Chapter Eight

21 0 0
                                    

Mais uma semana se iniciava e cá estava eu, na frente de minha faculdade, observando as pessoas aleatórias entrando e conversando entre si. Eu particularmente não tenho amigos na faculdade, procuro ter o mínimo de envolvimento sentimental em meu local de estudo, não gosto de distrações, principalmente por ser uma pessoa que tem défice, não posso me dar ao luxo.

Suspirei e comecei meu caminho até a sala de Marketing, no meio do caminho me deparei com um grupo de adolescentes a flor da pele, cheio de hormônios se agarrando na parede, no começo achei nojento, mas lembrei que já fui assim, se não pior, então apenas passei direto e entrei na sala me sentando no último banco de cima, não demorou muito para o professor chegar e dar bom dia para todos que responderam com pouco entusiasmo.

No meio da aula meu celular tocou, o peguei revirando os olhos quando vi o remetente.

Jeon:. Você está em casa? Preciso de uma garota.

Eu: infelizmente (para você) eu tenho uma vida, mas se você quiser pode ir lá e pedir por uma, elas sabem se virar quando querem.

Minha vontade mesmo era de perguntar: "há essa hora da manhã?". Mas resolvi que seria um passo para lhe dar intimidade o suficiente para perguntar da minha vida também.

Jeon: eu estava brincando haha, muito cedo para isso.

Eu: seu senso de humor me fascina.

Jeon: afinal, onde está?

Eu: você tem alzaimer?

Jeon: não, porque?

Eu: me desculpa, você é apenas estúpido.

Jeon: ???

Eu: você acha que pode sair chamando as pessoas do que quiser e está tudo bem, não é? Pois não está. Você me ofendeu, me fez lembrar de coisas horríveis que me aconteceram e age como se não tivesse dito um coisa sequer. Sua aproximação é no MÍNIMO irritante.

Jeon: está assim por que falei (não de forma intencional) que você era uma 'puta'?

Resolvi que discutir com esse brutamontes não iria me levar a lugar algum, então tratei de focar meus olhos e ouvidos no professor.

- no cronograma de hoje, vocês foram beneficiados com uma palestra sobre estratégias de marketing, pelo Presidente da Jeon's Company, Jeon Jungkook, por isso o cumprimente. - anunciou. Como se o destino não tivesse sido filho da puta o suficiente comigo, o homem alto e másculo por quem eu estava mantendo um sentimento de raiva passou pelas portas em sua pose prepotente e elegante. Como sempre seu corpo vestia um terno perfeitamente alinhado, feito para seu corpo, presumo; Seus sapatos brilhando, pareciam ter medo de pisar no piso de madeira, seu cabelo engomado em um perfeito topete e sua feição enjoada se fizeram presentes.

Me encolhi no banco e abri meu notebook afim de me esconder de seus olhos; mas, como um predador, seus olhos caçaram os meus me fazendo encolher mais, quase fundido com o objeto em que estava sentado. Mas que merda, ele não poderia entrar, falar e sair feito uma pessoa normal? Qual seu problema?

Ele desviou o olhar e desceu as escadas até o pequeno palanque no canto do palco.

- bom dia, me chamo Jeon Jungkook. - se apresentou formalmente e eu revirei os olhos.

Sua palestra foi torturante e tediosa. A todo momento seus olhos batiam com os meus e ele me olhava penetrante enquanto falava, isso estava me irritando tanto que não via a hora de terminar.

Me levantei na velocidade máxima que meu corpo podia atingir e juntei minhas coisas saindo pela porta quando sua fala foi terminada. Nunca andei tão rápido em toda minha vida, até uma saída, mas fui obrigado a parar quando ouvi sua voz e senti sua mão agarrar meu braço.

Client • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora