Chapter Thirteen

6 0 0
                                    


Estreitei meus olhos sentindo a luz ofuscar minha visão e o sol queimando minha pele. Ah porra esqueci-me de fechar essa merda de cortina novamente. Virei para o outro lado da minha King size e abri os olhos lentamente me acostumado com a claridade, levantei-me com um olho fechado e o outro não, andei até meu banheiro lavando o rosto, escovando os dentes e tomando um banho gelado e rápido, já que tenho faculdade daqui a... Que horas são meu Deus? Corri de volta ao quarto pegando meu celular em meio aos lençóis e arregalei os olhos vendo que já eram 10h da manhã. 10 FUCKING HORAS DA MANHÃ. Eu estava fodido. Corri até meu closet pegando a primeira roupa que encontrei. Isso consiste em uma calça skinny, devo dizer apertadíssima e uma blusa presta folgada, juntamente de meu All star preto, agarrei minha bolsa, meu boné, notebook e celular. Desci as escadas tão rápido que se tivesse tropeçado com certeza teria caído com a cara no chão.


Saí às pressas e entrei em meu carro, começando meu caminho até a faculdade. O caminho foi tubuloso. Parece que o mundo está conspirando contra mim, que raiva. Merda de trânsito, merda de vida. Como caralhos eu perdi a hora? Eu nunca perco a merda da hora. Eu sempre acordo no mínimo 3h horas antes da hora de ir para faculdade.


Aí que me veio que dormi com Jeon. Ah porra. Como eu consegui dormir esse tempo todo? Será que ele é um feiticeiro? Balancei a cabeça afastando esse pensamento impossível da minha mente e quando percebi já estava na porta da faculdade. Desci rápido travando o carro e correndo até meu prédio, subi rápido as escadas até a sala do Sr. Siwon.


Bati três vezes e minha entrada foi autorizada.


- bom dia, Sr. Siwon. - saudei e ele me olhou, voltando sua atenção aos papéis em suas mãos. - me desculpe ter faltado sua aula, eu tenho insônia, a faculdade está ciente de que eu tomo remédios, ontem comecei um novo e me atrasei hoje por ter dormido mais que o normal. Mas aqui está minha tese de marketing. - coloquei a apostila enorme em cima de sua mesa.


- pode levar de volta. - anunciou e eu abri a boca.


- mas senhor eu... - fui atrapalhado.


- Senhor Park, eu tenho um rigoroso sistema, se você não me entrega o que eu quero no dia e na hora, você perde. - levantou-se andando até mim e parando atrás de meu corpo. - e você perdeu. - sussurrou em meu ouvido me causando um arrepio.


- eu tenho declaração de que tomo medicamentos controlados. - respondi baixo e senti sua mão em minha cintura, assim como senti seu peito colar em minhas costas.


- eu não vou aceitar esse trabalho, Jimin. A não ser que você esteja disposto a me convencer. - sussurrou novamente.

Ele está fazendo o que eu estou pensando que ele está fazendo? Tomara que seja coisa da minha imaginação.


- o que o senhor está insinuando? - perguntei agora respirando pesado.


- você sabe o que eu estou insinuando. - respondeu. - você é um aluno tão aplicado, sempre tira a melhor nota e sempre entrega seus trabalhos em dia, seria muito ruim para sua conclusão se constasse que falta apenas sua tese. - disse tudo lentamente e roçando suas partes em minha bunda, de repente me assustei quando sua mão apertou meu pênis me causando arrepios de compulsão.


É ele está insinuando o que estava pensando. Em hipótese alguma eu me submeteria a isso. Nunca. Não mais.


- eu preciso que você tire suas mãos de mim. - pedi educadamente.


- você quer ir para o próximo período? Então faca o que eu quero e estará tudo certo. - avisou e eu o empurrei.


- você é nojento. - disse em bom som.


- pensei que quisesse se formar Jimin, mas como está dificultando, vou ligar para a reitoria e avisar que um de meus alunos não entregou sua tese de conclusão, será um prazer ver você durante outro período inteiro. - pegou o telefone fixo e pôs em seu ouvido.


Lágrimas já se formavam em meus olhos, e eu virei para sair de sua sala, abri a porta e ainda pude o ouvi falando com a reitoria.


Eu repetiria esse período inteiro, mas não me submeteria a isso. Saí chorando da sala e voltei ao meu carro. Todo o percurso de volta para casa, passei chorando e batendo no volante com certa força.


Eu não estou acreditando no que acabou de acontecer, ele queria trocar sexo pela minha tese. Fico imaginando quantos alunos já não tiveram que fazer o que ele pedia apenas para passar de período.

Parei em frente a minha casa e desci do carro, logo quando entrei fui até a cozinha onde encontrei todos comendo enquanto conversavam animados, mas pararam quando me olharam.


- o que aconteceu, Jimin? - SeoJoon veio até mim junto com as meninas.


- alguém te machucou? - perguntou Myon.


- eu não quero falar sobre isso. - avisei baixo e andei até o armário pegando um copo e o enchendo com água, o bebendo rápido e andando até meu quarto. Fechei a porta e me joguei na cama, me pondo a chorar.


Estava tão triste, tudo que queria era terminar minha faculdade, eu estudo, faço tudo de maneira correta, apesar de minha doença consigo manter minha cabeça no lugar para terminar logo isso e trabalhar. Mas como sempre minha vida é atrapalhada por alguém que quer ferrar com tudo.


- Jimin? - escutei a voz de SeoJoon e levantei rápido enxugando minhas lágrimas. - o que aconteceu? - perguntou vindo à minha cama e sentando ao meu lado, puxando-me para um abraço. - você pode me contar. - continuou, e automaticamente as lágrimas começaram a cair novamente.


- eu... Eu cheguei atrasado hoje para entregar minha... Minha tese de conclusão do período e o senhor Siwon me disse que... Não ia receber a não ser que eu... - não consegui continuar e voltei a chorar.


- se você o que? - perguntou e eu enfiei meu rosto em seu peito continuando a chorar.


- ele me tocou Hyung. - murmurei e ele me apertou mais contra seu corpo.



Ouvimos batinas na porta e logo depois a voz de Jeon. Só pode ser um castigo.


- eu não quero falar com ele. - sussurrei para SeoJoon.


- tudo bem. - avisou e me soltou levemente. - eu já volto. - disse e levantou indo até a porta.


- o que houve? - perguntou baixo para meu irmão.


- vamos sair daqui. - SeoJoon falou baixo também e saíram do quarto me deixando sozinho entre os lençóis.



Jeon Jungkook



- por que... - ia perguntar ao cara a minha frente, mas ele me interrompeu.


- o professor do Jimin tentou abusar sexualmente dele. - falou inquieto e eu arregalei os olhos.


- ele fez o que? - perguntei tentando assimilar o que havia escutado.


- Jimin se atrasou para a faculdade, e hoje foi o dia de entregar a tese de conclusão, então o desgraçado tirou vantagem da situação e o assediou, chegou até a tocar ele. - explicou gesticulando com as mãos em um ato desesperado de preocupação.


- quem foi? - perguntei.


- Siwon. - respondeu. Não esperei que ele falasse mais nenhuma palavra. Saí de sua casa entrando em meu carro, não havia mais nada em minha cabeça a não ser a cara desse Siwon espancada.





Ao chegar em frente de sua faculdade, parei o carro bruscamente fazendo um certo barulho e alguns alunos me olharam torto. Desci do automóvel e andei até a reitoria.


- com licença. - pedi educado – por enquanto – a secretária.


- sim? - a velhinha sorriu simpática.


- eu sou Jeon Jungkook, queria saber onde fica a sala do senhor Siwon. - perguntei e ela assentiu.


- um minuto senhor Jeon, irei checar seu nome no banco de dados. - avisou e eu assenti. Após alguns minutos, insuportáveis ela me olhou ainda sorrindo. - siga nesse corredor, dobrando a esquerda, segunda porta. - indicou com a mão.


- obrigado. - agradeci assentindo e andei rapidamente até onde me foi indicado. Parei na frente da sala onde havia o nome do infeliz gravado em uma placa de prata. Abri a porta sem bater o encontrando sentado tranquilamente em sua cadeira enquanto escrevia algo em seu notebook.


- uh? Em que posso ajudar? - perguntou simples e eu andei até ele o puxando da cadeira pela gola da camisa e o prendendo na parede.


- você pode sim me ajudar, me dizendo que o que porra você fez com Park Jimin. - Rosinei apertando sua traqueia.


- o que você... - teve dificuldade para falar.


- responde, por que tentou abusar dele? - perguntei furioso ainda pressionando seu pescoço.


- quem é você? - perguntou e eu sorri irritado.


- não importa quem eu sou, eu vou garantir que Jimin nunca mais tenha que olhar na sua cara, seu verme. - cuspi e o soltei, mas antes e virar o seguirei novamente e deferi um soco certeiro em seu nariz, escutando o som de seu grito ao senti-lo sendo quebrado. Sai enfurecido e voltei à reitoria.



Park Jimin



Ainda estava em minha cama encolhido, porém não chorava mais, não tinha mais forças para isso. Apenas olhava para meu abajur ao lado da cama, tendo pensamentos aleatórios sobre minha vida e sobre o que irei fazer daqui pra frente, como terei forças para refazer um semestre inteiro de coisas que já fiz, e muito bem. Tudo por que não quis transar com um professor para salvar minha tese. Talvez eu pudesse ter transado com ele, conseguiria até mais alguns pontos extras. Talvez eu devesse ter feito aquilo. E talvez eu tivesse me arrependido depois, mas pelo menos eu estaria a um período de terminar a faculdade.


Meu celular tocou, mas não fiz questão de pegá-lo, apenas continuei deitado olhando para meu abajur aceso. E foi assim durante longos minutos, meu celular tocou milhões de vezes. Ouvi batidas na porta, mas não fiz esforço de levantar a cabeça, nem responder.


- licença. - ouvi a voz de Jeon, mas não me abalei. - eu trouxe sopa para você. - insistiu colocando a bandeja em cima do criado mudo e sentando em minha frente na beira do colchão. - Park, você tem que comer. - falou e eu o olhei.


- o que você está fazendo aqui? - juntei forças para perguntar.


- me deixa cuidar de você. - falou não respondendo minha pergunta e passando a mão em meus cabelos, fazendo um carinho gostoso.


- você não precisa fazer isso. - murmurei apreciando seu carinho.


- mas eu quero. - respondeu afiado e eu assenti o deixando continuar. Mas nosso momento foi atrapalhado com o som do toque do meu celular, novamente. Não o escutei muito, pois ouvi Jeon o atender.


- sim? - deu um espaço de tempo. - um minuto. - senti sua mão descansar em minha mão que estava ao lado de minha cabeça. - é pra você. - abri os olhos e vi o celular em minha direção.


- eu não quero falar com ninguém. - afundei meu rosto do travesseiro.


- você vai querer atender essa. - disse e eu revirei os olhos sentando na cama e pegando celular, vendo Jeon ri me olhando.


- alô? - coloquei a mão no alto-falante e o olhei com a cara feia. - do que está rindo? - perguntei e ele gesticulou para meu cabelo. Revirei novamente os olhos e voltei minha atenção à ligação.


Ligação On


- Park Jimin?


- sim.


- Aqui é da Reitoria da faculdade de Seoul, liguei para avisar que você foi aprovado, nos vemos no próximo período, parabéns sua tese foi aceita e será usada como exemplo para estudantes do período anterior.


- o que? Como...


- Já tomamos as devidas providências em relação ao incidente de hoje mais cedo, você não será mais incomodado. Vemos-nos em breve.


- eu estou aprovado?


- como eu disse, sim. Até mais.


Ligação Off


Assim que a ligação foi encerrada eu deixei o celular cair no colchão e olhei para Jeon que tinha um sorriso grande nos lábios.


- eu fui... - não consegui terminar. Estava assustado e confuso.


- aprovado. - continuou e eu arregalei os olhos.


- você... - mais uma vez não consegui concluir minha sentença.


- eu disse que queria cuidar de você, e é isso que estou e vou continuar fazendo. - respondeu. Em um ato impulsivo pulei em cima de Jeon passando meus braços por seu pescoço e o apertando em meus braços, sendo retribuído. Jeon me puxou me fazendo sentar em seu colo e eu enrosquei minhas pernas ao seu redor, o apertando forte.


- obrigado. - agradeço em um murmúrio no vão de seu pescoço. 

Client • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora