Capítulo 31º

33 2 0
                                    

Liam On

- Queres vir dormir a minha casa?? – perguntei à Bia.

- Bem, os meus pais foram para fora, como já é habitual, por isso acho que não há problema. – aceitou.

- Fixe… - entusiasmei – me eu.

Ultimamente eu e a Bia temos andado a conhecermos – nos melhor e tenho de admitir que ainda a amo mais do que quando tivemos aquela “aventura”.

Eu sei que provavelmente ela não é a mulher da minha vida, mas vale a pena tentar…

Passámos por casa da Bia para ir buscar e roupa e quando chegámos à minha ela foi tomar banho. Devia de estar cansada é normal… se eu pudesse tirar – lhe esse cansaço, todas as dores eu tirava só para a ver realizada e feliz.

Enquanto isso, eu fui preparando o jantar e o resto que tinha em mente.

Ela vinha a descer, quando eu lhe disse para parar e tapar os olhos.

- O que é que se está a passar Liam? – perguntou desconfiada.

- Já vais ver… - sussurrei ao ouvido dela, fazendo – a arrepiar – se.

Levei – a até ao terraço e dei – lhe o que ela mais queria… a minha camisa.

- Porquê Liam?! Gostas tanto dela – disse ela arrependendo – se de a aceitar.

- Pois gosto, mas gosto mais de ti. Olha agora nós conhecemos – nos bem, como melhores amigos e acho que está na hora de te dizer uma coisa…

Nós tivemos a nossa aventura no princípio e eu amei, só que agora, meu deus, eu amo – te demais, tu não imaginas, é como se todo o meu corpo fosses tu. O que sinto em casa parte do corpo és tu. Eu amo – te muito e tenho a certeza disso. Tu és quem eu quero na minha vida para sempre, por favor… ficas comigo??

- Tás a gozar?? – perguntou ela, com lágrimas nos olhos.

- Não… eu amo – te e quero que sejas só minha, pode ser?!  - voltei a perguntar.

- Pode, claro que pode. Eu amo – te tanto!!  - aceitou ela, beijando – me de seguida com urgência, paixão e desejo por nunca o termos mais cedo.

- Eu amo – te teddy! -  disse – me ela, olhando  -me nos olhos, depois de termos interrompido o beijo por falta de ar.

- Eu também princesa. – abracei – a e rodopiei – a soltando uma gargalhada de felicidade à qual ela se juntou.

Fomos jantar, um jantar romântico, vimos um filme e fomos dormir. Afinal ela tem de ir para a escola amanhã.

 

Raquel on

- Só espero que a tua irmã esteja bem lá em casa do Zayn. – preocupei – me eu depois de saber que a Rita ficava lá.

-  Acho que não há motivos para preocupações, Raquel, ele vai cuidar bem da rapariga. – acalmou – me a Mariana.

- Yah, eu tenho a certeza, o Zayn é de confiança e ele gosta imenso dela, não tem razões para a maltratar. – disse – nos a Ana.

- Como assim gosta muito dela?? Eu conheço esse olhar Ana Isabel! – interessei – me.

- Ele gosta mesmo dela, pronto. Isto não sai daqui, nem que eu tenha de por a vossa boca virada do avesso. – disse ela rápido para despachar o assunto.

you can not love meOnde histórias criam vida. Descubra agora