Pintinhas gêmeas

6.7K 819 404
                                    


Boa leitura

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

»★●✩○◎♡※«

Jeongguk odiava matemática sempre tirava notas baixas e sua mãe só faltava arrancar sua orelha devido à isso.

— Droga! Não entendo nada. — Bufou irritado enquanto tentava resolver alguns exercícios.

— Se quiser te ajudo, bonitinho. — Taehyung se ofereceu, o platinado hipnotizado pela beleza do coelhinho não tirou os olhos de si a aula toda.

— Sério? — Disse sorridente. Já imaginando que teria enfim uma nota maior que cinco.

— Claro, você quer estudar onde? No intervalo... Na minha casa, ou... na sua? — Propositalmente questionou.

— Ah... Pode ser no intervalo. — Sem perceber o moreno havia estragado os planos de Tae em ficar a sós com ele, pois no intervalo sempre brotavam alunos para interromper seu momento "romântico"

— Poxa.

— O quê?

— Nada não, então daqui à pouco vamos aos estudos. — Disse fingindo empolgação. — Droga, com esse bonitinho vai ser difícil. — Resmungou irritado.

No intervalo o híbrido de coelho tentava ao máximo se concentrar na explicação do platinado mas de longe observava atento Jimin ensaiar uma coreografia simples porém angelical em seus movimentos. Uma curiosidade invadiu sua mente. Ele fazia balé? Mas em qual academia?

O moreno queria se aproximar de qualquer maneira do loirinho, no entanto, Jimin não deixava.

O pequeno híbrido de gato era o rei dos coices.

— Entendeu, bonitinho? — Tae apontou o lápis em direção ao livro.

— Mais ou menos. — Despertou de seu transe e respondeu de imediato.

— É fácil, é só você multiplicar e depois... — Não ouvia absolutamente mais nada pois Park se aproximava da mesa onde se encontravam estudando. O híbrido de gato caminhava quase que desfilando e isso o deixou inebriado momentaneamente.  Com sua mente imaginou o pequeno em uma passarela e ele seria o único avaliador de suas passadas fofas.

— Eita preula!

— Tae, o Jimin tem aula de dança hoje, me empresta seu pendrive? — Sorriu para Jungkook que se derreteu com o ato fofo.

— OO-Oi J-Jimin. — Jimin franziu a testa se perguntando se ele era gago, mas já conversou com ele antes e não prestou atenção nesse pequeno detalhe. Tae rolou os olhos e entregou o acessório.

— Oi coelhinho. — Jimin respondeu e logo saiu do campo de visão dos dois. Jeongguk quase que cai da cadeira onde estava simplesmente por acompanhar o caminhar do gatinho. Sua bundinha era algo difícil de não notar.

My Perfect Hybrid / TOCA DO COELHO JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora