Demorei, mas cheguei. Finalmente de volta, perdão pela demora e espero que gostem. Dê em suporte, votem e comentem, às vezes é preciso um feedback para dar inspiração. Enfim, tô bem satisfeita com esse capítulo e o próximo vai ter bomba.
...
- eu não vou perguntar como foi hoje certo? Só quero que saiba que eu estou aqui. - falei passando as mãos em seus cabelos sedosos.
- obrigada por me fazer sentir algo tão bom de novo. Eu pensei que eu não fosse merecedor de felicidade, mas você me fez perceber hoje que... Eu não preciso de dinheiro, nem de cargo e muito menos de empresa pra me sentir feliz. Eu quase desabei após a reunião, mas estar aqui com você lavou todas as minhas preocupações e tristeza... por isso eu sei que você está aqui, eu me sinto seguro perto de você. - falou devagar cada palavra com sinceridade. Pude sentir o peso de suas palavras em meu coração.
- onde você estava? - sussurrei e sorri o fazendo soltar um riso nasal.
Horas depois...
- Jeon está dormindo, não façam barulho, nem um pio. Ele demorou 2 horas pra poder dormir. - avisei entrando na cozinha onde todos estavam.
- ele está bem? - perguntou Taehyung.
- não, mas ele vai ficar. - informei pegando o uma garrafa de água na geladeira. - eu vou subir pra ficar um pouco com ele, qualquer coisa me mandem uma mensagem que eu desço aqui. EM HIPÓTESE ALGUMA abram aquela porta. - disse e eles concordaram. Eu subi as escadas silenciosamente e logo quando cheguei ao meu quarto pude ver Jeon esparramado pela cama, de barriga para cima, cabelos bagunçados, boca aberta, respiração fraca e seu corpo coberto apenas pela metade deixando de fora seu peitoral, que mais parecia uma escultura de porcelana. Andei até lá e coloquei a garrafa de água ao lado da cama logo me deitando perto de seu corpo.
Me assustei quando ele, ainda com os olhos fechados, colocou um braço embaixo de meu pescoço e o outro em minha cintura me puxando e me deitando em seu peito.
- aonde você foi? - perguntou.
- eu pensei que tinha dormido... Eu estava na cozinha pegando água. - avisei me aconchegando em seus braços.
- eu estava, mas eu sono é leve. Eu pude ouvir você abrindo a porta e caminhando até a cama. - respondeu passando a mão em meus cabelos. - seu cabelo cheira a hortelã. - comentou e soltou um riso nasal.
- é meu shampoo detox. - respondi e ri fraco.
Passamos um bom tempo em silêncio aproveitando a companhia um do outro quando Jeon me afastou um pouco me deixando de frente para ele.
- você sabia que tem uma beleza estupenda? - perguntou do nada e eu franzi a sobrancelha.
- estou sendo informado nesse exato momento. - retruquei o fazendo rir. - eu posso te perguntar algo? - Jeon apenas assentiu. - sua família sabe da sua sexualidade?
- minha mãe ainda é relutante. Quando eu fiquei noivo do Jeongin, eu escondi dela até onde pude e como morávamos em Nova York foi bem fácil, mas quando eu o deixei plantado no altar no dia do casamento eu me senti a pior pessoa do mundo, voltei pra Coreia como um cachorro agredido para os braços dela. Ela passou muitas semanas perguntando o por que da mudança repentina e eu apenas desviava de assunto, mas Jongin apareceu na minha porta após um mês de separação me pedindo pra voltar e nesse exato momento eu estava em um almoço em família. Minha mãe apareceu, perguntou quem ele era, eu apenas atrapalhei os dois e o levei para fora, essa foi a pior ideia que eu tive. - falou tudo calmamente enquanto me olhava e me fazia cafuné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Client • Jikook •
Fanfic" - se eu te disser onde eu estive, você ainda me chamará de amor? Se eu te disser tudo, você me chamara de louco? Por que amor, eu sou uma estrela negra..." Park Jimin já tinha problemas demais para se preocupar com mais um cara que chegou repenti...