou em expectativa.

- Sexta.- A resposta era óbvia para o moreno.

- Deus! Como você é lerdo. Hoje é dia onze. - Ele respondeu cansado.

- E? O que tem hoje? - Perguntou coçando a cabeça.

- Desisto, vou falar logo, pois você passou na fila da lerdeza umas dez vezes. - Seu tom já mudou, ficou irritado com o coelhinho. - Hoje vocês dois fazem seis meses de namoro e enquanto não der um ano, todo mês ele vai ficar na expectativa de comemoração, seu acéfalo.

My Perfect Hybrid / TOCA DO COELHO JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora