LEIAM A NOTA FINAL, É IMPORTANTE
Sexta – feira
Ana on
Faz amanhã uma semana desde que aquilo me aconteceu. Não consigo dormir bem porque só penso nisso e está a dar comigo em doida. O que mais me metia medo era de ver o Niall hoje. Não sei se tenho coragem para lhe olhar para a cara, quanto mais para falar com ele.
Têm de me dar tempo… é só isso que peço.
-Ana!!!!!!!!!!!- alguém chamou
-O que é??! Fogo, não é preciso gritar caralho! – resmunguei eu.
-Desculpa lá. Mas estão a tocar a campainha, e como eu estou de volta do bolo vai abrir. – disse – me a Raquel da cozinha.
Fui abrir a porta e chegaram todos os rapazes, incluindo Niall, e a Bia.
Troquei um beijo e um abraço com todos, à exceção do Niall. Com ele só troquei um olá, e nem nos olhámos.
- Cheira mesmo bem!! Cheira a cenouras ou é impressão minha?? – perguntou o Louis.
- Não é impressão Louis, é mesmo verdade. É bolo de cenoura, coberto com chocolate. – disse a Raquel.
- Hmmmm… parece mesmo muito bem! – disse o Louis.
- Bem meninos é melhor ir para a mesa porque o jantar já está pronto. – dirigi – me para a sala de jantar, seguida por todos. (parecendo uma excursão!)
Sentámos – nos à mesa e começamos a comer o jantar que a eu ajudei a fazer. Não tenho tido cabeça para fazer nada, e a Raquel tem sido um anjo a fazer as coisas da casa. Esmerou – se mesmo para este jantar, está mesmo bom!
Raquel on
O jantar estava a correr bem. Estávamos a falar uns com os outros e ninguém discutia. Só mesmo o Niall é que estava um pouco me baixo, e é normal. Ele não queria fazê – lo.
-Então Zayn?? Está bom? – perguntei eu.
-Sim, nem sabes o quanto me está a saber bem. Acho que é das melhores comidas que já comi. É comida portuguesa?! – perguntou ele, dando outra garfada.
- Sim, é! Chama – se feijoada. – afirmei eu a ideia de Zayn.
- Vou mudar – me para Portugal! – disse Liam
- Ahahah, para isso precisavas de mim para te orientar lá. – gozou a Bia.
- Muito engraçada menina Bia! – disse Liam com um certo desprezo, na brincadeira.
- Então e a Perrie? Está boa? É que eu amo a banda dela e pronto’s se tu me pudesses apresenta – las. – propôs eu nervosamente.
-Ah… -limpou a garganta e continuou – Eu e a Perrie acabámos. Desculpa pequena. – disse ele tristonho.
-Oh… -mexi – me desconfortavelmente. – Não faz mal Zayn, é a tua vida. Vais ver que vais encontrar alguém que te poça dar aquilo que ela não deu.
- Não me deu fidelidade nem amor… - sussurrou ele, com esperança que ninguém ouvisse, o que correu mal, porque JE ouviu.
-Bem, podemos passar à sobremesa?? – perguntou o Harry.