Depois de desligar, liguei para o consultório do doutor Rafael, que é português e é mais fácil de conversar, e fiquei de ir lá com a Raquel no dia seguinte às três da tarde.
De repente oiço a campainha a tocar descontroladamente e assusto – me, indo ver quem era.
- Niall…!? O que é que estás a fazer?? Eu oiço uma vez caralho!
- CALA – TE FODA – SE!!! – gritou ele assustando – me – Dói – me a cabeça! – explicou ele.
- Isso não é razão Niall! Tu estiveste a beber e tresandas a álcool! Vai embora e volta quando tiveres sóbrio. – disse eu fechando a porta, sendo impedida por ele.
- Não me vou embora Ana. Tu és tão burra! Como é que não percebes que te amo??! Por causa disso vais pagá – las – disse ele aproximando – se de mim.
- Niall, o que é que estás a fazer?! – perguntei eu com o coração aos saltos por ele se estar a aporximar de mim mas também cheia de medo.
- Eu vou fazer da tua noite a melhor noite que já tiveste! Ou melhor… que já tivemos. – disse ele contra o meu pescoço. – Vou – te foder até não puder mais. –falou ele com a sua voz de bêbedo, puxando – me contra ele.
- Niall… pára! – empurrei – o eu, mas sem resultado porque ele ainda se aproximou mais apertando – me o rabo. – Niall, tu vai arrepender – te disto, não o faças por favor. – pedi eu já a choramingar.
- Cala – te já! Não me ponhas mal disposto! Eu vou fazer desta noite a melhor para os dois! – disse ele deitando – me no sofá começando a beijar – me.
Raquel On
Já tínhamos chegado ao restaurante, e tudo estava perfeito.
-Harry, isto é lindo e deve ser caro para caraças! – disse eu espantada olhando para todos os cantos do restaurante.
- Não te preocupes com isso agora princesa. Aproveita esta noite comigo. – disse ele olhando – me profundamente e agarrando a minha mão por cima da mesa.
- Sim, tens razão. – concordei eu corando. – Podemos aproveitar para tu me conheceres melhor, visto que eu sei muita coisa sobre ti. – propôs eu, desviando o olhar. Não quero que ele pense que só gosto dele por dinheiro e por ser famoso.
- Não é preciso ficares assim Raquel! – acalmou – me o Harry – Eu percebi o que quiseste dizer, não é por dizeres isso que te vou odiar. – disse ele gargalhando um pouco.
- Não quero que penses que só gosto de ti por dinheiro. Eu gosto de ti por ti e não por dinheiro. Não preciso dessa coisa. – expliquei – lhe eu.
- Concordo, dinheiro é só um pequeno pormenor na vida. O que é importante somos nós. – conversou.
- Yah! – sorri – lhe eu.
A noite correu muito bem e foi muito animada. A única coisa a que não estou habituada é a demonstrações de carinho a mim. Quer seja em publico ao não, simplesmente não estou habituada e tenho receio que isso acabe por trazer desvantagens.
Fiquei a conhecer muito melhor o Harry, assim como ele. Nunca é suficiente o que se sabe só do ídolo, é bom ficar a conhecê – lo como ele mesmo.
Neste momento estávamos a passear pelas ruas de Londres.
- Raquel!! – chamou o Harry.
- Sim?! Desculpa, estava a pensar. – sorri – lhe carinhosamente.
- Não faz mal, estava a dizer que o teu telemóvel estava a tocar, mas devem ter desligado porque tu estavas em transe. – gozou – me ele.
- Hhahahaah, muita graça senhor Harry. Estava a pensar, simples. – respondi – lhe vendo a chamada no telemóvel. – Foi a Ana que me ligou, vou – lhe retornar a chamada, pode ter acontecido alguma coisa. – conversei eu com Harry e este acenou – me com a cabeça.
- Sim?! – perguntou a Ana a choramingar.
- Ana?! Sou eu a Raquel! Que se passou?? Estás a chorar?? – perguntei assustada e preocupada com o que se tinha passado.
- Por favor Raquel, vem para casa, mas não deixes o Harry entrar. Por favor pede – lhe para te trazer agora, eu preciso de ti. Explico – te tudo aqui em casa. – pediu ela aflita.
- Okay Ana, mantém a calma eu vou já para aí. Até já. – despedi – me eu, desligando logo a chamada.
-Então Raquel? Passou – se alguma coisa de grave lá em casa? – perguntou o Harry, com um a sério.
- Sim passou, mas não faço puta de ideia do que seja. – disse eu nervosa. – desculpa a asneira, quando fico nervosa ou irritada digo muitas asneiras, mais do que o normal. –desculpei – me eu-
- Hhahahhah, criança! – riu – se o Harry insultando – me. – Não faz mal princesa, eu também digo muitas asneiras noutras situações. -sussurrou ele a última parte, fazendo – me arrepiar.
Entrámos no carro e eu ia muito nervosa, mas de repente acalmo – me com a sua mão na minha perna fazendo – me festinhas.
- Tem calma linda! Vais ver que não é assim nada de grave. – acalmou – me ele.
- Não tenho assim tanta a certeza. – disse eu olhando para ele. – A Ana não costuma ficar assim por pequenas coisas.
- Acalma – te Raquel! Odeio ver – te assim caralho! – admitiu ele um pouco tenso. – Fico pior que estragado quando tu ficas assim! – disse ele, olhando atentamente a estrada.
- Desculpa Harry, eu não queria que ficasses assim por causa de mim. – disse eu, fazendo o Harry assentir e mandar um sorriso.
Quando chegámos, despedi – me do Harry e entrei em casa. Para meu espanto estava o Niall deitado no sofá a dormir profundamente e ouvi barulho na cozinha.
- Quem é que está aí?! – perguntei eu entrando na cozinha. – Foda - se Ana para quê a faca na mão!? Queres matar – me? – perguntei eu assustada.
- Desculpa não sabia que eras tu. – desculpou – se ela com uma voz bastante chorosa.
- Não faz mal. Mas afinal o que se passou e por que é que o Niall está a ressonar no sofá? – perguntei eu preocupada, sentando – me na bancada.
- O Niall fez uma coisa imperdoável! O Niall violou – me! E agora Raquel? Eu era virgem. Está bem que nos podemos amar mutuamente, mas foi horrível, foi nojento. – explicou ela soluçando cada vez mais.
- Ana estás a gozar comigo?? – perguntei eu chocada – vou acordar aquele monte de merda e tirá – lo desta casa. – disse eu determinada, dirigindo – me para a sala, quando sou agarrada pela Ana.
E AQUI ESTÁ OUTRO!! ESPERO ESTAR GRANDIHO AO VOSSO GOSTO E QUE GOSTEM MUUUUITO DESTE CAPÍTULO. E AQUELE NIALL?? QUE MAU!!!!
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER????
VOTEM E COMENTEM. GOSTO MUITO DE VOCÊS <3 KISSES PESSOAS! <3 VOS AMO