— Ei ga-gatinho, n-não fui eu, j-juro.
Cara!, esse menino vai me esfolar vivo. Alguém me salvaaa.
— O Jimin está vendo que não foi você — O olhar felino do loiro caiu sobre a bolinha de papel que Jeongguk segurava, o moreno desceu seus olhos para observar o que Jimin fitava tão intensamente e quando isso aconteceu ele engoliu em seco, parecia um tijolo descendo rasgando dentro de sua garganta.
— Vixe!. Me lasquei.
— Jimin, não foi o bonitinho não, foi o idiota do Mark que jogou nele e rebateu nessas costas largas e fortes... — Dizia com um olhar penetrante no torso do híbrido de coelho— E, acabou acertando você. — Taehyung explicou entediado.
Jeongguk olhava negando com a cabeça e apontava para trás desesperado. Talvez, os conselhos de Seokjin deveriam ser usados e ainda mais nesse momento.
— Tá então, o Jimin não vai fazer você comer o papel.
Carambolas, esse garoto me assusta.
— Não liga pro demônio em forma de anjo não, ele só faz média mas é um doce de gente, bem, só um pouquinho. — Taehyung mesmo explicando estaria flertando com o híbrido de coelho, deu uma piscadela sugestiva mas foi em vão, Jeon era bem lerdinho para notar. — Bem, você poderia lanchar com a gente, sabe. — O coelhinho tombou a cabeça pro lado e sorriu pois iria passar o intervalo ao lado do gatinho.
— Oh! Eu quero sim. — Dando pulinhos imaginários em sua mente.
— O Jimin não vai. — Pareceu ouvir um disco sendo riscado e destruindo seu momento de felicidade.
Ou um balde de água congelante caiu em cima de si.
Inferno! Pô gódi ajuda o coelhinho aqui.
— E por que não vai? — Não conseguiu segurar seus pensamentos de serem elaborados como palavras. Agora que conseguiu essa brecha não poderia perdê-la.
Tae fez um muxoxo de imediato pois notou o interesse do novato em Jimin.
— Jimin tem que estudar um pouquinho mais. — Respondeu simplório fazendo beicinho. Seus pais eram bem rígidos em questão de seus estudos, era um acordo devido suas aulas de dança. O loirinho sempre amou dançar.
— Ah! Acho que vou estudar também já que sou novo aqui, preciso entrar no ritmo de vocês, grum, grum — Disse envergonhado, torcendo pro baixinho não notar o quão na dele estaria. Coçou a nuca e sorriu amarelo.
— Oh Deus! mais um. — Taehyung bufou, levantou-se da cadeira e saiu da sala resmungando sem parar.
— Ué.
★※✩
— Ei princeso! — Yoongi falou em direção a Taehyung que comia seu lanchinho disperso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Hybrid / TOCA DO COELHO Jikook
FanfictionO híbrido de coelho Jeongguk levava uma vida monótona e solitária. Não acreditava nisso de "amor à primeira vista", no entanto esse conceito mudou instantaneamente quando viu aquele híbrido de gato lindo passar rebolando por si naquele corredor. Ond...