Toca do Coelho. Um Futuro distante ... II

3.8K 415 68
                                    

Votem e comentem !

Uma semana se passou e o medroso coelhinho Jeongguk fugia à todo custo do safadinho híbrido de gato Jimin. O baixinho ficou chateado pois o moreno não liberou seu buraquinho como haviam combinado naquele dia, na realidade o gatinho impôs que ia explorar essa região de seu amado.

O coração do híbrido de coelho ficou agitado só de pensar em perder a virgindade de sua traseira. Contudo sorria satisfeito pelo amor tão avassalador que sentia pelo gatinho.

-Gguk, vem com o Jimin, vem. - Jimin segurando a mão grande de seu amado tentando o puxar para seguí-lo.

- Mochi, o professor de educação física vai nos matar, a aula nem acabou ainda.

- Gguk para de ser chato com o Jimin, vem logo e pronto. - Como sempre ele era um gatinho mandão e autoritário. Mas quem resiste a Park Jimin e seu famoso beicinho lindo que Jeon adorava morder.

Durante o percurso, até que curto, foram até onde ficavam algumas salas que não eram usadas devido a reforma do colégio. O rosado todo empolgado ao adentrar a mesma caminhou em passos apressados até a janela. - Gguk, olha que lindo. - Todo contente com seus olhinhos pequenos ao sorrir apontou para alguns galhos que invadiram a pequena janela de vidro, em um deles continha um pequeno ninho com três filhotinhos recém-nascidos de passarinhos. - O Jimin todo dia vem cuidar dos bebês.

O moreno sorriu abobalhado com a figura angelical que era seu namorado, sabia da inexperiência no relacionamento de ambos, Jeon era alguns meses mais velho que o gatinho, mas ambos tinham dezesseis aninhos e pelo simples fato de estarem juntos somente por dois anos.

Simplesmente não conseguiria ficar separado dele, todas as noites fixava esse pensamento em sua mente.

Enquanto o coelho divagava em memórias pré-moldadas por sua mente de um futuro casamento com o híbrido de gato, apreciava aquele lábios sorrindo largamente.

Visto que na data de hoje o casal faria uma comemoração de aniversário de namoro, e nada seria mais propício que a entrega de seu corpo ao rosado.

Jeongguk olhou para Jimin e o mesmo percebeu que ele queria dizer algo.

- Te amo tanto meu gatinho. - O rosado tombou a cabeça para o lado com essa súbita declaração e deixou que suas covinhas o brindasse em resposta muda.

Duas possibilidades se passaram pela cabeça do coelhinho, a que acabou se tornando real foi a mais inesperada. - Eu quero você, Minnie. - Jimin não entendeu onde o moreno queria chegar. - Eu deixei um medo idiota interferir no nosso amor e hoje entendi que era um receio bobo. Eu quero fazer amor com você, quero me entregar dessa vez.

O rosado arregalou seus pequenos mirantes brilhantes e não conseguia formular respostas, sabia como seu amado era medroso e até já havia se conformado em não terem mais relações sexuais. O último momento íntimo que tiveram foram apenas uma gostosa masturbação dupla, onde os gemidinhos e as palmas em torno de suas intimidades eram a principal atração.

Tudo bem, havia motivo para ficar irritado com o coelhinho. No entanto não conseguia, amava aquele coelho bundão infinitamente.

Então, depois que ouviu aquela voz soando tão confiante e sendo puxado para ficarem coladinhos, enfim entendeu que seu coelhinho perdeu seu receio.

My Perfect Hybrid / TOCA DO COELHO JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora