Jéssie merece muitos votinhos e comentários.
Ainda aguardando nosso Jikook postar algo sobre o dia dos namorados no Twitter.
Ah aproveitando, sigam meu perfil aqui e no twitter o wattpad anda doido e não notifica as atualizações, sempre chequem suas lista de leitura, pois a att deve tá lá esperando por vcs.
Feliz dias dos namorados 😋💜
»★●«○✩◎♡※
— O Jimin vai te ensinar alguns passos. Relaxa que o principal é nosso gatinho de ouro quem faz. — Taemin explicou em total admiração ao híbrido de gato.
Jeongguk torceu os lábios em reprovação pelo olhar interesseiro do outro sobre Jimin.
— Ta.— Respondeu ríspido pro instrutor.
— Vem coelhinho. O Jimin vai te ensinar. Mas preste atenção que é só uma vez. Hein! — O gatinho pegou na palma de Jeongguk e o puxou para que ele o seguisse.
Caminharam de mãos dadas até um dos palcos vazios que ali iriam praticar.
O híbrido de coelho parecia um bobinho com essa atitude do menor. Segurar sua mão e apreciar a maciez e como ela estava quentinha ao redor da sua o deixou extremamente feliz.
Um simples contato que fez seu coração bater bem acelerado.
O de cabelos dourados iniciou alguns passos leves de maneira bem lenta pro coelhinho entender.
— Até que não é difícil. — Disse assim que Jimin terminou a sequência.
O gatinho arqueou a sobrancelha parecendo analisar o rosto do coelhinho.
Deu um leve soco ombro do mais alto e riu.
— Vai pensando que é fácil coelhinho. O Jimin vai te mostrar outros passos ainda.
Jeongguk fez uma carinha indignada tanto pelo soco, pois, de leve não teve nadinha e pelos dizeres sarcásticos do menor.
ME LASQUEI!.
Mas Jimin achava fofinho as expressões assustadas que o híbrido de coelho emitia.
Enquanto ensaiavam, Hoseok estava impaciente encarando as apresentações antes da de seu amado.
— Que horas o Jimin vai se apresentar? — Cutucou Taehyung. O mais novo olhou de relance para seu celular e depois para o ruivo com expressões de poucos amigos.
— Às dezesseis horas. — Retornou sua atenção ao palco.
— Esse é um grosso mesmo. Aff! — Resmungou. Cruzou os braços e impaciente mexia seus pezinhos.
—O Jeongguk faz um tempão que não volta pro seu lugar, será que deu dor de barriga nele? — Yoongi encarava o lugar vago ao seu lado com curiosidade.
— Você não viu que o professor do Jimin chamou ele? — Para a alegria do híbrido de cachorro Tae dirigiu-se ao mesmo.
— Nem reparei, mas, pra que ele chamou o coelho, hein, Mrs lindo?
Tae deu ombros como se respondesse que não sabia e revirou os olhos pelo apelido.
O de cabelos vermelhos ao ouvir isso ficou mais impaciente ainda.
O híbrido de coelho levantou o olhar e passou a admirar Jimin dançando, era lindo ver o loirinho movimentar-se de maneira tão angelical.
Jimin fez uma expressão decepcionada ao ver que Jungkook não praticava mas seu sorriso surgiu ao vê-lo tão centrado em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Hybrid / TOCA DO COELHO Jikook
FanfictionO híbrido de coelho Jeongguk levava uma vida monótona e solitária. Não acreditava nisso de "amor à primeira vista", no entanto esse conceito mudou instantaneamente quando viu aquele híbrido de gato lindo passar rebolando por si naquele corredor. Ond...