Jeon havia ido embora há dois dias. Saiu bravo, nem se quer falou comigo, tampouco me mandou mensagem, nem veio pedi uma garota. Não entendi de começo, mas cheguei à conclusão de que teria ferido seu tão preciso ego, já que ele tem tudo nas mãos.
Suspirei entrando em casa depois de um dia exaustivo na faculdade, mas após entrar dei de cara com a última pessoa que poderia estar ali, em minha sala.
- Jungwoo? - chamei e ele levantou a cabeça, logo depois ficando de pé e abrindo um sorriso sincero.
- Jimin, finalmente. - andou até mim passando as mãos em sua calça, em um ato de nervosismo.
- o que faz aqui? - perguntei estreitando os olhos e eu definitivamente soei rude, já que ele desmanchou um pouco seu sorriso. - ai Deus, me desculpe, só estou surpreso. - tentei ser o mais simpático possível e sorri o abraçando. - como sabia que morava aqui? - perguntei realmente curioso enquanto andávamos de volta para o sofá.
- eu posso ter violado privacidade do meu paciente mais bonito, pegado sua ficha no cadastro e ter olhado seu endereço, mas isso é apenas uma possibilidade, eu nunca faria isso. - falou sério, deixei uma gargalhada escapar por meus lábios e ele sorriu. - você está bem? Tem dormido? - perguntou quando nos sentamos no sofá.
- os remédios que você passou estão me ajudando, porém ainda não consigo dormir a noite inteira, geralmente acordo às 4h ou 5h da madrugada. - respondi e ele se virou pegando algo em sua bolsa o que reconheço ser uma lanterna clínica.
- abra o olho. - pediu e segurou meu queixo colocando a luz em meus olhos, um de cada vez. - hm. - resmungou intrigado, pegando logo depois seu estetoscópio, posicionando em meu peito. - respire fundo. - fiz o que me foi destinado e ele posicionava o estetoscópio em diferentes partes checando minha respiração. - você tem certeza que não conseguiu dormir mais que 6 horas esses dias? - perguntou e eu parei para pensar.
- para falar a verdade eu consegui dormir durante 9 horas sem intervalos, nesses últimos três dias, mas não sei o motivo. - expliquei me lembrando que dormi com Jeon me alisando antes de ontem, porém não iria, em hipótese alguma, revelar isso a Jungwoo.
- seus sinais vitais estão melhores e suas olheiras diminuíram um pouco. Tem tomado chá ou algum outro calmante a não ser o que passei? - perguntou e eu neguei.
- na verdade dormi com Myon me alisando. - menti e soltei um risinho frouxo, o fazendo arquear as sobrancelhas.
- dormiu com sua amiga te alisando? - perguntou ainda duvidoso.
- exatamente. - confirmei.
- essa é nova. - comentou rindo.
- você só veio aqui saber se eu estava bem? - perguntei sorrindo em sua direção.
- também, e te levar para jantar. - revelou e eu o olhei de um modo singelo. - claro, se você quiser ir. - justificou e eu ri levantando.
- vou tomar banho e trocar de roupa, um minuto. - pedi e ele assentiu sorrindo largo.
Subi as escadas velozmente e entrei no banheiro tomando um banho rápido, mas caprichado. Voltei para o quarto enxugando meus cabelos com a toalha na cintura quando de repente escuto batidas em minha porta.
- entra. - andei até meu closet e comecei a procurar por uma roupa descente.
- Jimin? Seu celular está tocando, parece ser alguém importante. - ouvi a voz de Jungwoo e o toque do meu celular. Saí do closet e no momento que entrei em seu campo de visão, ele abriu a boca, me olhando de cima a baixo, ri discretamente pegando o celular de suas mãos, mas meu sorriso desapareceu quando vi o nome de Jeon na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Client • Jikook •
Fanfiction" - se eu te disser onde eu estive, você ainda me chamará de amor? Se eu te disser tudo, você me chamara de louco? Por que amor, eu sou uma estrela negra..." Park Jimin já tinha problemas demais para se preocupar com mais um cara que chegou repenti...