Eu: Oii Liam! Está tudo bem? Que querias?
Liam: Sim, está tudo bem, estava preocupado porque não me atendeste e mandei mensagem e não respondeste. Não voltes a fazer isso, eu já estava em pânico.
Eu: Não te preocupes tanto, eu estou em casa vivinha da silva e estava a ver um filme. Desculpa de não ouvi o telemóvel. Mas o que querias afinal?
Liam: Ah… pois… eu queria saber se querias vir jantar comigo hoje pode ser?
Eu: Sim, claro que sim! A que horas e onde nos encontramos?
Liam: Bem eu posso – te ir buscar a casa se não te importares. Tens é de me dar a morada.
Eu: sim, claro a minha casa é na(INVENTEM A MORADA).
Liam: Okay, vou buscar – te às 20:00. Xau até logo beijinhos Bia
Eu: Xau beijinhos também para ti.
E desliguei, ele parecia mesmo preocupado ao principio coitado! Ate me fez sentir bem e especial, não sei porquê. Hoje à noite vou ter de lhe contar minha idade.
O resto do dia foi feito a ver Tv e a pensar naquilo que iria vestir.
Eram 17:00 e decidi ir tomar um longo banho para relaxar um pouco. Acabei o banho uma hora depois e fui para o quarto decidir o que vestir.
Eram 19:00 quando me vesti, indo pelo meio ao computador e essas coisas. Depois disso fui me maquilhar, uma maquilhagem simples e fui para o twitter até às 20:00
Quando chego ao twitter tenho followers novos, e um deles é o Liam, vejo os seus tweets e vejo que ele escreveu que ia sair com uma rapariga incrível esta noite. Espero que se refira a mim…
O meu telemóvel começa a vibrar. Uma mensagem do Liam a dizer para ir para a porta pois ele estava a chegar. Ainda nem eram 19:30 e achei um pouco estranho, mas assim o fiz. Abri a porta e esperei no degrau cá fora pois não estava frio.
Vejo um carro parar e apita… Liam. Ele sai do carro e eu vou até ele e dou – lhe um beijo na cara e ele retribui. Ele olha – me de alto a baixo e eu coro
- Estás linda Bia, mesmo…! – disse ele olhando – me
- Oh…não é nada de especial, era o que tinha no armário – menti eu, sabendo que tinha demorado meia hora a escolher o que vestir.
- Bem, estás linda na mesma – disse ele abrindo a porta do carro para eu entrar.
- Obrigada – agradecia ao seu ato.
O beijo que ele me deu abocado fez um formigueiro que parece não ir embora… ele acende um fogo em mim… MAS NÃO PODES BEATRIZ TENS 15 ANOS!!
O carro estava quente e havia um silêncio e só a música dos One direction se ouvia
- Ouves as tuas músicas no carro – perguntei eu
- Sim, qual é o problema?? Gosto do que faço e das musicas por isso… – disse ele um pouco rude
- Okay, pronto foi só uma pergunta inofensiva, não te queria irritar fds!! – respondi eu um pouco ofendida da maneira como ele falou para mim