Chapter One

17 0 0
                                    


- CLARISSA. – gritei a procurando quando finalmente a achei. - pelo amor de Deus, o Sr. Jeon está quase chegando, você sabe que ele não gosta de atraso, vamos... Logo. – falava enquanto a empurrava para porta apressadamente. – lembre-se de tomar banho a cada vez, ele não gosta de transar todo sujo e não fica gritando igual a uma galinha. – adverti e ela parou na porta.

- por que você não vai? Já que sabe do que ele gosta e do que não gosta. – resmungou passando as mãos em seus cabelos, agoniada.

- por que eu não sou puta, você que é. – a respondi e ouvimos uma buzina, abri a porta e ela saiu já em sua postura elegante andando em direção ao carro luxuoso parado à minha frente.

Quando o carro partiu eu entrei e... Finalmente só. Todas as garotas estavam trabalhando e eu teria a enorme casa só para mim. Andei saltitante até a cozinha e coloquei o ramén semi cozido que preparei ontem, no fogo, subi as escadas para o andar que fica o meu quarto e banheiro particular. Entrei no banheiro me despindo e comecei meu banho relaxante.

Ao terminar me enxuguei bem e vesti apenas uma de minhas blusas longas, uma boxer preta, uma calça de moletom também na cor preta e por fim meias. Desci e desliguei a panela pegando a grelha e a ligando no fogo alto para colocar minha carne de porco.

Com meu jantar pronto, fui até a sala e liguei a TV colocando nos arquivos e escolhendo meu dorama favorito. What's Wrong With Secretary Kim. Relaxei enquanto comia e assistia, porém minha paz foi perturbada com o som da fechadura. Ah puta que pariu. Olhei para a porta e na mesma hora franzi o cenho.

- o que está fazendo aqui? – perguntei e ela revirou os olhos, logo depois olhou para trás. Levantei-me rápido e limpei a garganta quando vi a silhueta extremamente elegante de Jeon Jungkook entrar em minha sala. – Boa noite, houve algum problema Sr. Jeon? – perguntei.

- nenhum, presumo que seja Park Jimin, certo? – perguntou e sua voz grossa fez meu corpo se arrepiar.

- sim. – respondi simples.

- houve um imprevisto, por isso vim lhe pagar pela noite e me desculpar pelo ocorrido. – disse retirando a carteira do bolso.

- nã..não precisa pagar se o senhor não fez nada. – que droga, por que eu gaguejei?!

- eu insisto. – respondeu e tirou várias notas de wons, o que achei exagero já que nem a noite valia tudo aquilo. Já acostumado com seu comportamento prepotente e arrogante, contei o dinheiro e peguei apenas a quantia pela noite.

- o senhor pagou mais, como sempre. – estiquei a mão como dinheiro e ele franziu a testa, não fazendo nenhum movimento que mostrasse que iria pegar o dinheiro de volta.

- me desculpe novamente pelo transtorno e obrigado, voltarei próxima semana. – avisou e eu assenti o vendo sair. Consegui respirar novamente e Clarissa me olhou.

- você acredita que eu já estava sem roupa e a esposa dele ligou? Ah eu tava doida pra dar pra ele. Que raiva. – se jogou no sofá e pegou minha tigela de ramén.

- que isso garota? Para de ser folgada, me dá isso aqui. – peguei meu ramén de volta e enfiei o dinheiro dentro do bolso da minha calça folgada.

- ah Jimin como você tá chato. – resmungou e saiu da sala indo para seu quarto ali mesmo no andar de baixo. Me joguei no sofá novamente e continuei à assistir.

...

- Jesus que bagunça! – reclamei enquanto pegava roupas sujas do chão dos quartos. – não sei onde eu tava com a cabeça pra virar cafetão dessas meninas que só fazem bagunça. Logo eu, meu Deus, que tenho transtorno. – falava sozinho com o cesto na mão. – inferno. – praguejei chegando à sala, mas parei quando comecei a ouvir o noticiário e minha boca se abriu.

- o terceiro empresário mais rico da Coréia, que recentemente herdou o lugar de presidente da Jeon's Corporation, acaba de anunciar seu divórcio com a modelo Hyejin, estamos todos ansiosos para saber no que isso vai dar... Voltaremos logo após os comerciais com mais notícias sobre a bolsa de valores...

O que? Ele vai se divorciar? Que homem louco. Até eu sei que se isso for verdade vai causar um escândalo enorme e pode futuramente prejudicar seu cargo na companhia. Balancei a cabeça tirando aquilo dos meus pensamentos e voltei a arrumar o resto da casa.

Mais tarde naquele mesmo dia Hoseok me ligou para irmos à Luxury, como de costume. Eu não queria ir, estava cansado, exausto na verdade, mas meu amigo fez questão de vir até minha residência e me obrigar a ir.

- Jimin anda logooooo, eu tô ansioso, o Yoongi e o Taeyong tão esperando a gente. – me apressou e eu revirei os olhos acabando de passar uma última camada de pó para fixar a maquiagem, com preguiça devo constar.

- e aí, como estou? – perguntei saindo do banheiro e Hoseok nem se deu o trabalho de olhar.

- tá lindo, vamos logo. – puxou meu braço e eu o xinguei mentalmente. Como minha casa ficava a poucas quadras de um dos bairros mais agitados de Seoul fomos caminhando mesmo.

Ao chegar à entrada da Luxury cumprimentei o segurança que era nosso amigo de longa data.

- como vai Jonnie? – perguntei e ele assentiu sorrindo carimbando meu braço com a tinta ultravioleta.

- maravilhosamente bem, e vocês? – perguntou recebendo algumas palavras feias por está parando a fila enorme que se estendia pela rua.

- estamos bem atrasados, se nos dá licença. – Hoseok falou me empurrando.

- mal educado como sempre. – Namjoon disse e eu ri enquanto passava pelas portas grandes que separavam o espaço para fumantes (diferente de muitos locais vulgo boates aqui da Coréia a Luxury tem uma grande restrição com fumantes) da onda de pessoas.

O barulho e o cheio de suor me inebriaram no momento em que entrei no local escuro. Passei pelas pessoas dançando e se esfregando umas nas outras rapidamente encontrando Taeyong escorado no balcão tomando alguma coisa enquanto conversava com uma pessoa que estava de costas, sorri e Hoseok começou a varrer o olhar procurando por Yoongi. Nos aproximamos mais e Taeyong desviou seu olhar logo abrindo um sorriso grande ao me ver, sorri mais e andei em sua direção o abraçando logo que o alcancei.

- você tá uma delícia nessa calça. – falou no meu ouvido me fazendo arrepiar com sua voz.

- eu tento. – respondi e ele deixou um beijo em minha bochecha, me virei rápido e pensei que estava vendo coisas quando dei de cara com o Sr. Jeon em minha frente com um copo na mão. Arregalei os olhos e ele fez o mesmo. – Jeon? – seu nome saiu sem querer em um sopro.

- você pode me chamar só de Jungkook, Park. – falou alto em meio ao barulho.

- Só Jimin. – fiquei o olhando curioso mesmo sabendo que isso não era da minha conta, mas... Isso é uma boate... Gay. A não ser que...

- estou acompanhando o Taeyong. – ele falou simples como se entendesse o que eu estava pensando e eu olhei para Taeyong com cara feia.

- calma bebê, ele é só meu amigo. Crescemos juntos. – explicou e eu assenti, mas... - vocês se conhecem? – perguntou e eu o olhei.

- longa história. – Jeon atrapalhou minha fala e levantou a mão para o barman. – o que gosta de beber Jimin? – me perguntou e eu olhei para Taeyong.

- uma tequila, Jin. – Taeyong pediu por Jeon para o barman que assentiu colocando um copo pequeno de shot em cima do balcão logo o enchendo com o liquido meio dourado, peguei e virei de uma vez deixando que o líquido queimasse por minha garganta até chegar ao meu estômago me causando uma leve ânsia de vômito. – tá bem? – Taeyong perguntou.

- você sabe que é só na primeira. – forcei um sorriso e segurei em sua mão o puxando para a pista. 

Client • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora