23ºCapítulo

25 4 0
                                    

- Bem… - comecei apreensiva – Os One Direction são nossos amigos e vêm cá jantar. – disse eu a sorrir.

- A sério?? Vou conhecer essas pessoas? – disse a Mariana fazendo uma careta.

-Não sejas assim. Até podes vir a gostar deles pelas pelas pessoas que eles são. Não estragues o jantar e tenta divertir – te – aconselhou a Ana.

-Okay!! – rendeu – se ela. – Eu vou.

O resto do tempo que tínhamos começamos a pensar no que iriamos fazer para o jantar e começámos a preparar as coisas. Acabámos por fazer lasanha, que toda a gente gosta. 

Depois de por as lasanhas no forno(sim fizemos 3 lasanhas porque o Niall é um labrego e juntamente com os outros, acho que não sobra nada), decidimos cada um ir tomar banho para relaxar um pouco.

Ana on

Estou um pouco nervosa com o jantar de hoje, não tenho falado nem estado praticamente nada com o Niall, e vamos estar juntos agora, e pressinto que alguma coisa vai acontecer…

Quando foi a vez do Alex ir tomar banho bateram à porta. O meu coração começou logo a dar sinal por estar tãooo nervosa.

-Eu vou!! – gritou a Raquel indo a correr abrir a porta.

Entraram todos os rapazes e com eles vinha a Bia e a Eleanor, a namorada do Louis. Nós já a tínhamos conhecido, e achámos – la um pouco falsa, assim como achámos o Louis infeliz. Cumprimentámos toda a gente e de repente entra o Alex só de calções na sala, não dando pela nossa presença.

-Oh sexy boy, vai masé vestir – te que as pessoas não querem ver essa coisa a que chamas de tablete de chocolate. – reclamou a Mariana.

-Oh irmãzinha, eu também te amo, mas não reclames tá!!! Peço desculpa se não vos vi ou ouvi a entrar! Eu venho já. – disse Alex um pouco irritado, subindo as escadas.

- Bem, podem entrar e ir sentando – se na mesa, eu vou só chamar a minha irmã que está no quarto. – disse eu subindo as escadas.

- A tua irmã já chegou?? – perguntou o Zayn.

-Sim já, queres ir conhecê – la lá a cima, é que ela gosta de vocês e ela fala sempre em vocês, especialmente em ti. – informei – o eu.

-Sim eu vou contigo lá chamá – la. – subiu as escadas de dois em dois com entusiasmo para conhecer mais um fã, ainda por cima mais nova que nós, o que faz o momento mais fofo ainda.

O Zayn bateu à porta e ouviu – se a minha irmã a dar permissão para entrar a cantar (como sempre).

-Olá pequena – cumprimentou o Zayn, indo abraçá – la. – Com é que te chamas? – perguntou – lhe ele.

-Eu sou a Rita e tu és o Zayn dos One Direction – disse ela passando as mãos na cara do Zayn, vendo se ele era real. Ela estava totalmente chocada.

- Exato ahahha – riu – se Zayn.

-E eu, não tenho direito a abraço?? – perguntei eu interrompendo o transe da minha irmã. Ela é mesmo uma cocó.

- Sim maninha. – ela veio até mim e deu – me um abraço de 5 segundos voltando a conversar com Zayn.

-A seguir ao jantar podes cantar comigo? É que eu sempre amei a tua voz e podias cantar comigo umas músicas da Violetta. O que achas? – perguntou a minha irmã ansiosa.

you can not love meOnde histórias criam vida. Descubra agora