Chapter Five

10 0 0
                                    

Levantar de manhã nunca foi tão difícil quanto hoje. Meu corpo estava quebrado, eu precisava dormir, não conseguia mais me manter em pé.

Estava decidido a ir ao médico quando Myon bateu na porta de meu quarto me chamando.

- Jimin, eu e as meninas estamos indo para o shopping hoje de manhã, você quer ir com a gente? - perguntou e eu suspirei bocejando.

- vou sim, só preciso de um banho e de um café. - respondi e ela sorriu. Andei até meu banheiro tomando um banho rápido e escovei os dentes voltando para o quarto, entrei em meu closet e retirei de lá minha calça jeans preta colada, uma blusa preta de gola alta e uma jaqueta de couro. Estava frio hoje, o inverno chegou e eu tinha que andar aquecido. Coloquei minhas meias e peguei minha mochila junto ao celular.

Ao chegar lá em baixo sentei na mesa com as meninas e Minah me serviu café.

- obrigado. - agradeci e ela sorriu.

- chefinho, você tá precisando de uma boa noite de s... - a interrompi.

- sono. Eu seu, vou no médico depois do shopping. - falei e dei um gole em meu café.

- eu ia dizer sexo. - falou e soltou uma risadinha me fazendo a olhar feio.

- é verdade Jimin, você anda mal humorado, meio pra baixo. - Hani comentou. Eu estava mesmo, mas não era sexo.

- não se preocupem comigo, eu vou no médico conseguir uma receita para mais medicamentos. - sorri triste. Terminamos nosso café e nos organizamos.

...

Após uma manhã cheia de compras  no shopping deixei as meninas em casa e parti para o hospital. Ao chegar estacionei e andei até a recepção.

- eu preciso ver o Dr. Jungwoo. - informei e a recepcionista assentiu falando algo no comunicador.

- pode subir. - avisou e eu sorri me direcionando ao elevador.

- Jimin! - me saudou quando entrei em sua sala. - eu queria dizer que é bom te ver, mas sei o por que de estar aqui. - comentou e eu sorri triste.

- está pior, eu não consigo mais ficar em pé. Eu preciso dormir Jungwoo. - falei enfatizando meu tom desesperado.

- eu sei, eu sei bem. Vamos ver o que posso fazer por você. - sorriu passando a mão em minhas costas. Andei até a maca no canto da sala e com sua ajuda me sentei na mesma.

Jungwoo pegou o estetoscópio e posicionou em minhas costas.

- respire fundo. - mandou e assim o fiz, de novo e de novo. Passou o aparelho para a parte da frente de meu corpo, passando por meu peito e tórax. - você precisa de uma dosagem mais forte Jimin, se você não tentar se cuidar vai ficar pior. - falou e eu suspirei baixando o olhar.

- eu não consigo parar de tomar café Jungwoo, não adianta. - falei e ele colocou as duas mãos em ambas minhas coxas.

- vamos fazer assim, você tenta passar uma semana sem tomar uma gota de café e eu levo você para jantar, o que me diz? - perguntou sorrindo, ri e bati em seu peito.

- aigoo, você está se aproveitando. - rimos e ele me ajudou a descer da maca. - está bem, mas não espere muito por isso, eu não tenho fé. - peguei minhas coisas e ele prescreveu uma dosagem maior de calmante. - obrigado. - agradeci e ele sorriu me abraçando.

- me ligue se precisar de algo. - avisou e eu balancei a cabeça concordando.

Ao chegar em casa, passei na cozinha peguei um copo cheio com água e subi para o meu quarto tomando um comprimido inteiro que havia comprado no caminho. Caí na cama e fechei os olhos relaxando meu corpo.



Client • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora