Chapter Seventeen

11 0 0
                                    

Dêem suporte a fic, comentem e votem, isso me ajuda no insentivo para escrever. <3


Park SeoJoon

- nossa que dor de cabeça infernal... Eu acho que ainda estou doente. – resmunguei enquanto andava até a cozinha, mas parei assim que vi duas pessoas jogadas na sala. Cai Xukun e... Quem é esse? Será um ladrão? Andei até o sofá onde Xukun estava dormindo e cutuquei seu braço. –Xukun... Acorda... Acorda cara. – balancei seu corpo levemente.


- hm? – resmungou abrindo os olhos lentamente.


- sou eu, levante eu acho que tem um ladrão dormindo ao seu lado. – falei baixo e ele arregalou os olhos levantando rápido, mas relaxou assim que viu o individuo.


- ele é amigo do Jimin. - me informou e eu consegui respirar novamente.


- nossa, o Jimin tem muitos amigos, isso me irrita por que não conheço nenhum. - resmunguei e Xukun soltou uma risada. - falando no Jimin, por que você dormiu aqui e não no quarto com ele? - perguntei.


- eu tive que ir ao consulado para resolver alguns assuntos, e acabei voltando tarde, então quando eu subi eu ouvi barulhos... Você sabe, então resolvi não atrapalhar e vim dormir aqui. - explicou e eu arregalei os olhos. 



- aquele pirralho está namorando e não me avisou nada. - resmunguei bravo e Xukun riu.


- que horas são? - perguntou olhando para os lados.


- 9h30. Venha, vou fazer algo para a gente comer. - avisei e nós fomos até a cozinha, Xukun sentou-se no banco da bancada deitando a cabeça na mesma. - você deve estar bem cansado, não é bem confortável dormir no sofá. - falei e ele concordou soltando um gemido de dor ao tentar se estalar. Peguei a compressa quente a colocando no micro-ondas e logo quando o tempo terminou, a peguei colocando sobre o começo de sua espinha, o que facilitou já que ele já estava com a cabeça baixa.


- obrigado. - agradeceu e eu sorri.


- o Jimin normalmente não é desleixado assim. - comentei e Xukun levantou a cabeça franzindo o cenho. - eu percebi ontem, as meninas saíram para trabalhar sem orientação e intermediação ele, o que é raro, quase nunca isso aconteceu, por que ele sempre ligou para os clientes, sempre recebeu reclamações ou elogios, sempre se importou, essas semanas ele tem colocado a vida pessoal à frente da profissional e acadêmica. - falei preocupado já colocando água no fogo para fazer café, já que Jimin vive no século 19 e não tem cafeteira, apenas uma maquina de cappuccino.


- eu nunca trabalhei com cafetão, então estou meio perdido, eu não sei quando ele está sendo desleixado ou quando não. - comentou e riu.


- eu vou falar com ele, então não se preocupe, eu sei que você também deve estar nervoso, mas ele vai te orientar. - falei simpático e sorri o fazendo sorrir de também. Peguei alguns pães e geleia colocando em cima da mesa e pegando a torradeira. Quando o café já estava pronto peguei xícaras e sentei em um dos bancos, enquanto comíamos vi aquele garoto que estava na sala entrar pela cozinha, com os cabelos assanhados, um olho fechado e o outro entreaberto, e suas costas curvadas. - bom dia. - saudei e ele levantou a cabeça assustado.



- oh, uh... bom dia. - respondeu e se curvou rapidamente ainda sonolento. - desculpe, eu não... vi vocês aí. - se desculpou e eu sorri. Ele era fofo, e tinha uma voz grave deliciosa de se ouvir.


- não precisa se desculpar, sente-te, eu fiz um pouco de café. - ofereci o banco ao meu lado e ele se direcionou até ele, assim que sentou soltou um suspiro triste e relaxou mais os ombros. - posso colocar? - perguntei pegando o recipiente de vidro com café e ele assentiu parecendo sair do seu devaneio depressivo. Pegou um elástico de amarrar cabelo em seu braço que percebi ser rosa com branco, não pude deixar de soltar uma risada baixa recebendo um olhar mortal do mesmo, e assim que pegou amarrou sua franja para cima, deixando sua testa à mostra. Normalmente os coreanos não gostam de mostrar essa parte do rosto, mas com esse ato eu percebi o quanto ele é bonito. - nossa... - falei baixo e coloquei pão na torradeira para ele. - você é amigo do Jimin? - perguntei o olhando, ele já estava com os dois olhos fechados, quase caindo do banco, mas ao me ouvir abriu os olhos assentindo.


- e você? Trabalha aqui? - perguntou de volta e eu ri.


- quem me dera ter idade e físico para trabalhar aqui. - soltei uma risada e ele juntou as sobrancelhas. - sou irmão do Jimin, mas é claro que você não sabe disso, por que ninguém sabe. - falei ele arregalou os olhos.


- Park Seojoon. - afirmou e eu concordei surpreso. - o Jimin sempre me falou de você, mas ele sempre disse que você era o feio da família, parece que ele mentiu esse tempo todo. Eu vou MATAR ele. - falou olhando para frente com olhar ameaçador.


- perto dele eu sou o patinho feio. - comentei rindo, mas me assustei quando, tanto Xukun, quanto o garoto ao meu lado soltaram um "como?" Alto. – o que? Não tem como comparar a beleza dele com a minha. – afirmei e o garoto virou pra mim com expressão indignada.

Client • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora