- Sim, pode ser, ainda não comi nada com jeito. Obrigada Ana – respondeu ele sorrindo para mim.
- Então, Liam, estás preocupado com alguma coisa?? –perguntei eu lembrando – me de que ele procurava a Bia.
- Estás a referir – te à Bia não estás?? - adivinhou ele gargalhando um pouco. – Bem, eu preciso de falar com ela, eu sei que fui precipitado em tudo o eu aconteceu mas eu quero conhece – la melhor e ficar amigo dela, sem que o que aconteceu atrapalhe a nossa amizade percebes?? Tenho medo de a perder como amiga. – desabafou ele olhando para a chávena de café que eu lhe tinha preparado, levando – a de seguida à boca.
- Acho que ela sente o mesmo Liam, ela também tem o mesmo medo. Aliás, não te esqueças que ela primeiro que tudo era tua fã, e quando te conheceu, ela ficou tua amiga, ela não te quer perder como tu não a queres perder a ela percebes?? - perguntei eu vendo a cara confusa dele - Ela não te quer perder só porque é fã. Acima de tudo são amigos, bons amigos. E eu dou – te toda a força que precisares e se quiseres ajuda para alguma coisa é na boa – disse – lhe eu esfregando – lhe as costas e sorrindo para ele.
Liam fica a sorrir e a olhar para mim.
- Obrigada Ana! Gosto muito de ti! Vamos ser muito bons amigos – disse ele dando – me um beijo no cimo da cabeça.
-De nada. Agora vai lá ter com a Bia e leva – a a passear, que eu tenho cenas para fazer e não posso levar contigo mais tempo – disse eu no gozo
-Ahahah, está bem, está bem, vai lá por – te bonita para o Niall – respondeu – me ele divertido saindo porta fora.
Raquel On
Bem faltavam 10 minutos para às 10 da manhã e decidi levantar – me e vestir – me para ir tomar o pequeno almoço com o Harry.
No fim de fazer a minha higiene pessoal venho para baixo e dou de caras com a Ana a ver televisão na sala.
- Bom dia badalhoca – cumprimentei – a eu
-Bom dia cupcake!! – retribuiu ela sorrindo – me – Então? Já estás de saída não é verdade? – perguntou – me ela vendo – me vestida.
-Sim, o Harry deve de estar a chegar. – dito isto sento – me no sofá e ao mesmo tempo a campainha toca.
-Maldita a hora, acabei de me sentar, fodasse! – resmunguei eu levantando – me – Bem, xau Ana vejo – te logo ou talvez amanhã – despedi – me eu piscando – lhe o olho.
- Xau Raquel, e JUIZO!! – avisou ela perversamente.
Saí de casa e entrei no carro do Harry!
- Então princesa, dormiste bem? – preguntou ele olhando entre mim e entre a estrada
-Sim, dormi e tu? – perguntei – lhe na mesma moeda.
-Hahahaha também. Até porque adormeci depois de falar contigo. – respondeu ele um pouco inquieto
- Oh… obrigada Hazza eu também foi por causa disso, mas não queria admitir – disse eu pondo a minha mão na perna dele.
- Então ainda bem. Agora estou mas é cheio de fome, por isso vou acelerar – disse ele acelerando de seguida.
Passado poucos minutos chegamos ao Starbucks e comemos o nosso grande pequeno – almoço.
- Fogo, tou a rebentar! Estava cheia de fome, mas agora só me dá vontade de vomitar – queixei – me eu pondo a mão na minha barriga.
- Concordo contigo Raquel! Mas é da maneira que tens energia para darmos um passeio agora pela cidade. – disse – me ele
- Okay, bora lá então. Deixa – me só pagar! - Concordei eu indo em direção ao balcão para pagar, quando alguém me agarra no braço.
-Harry, deixa – me ir pagar – reclamei eu pensando que era o Harry. Quando me virei para o encarar vi…
E PRONTO AQUI ESTÁ OUTRO. ESPERO QUE GOSTEM!
QUEM É QUE ACHAM QUE É???