DESCULPEM A DEMORA BABES!
Raquel On
Acordei e senti – me muito feliz por ser o meu aniversário. Pode ser que alguém se lembrasse que era o meu dia.
Levantei – me e fui à cozinha, onde já estava a Mariana e a Ana.
- Bom dia!! – disse eu sentando – me à mesa.
- Bom dia princesa. Muitos parabéns!!!! - felicitou a Ana.
- É, hoje és uma bebé. Parabéns porca!! – felicitou igualmente a Mariana.
- Obrigada. Vocês são incríveis. Obrigada pessoal! – agradeci – lhes.
- Bom dia. Parabéns aniversariante!! Muita merda daqui para a frente e que sejas feliz. – desejou o Alex, que tinha acabado de acordar.
-Obrigada parvo! – agradeci, recebendo um abraço da pequena Rita.
- Ai Rita, que cagaço agora! Bom dia. – disse – lhe eu dando – lhe um beijo.
- Parabéns!! Gosto muito de ti Raquel! – disse a Rita.
- Oh… Rita eu também gosto muito de ti, sim? – ela assentiu com a cabeça. – Mas agora sai de cima de mim, que eu quero acabar de comer – disse – lhe.
- Então e o que vamos fazer para festejar o meu aniversário? – perguntei, questionando – me se tinham alguma coisa preparada.
- Bem… nós não preparámos nada, mas se quiseres podes ir dar um passeio, ir ao cinema, qualquer coisa. – disse a Ana.
- Deixem lá. – disse um pouco triste. Nesse momento o meu telemóvel vibra.
- Bom dia Hazza! – desejei eu.
- Bom dia amor! Estava a pensar se não querias passar o dia comigo hoje? – perguntou ele.
- Claro que passo. Não tenho nada para fazer. –concordei.
- Okay, então tens meia hora para estares pronta. Beijinhos , amo – te, até já! – despediu – se ele.
- Também te amo, até já. – retorqui eu.
Harry on
Hoje era o aniversário da mulher da minha vida. Ela tem agora 17 anos. Meu deus, nunca me canso de amá – la. Cada dia é como se descobrisse o que o amor é por estar ao lado dela. Ela ensina – me o que é o amor, ela mostrou – me o que era a vida. Hoje vou mostrar – lhe o quanto eu a amo.
Cheguei a casa dela e toquei à campainha.
- Olá Harry, entra que ela está a preparar – se. – disse a Ana.
- Ainda. As mulheres são sempre o mesmo.- queixei – me eu, rolando os olhos.
- As mulheres o quê?? – perguntou a Raquel, descendo as escadas.
Ela estava mesmo linda. Ela está sempre linda. Mas aquela camisa nela fica um espanto.
- Harry?? Estás bem? – perguntou ela, aproximando – se de mim e pondo a mão na minha cara.
- Sim, está tudo bem. É só que tu estás mesmo linda hoje! – elogiei.
-Obrigada Hazza! Tu também estás sempre lindo. – disse ela, um pouco envergonhada.