34º Capítulo

12 2 0
                                    


 O médico encaminhou – me para o seu gabinete, e apercebi – me que era algo de grave.

A minha menina estava mal, e eu não podia fazer nada para a livrar disso, para aliviar o seu sofrimento.

- Bem, eu vou ser direto. A sua namorada está com um tumor no seio direito, que já está um pouco avançado, e ela vai ter de ser operada para o retirar.

Foi ali. Tudo ficou preto, mas por incrível que pareça, vi uma luz naquela escuridão.

A minha princesa está doente, tem de ser submetida a tratamentos e a operações.

De repente fiquei sem nada, não tinha nada. Só tinha esperança de que tudo iria ficar bem.

Quando voltei a ver a luz, apercebi – me que tinha a cara molhada.

Tinha estado a chorar à frente do médico, que percebeu a minha dor e não disse nada.

- Posso vê – la ? – perguntei, limpando o rosto.

- Claro, eu levo – o lá. – respondeu, encaminhando – me até ao seu quarto.

- Olá meu amor! Então sentes – te melhor? – perguntei – lhe eu, fazendo com que o seu rosto se encontrasse com o meu.

- Liam... - chamou ela, com a voz a falhar e com os olhos inchados de chorar.

- Shhh... babe, vai ficar tudo bem, vais ficar bem. Eu prometo – te que tudo se irá resolver e que tu e eu vamos viver mil e um momentos até ao fim das nossas vidas. Não é este obstáculo que nos vai separar. Eu amo – te Bia. – disse – lhe, com a minha mão na sua.

- Tenho tanto medo.... Eu amo – te tanto, não quero estar sem ti. – disse – me ela, descontrolando – se.

Eu agarrei – lhe no rosto delicadamente, e beijei –a com urgência, como se fosse a última vez.

- Percebe uma coisa... vai ficar tudo bem. Juntos vamos conseguir superar isto. – disse – lhe eu seriamente.

- Eu só espero que tenhas razão Liam. Eu amo – te tanto, tanto. Nem imagino o que faria sem ti. Obrigada por estares aqui comigo. Eu amo – te... para sempre Liam! – disse – me ela, olhando profundamente para os meus olhos.

Eu mandei – lhe um sorriso, afagando – lhe o cabelo, o que originou um sorriso também da parte dela e um fechar de olhos mais tranquilo.

- Bem, agora descansa, que amanhã é um novo dia. Eu vou ficar aqui, por isso se precisares de alguma coisa é só dizeres! – informei – a, dando – lhe um longo beijo como se fosse o último.

- Até amanhã! – desejou – me ela, fechando os olhos

Adormeceu pouco tempo depois afinal o desgaste psicológico é muito.

No dia seguinte


Zayn On

Ontem, depois da barracada que fiz na festa da minha pequena princesa, fui a um bar e embebedei – me forte e feio, e no fim fui para a cama com a aja do bar, que para além de ser boa pra o caralho, é feio que nem uma vaca.

Eu às vezes não me conheço. Porque é que eu faço estas merdas??

Eu amo –a tanto e quero tanto tê – la nos meus braços para sempre, e só consigo isso por causa da merda dos estereótipos que a sociedade impõe e por umas simples palavras da minha mãe.

- Zayn, tens de te recompor, tens de ir pedir desculpa a todos e dizer à rapariga o que entes por ela, e ficar com ela. Caga para o que os outros pensam. – disse – me a Rute, namorada do Josh, abrindo a porta do meu quarto, acordando – me dos meus pensamentos.

- Fds, tou com uma ressaca do caralho, não me faças pensar logo às 11h da manhã. – queixei – me eu, pondo a cabeça debaixo dos lençois.

A rute e o Josh estavam a passar uns dias em minha casa, já que eles estavam À procura de uma casa para viverem os dois juntos.

- Meu, tens de te fazer à vida. Às 11h da manhã já toda a gente tem meio dia passado. Vê lá se te recompões! – disse – me Josh, abraçando Rute que se encontrava ao seu lado.

- Epá, vocês chegam aqui nem bom dia, começam logo a mandar vir com um gajo! – refilei.

- E achas que não temos razão?!! Podes viver sem nada, mas sem amor não és nada, a tua alma é vazia. Por isso atina Zayn e vai atrás da tua vida, da tua felicidade. – disse – me Rute, fechando de seguida a porta, deixando – me a pensar.

Saí do quarto com uma conclusão definida:

Vou deixar a merda da droga e da bebida e vou voltar a ser a pessoa de antes.

Vou voltar a ter o que tinha dantes. Vou voltar a ter a minha Ritinha nos meus braços.

- Obrigada pelo que vocês disseram. – agradeci eu, desviando o olhar do sofá, já que Rute e Josh estavam, literalmente, a comer – se.


Raquel On

- Amor??!?! – chamei da cama.

- Que se passa babe? – pergunta ele, espreitando da casa de banho.

- Acho que temos de ir ao hospital. Acho que se passa algo de grave com a Bia.

- Então mas porquê?? – perguntou – me ele, saindo da casa de banho, com um olhar sério (que mesmo assim, não deixava de ser sexy).

- O Liam mandou mensagem. Vou tomar banho e vamos para lá está bem? – perguntei

- Sim, okay Elle! – acordou ele, dando – me um beijo demorado antes de eu entrar para a casa de banho.

Quando chegámos ao hospital a notícia devastou o meu mundo.

Naquele momento não conseguia fazer, dizer nada. Não conseguia consolar o Liam, por mais que o quisesse abraçar, não conseguia olhar para a Bia naquela maca, por mais que a quisesse animar.

Caía – me lágrimas e só me apercebi disso, quando fiquei sozinha com Harry e este me começou a beijar toda a face devagar, com beijos demorados em cima das minhas lágrimas.

- Não te preocupes Elle, tudo vai ficar bem. Acredita em mim. Eu amo – tem, não te iria mentir. – sussurrou – me ele, no meu ouvido, dando – me um beijo na testa de seguida.

Naquele momento a única coisa que consegui fazer foi abraçar o Harry com todas as minhas forças.

- Vamos entrar? – perguntou – me ele, incentivando – me a tal.

- Vamos! – disse, e entrámos no quarto de Bia.

Entrei, forçando todos os meus sorrisos, toda a minha felicidade.

As únicas coisas que me davam alento era os sorrisos de esperança de Bia e a mão de Harry que não saia do fundo das minhas costas e que quando me sentia mais tensa ele fazia movimentos com a sua mão, acalmando – me.

Só o Harry me põe neste estado de calma. É o único que me consegue por assim. É o único que me consegue arrepiar com um único toque, ou uma única palavra, ou com um sorriso.

Era automático, a minha pele arrepiava – se de imediato.

Passada meia hora, decidimos deixar a Bia a descansar. Ou melhor, para que todos descansassem porque esta notícia devastou toda a gente.


Desculpem o atraso, mas com todas as coisas para fazer da escola, não tive tempo!

Aqui está mais um, espero  que gostem tanto quanto eu gostei de escrevê - lo!!


kisses para todasssss!!!  FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO


<3 <3 <3 <3


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

you can not love meOnde histórias criam vida. Descubra agora