Boa leitura.
●★◎✩○※»«
— Jimin-ssi, passa o lápis da cor azul escuro, por favor. — Jeongguk ditou concentrado em seu esboço. A dupla de jotas estariam iniciando mais um trabalho acadêmico.
— Gguk é folgado, o Jimin tá ocupadinho também. — Semicerrou os olhos e encarou o coelho. Gatinho bravo era de dar arrepios.
— Você está mais perto, que custa gatinho. — Sorriu encantado pela carinha brava do menor.
— Aigo! — Inclinou-se para o lado e tentou alcançar o objeto. Acabou que seu popozão empinou-se um pouco. Jeongguk nada bobo tombou a cabeça para o lado e admirou a farta protuberância. — Para de olhar pro bumbum do Jimin, coelhinho.
Mas, como ele sabia?
O híbrido de coelho arregalou os olhos de tal maneira que parecia extremamente assombrado pela fala do gatinho. Seus pequenos mirantes quase saltaram.
— E-Eu não olhei, juro.
— O Jimin sabe que o Gguk estava olhando, e não pode.
— D-Desculpa. — Sorriu sem graça quando o loirinho lhe entregou o lápis de colorir.
Estariam tão concentrados que não repararam na entrada de Tae, Yoongi e Hoseok na sala de aula.
Após o término da aula resolveram ocupar uma das salas não usuais pelos professores do primeiro andar, teriam que acelerar alguns trabalhos. Não houve aula de balé hoje para o híbrido de gato então conseguiram adiantar boa parte do exercício.
— Essa sala está reservada, o que vocês querem aqui? — Taehyung crispou a fala ao se direcionar ao hibrido de cachorro Yoongi e o melhor amigo Hobi.
— Nossa, pra que tanta grosseria, meu futuro namorado. — Yoongi deu uma piscadela sugestiva para o platinado e o citado revirou os olhos entediado com as investidas do menor.
— Sai exu de encruzilhada. — Todos gargalharam com a fala de Tae menos o de cabelos tom de menta. Formou um biquinho entristecido nos lábios.
— Não liga pra ele, Yoon, ele está caidinho por você, só não admite. — Hoseok confortou o melhor amigo. Mas sua atenção caiu no loirinho sentado ao chão daquela sala que ignorava todos ao seu redor. Suspirou ao ver seu paquera trajando aquele macacão jeans, sempre achava lindo quando o loiro usava aquela roupinha. — Oi Jimin! — Cumprimentou.
O loiro ao ouvir seu nome ergueu suas meia-luas em direção a Hobi.
—Oi.
Jeongguk que estaria ao seu lado fez o mesmo.
Troca de olhares ocorria no ambiente. Hoseok e Jeon se mantiveram assim por incontáveis segundos até que alguém se manifestou.
— Ah Minnie, falta muito? Quero ir tomar sorvete. — Tae disse entediado.
— O Jimin já acabou, falta só o coelhinho terminar de pintar. — Apontou para o hibrido de mechas escuras ganhando sobrancelhas franzidas como resposta. — Que foi?
— A minha parte eu já pintei, essa aqui é a sua. — Jimin teve que morder a língua para não chamar atenção do moreno, pois seus olhinhos miúdos expressavam que o pequeno gatinho estava bem irritado.
— Calma, Jimin! Não mata o coitado, eu termino isso aqui e vamos tomar sorvete. — Tae anunciou e Jeongguk coçou a nuca não entendendo absolutamente nada das expressões sombrias de Jimin.
— Oxi! eu não fiz nada. — Jeongguk disse dando ombros.
Yoongi e Hoseok observavam um pouco distante toda essa interação com os braços cruzados, ambos morrendo de ciúmes pelo híbrido de coelho estar com toda atenção voltada em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Hybrid / TOCA DO COELHO Jikook
FanfictionO híbrido de coelho Jeongguk levava uma vida monótona e solitária. Não acreditava nisso de "amor à primeira vista", no entanto esse conceito mudou instantaneamente quando viu aquele híbrido de gato lindo passar rebolando por si naquele corredor. Ond...