Toca do Coelho . Um futuro distante... I

3.6K 443 56
                                    

Um futuro distante ...

-Jimin vai primeiro depois o Gguk, simples, oras.- Jimin dizia enquanto balançava sorrindo cínico o tubinho de lubrificante .

- Fico pensando como que um ser tão inocente como você diz coisas assim sem ficar corado. - Jeongguk ofegante enquanto o namorado distribuía beijinhos por todo o seu rosto.

Jimin e Jeongguk namoravam há aproximadamente dois anos e nunca conseguiam ir tão longe em seus fervorosos momentos íntimos. O híbrido de gato estava cansado de ficar somente nas mãos bobas e nos beijos quentes que trocavam quando estavam juntos, Jimin sempre atiçava o medroso híbrido de coelho Jeon Jeongguk de todas maneiras possíveis, mas eram em vão pois o coelhinho morria de medo de liberar o buraquinho. Então o gatinho teve uma ideia para poder enfim transar com namorado. Seria então deixar o coelho entrar na toca antes.

- O Gguk é chato demais. E o Gguk tem a mesma idade que o Jimin- O gatinho rosado bufou, se remexendo propositadamente no colo do namorado, aproveitando-se que vestia apenas uma peça íntima e uma camisa larga, tinha que tentar de todas as maneiras livrar esse medo bobo dele em liberar o acesso.

- Bebê já conversamos sobre isso, espera só mais um pouquinho? Huh? - Capturou o lábio inferior do gatinho, sugando-o devagar depois e mordendo em seguida.

- O Gguk adora provocar o Jimin. - Disse manhoso, mas com um olhar bem safado pra cima do namorado. - Vamos, coloca devagarzinho no buraquinho do Jimin... Hm? - O moreno imediatamente arregalou os olhos negros e seu coração bateu frenético quando o baixinho se remexeu mais uma vez em seu colo sentindo o pau do mais velho se enrijecer com o contato intenso e também esse jeitinho adorável dele falar o enlouquecia.

Jeongguk parecia ser o garoto ideal: alto, belo, dono de um corpo forte e escultural, um coelhinho muito inteligente, mas muito, muito medroso, na realidade medroso até demais. Já Jimin, de medroso não tinha nada, com seu jeitinho todo meigo e doce, e de brinde o gatinho falava em terceira pessoa, com toda certeza do mundo isso cativou seu namorado quando se conheceram, é também dono de um corpo lindo e avantajado, principalmente na área em que o mais velho adorava admirar. Seu famoso popozão.

Quando o coelhinho mudou-se de colégio em 2016 por obra do destino foi cair bem na sala do gato baixinho. De imediato se apaixonou por aquele jeitinho diferente e ao mesmo tempo atrapalhado. Com o passar do tempo uma linda amizade se tornou algo mais intenso, descobertas e um amor verdadeiro crescia naquele colégio, tanto que os pais de ambos permitiram esse namorinho até então inocente

Jeongguk se perdia no beijo e se martirizava um pouquinho pela entrega de seus desejos. Céus, que gatinho safado! Ter aquele corpo gostoso colado ao seu, aquela linguinha macia e perfeita de se chupar, era demais para sua sanidade.

Se afastou do rosado o encarando de forma faminta, o pequeno por sua vez astutamente guiou as mãos alheias para sua cinturinha e o fez apertar a carne branquinha.

- Ah Mochi, você é terrível. - Disse já se entregando por completo aos toques quentes do baixinho em cima de si.

Desistiu, passou a chupar e morder levemente o pescoço exposto bem nos lugares onde o rosado era mais sensível.

Jimin revirava os olhos, seria o passivo dessa primeira vez, mas não desistiria de alcançar a meta tão aguardada por si.

Empurrou o moreno para que ele deitasse na cama e logo se ajeitou melhor em seu colo, sentando-se exatamente na enorme ereção, enquanto Jungkook se recostava na cabeceira.

Começou a ondular o seu corpo sentindo o pênis do mais velho crescer mais ainda se isso fosse possível. Sentir aquele enorme mastro duro entre as bandas de sua bunda era uma verdadeira perdição.

My Perfect Hybrid / TOCA DO COELHO JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora